Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Os sonhos mais dificeis da minha vida...
    Iniciado por Sete
    Lido 3.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sete
Boas pessoal, há muito tempo que não aparecia por aqui, porque entretanto aconteceu algo que me deixou muito mal na minha vida...
E tenho sonhado muito com isso...
São sonhos que me torturam e perseguem desde esse dia...

Eu e a minha namorada acabámos, ela tem os seus problemas e eu tenho os meus, e até hoje nunca me senti assim...
No entanto não consigo deixar de pensar porque é que tenho estes sonhos e queria uma opinião imparcial.

Desde que acabámos tenho sonhos que me parecem ser no futuro, comigo e com ela, juntos e felizes...
Coisas banais como passear, comer um gelado, ver filmes no sofá...
É uma tortura para mim, porque eu amava-a de verdade e com todos os problemas que ela tinha eu nunca pensei
em abandona-la. No entanto ela abandonou-me. Já lá vão quase duas semanas... Não aguento mais estes sonhos...
O que acham?

Ola Sete lamento o teu soferimento, todos sabemos (infelizmente) o quanto dificil é perder alguem assim. Primeiro deixo te um abraço, um beijinho e um sorriso pois melhores dias virão e com eles novas alegrias.
Os sonhos muitas vezes são desejos anjustias medos etc...Penso que já percebeste ao que estou a chegar...Parece-me que estes sonhos tratem de desejos, o desejo que futuramente voltem a ter alegria juntos. Pode ser que aconteça como pode ser que não. Independentemente o que importa é o presente e que tu ultrapasses a dor.
Desculpa não quero ser insensivel ao teu soferimento mas é a minha opinião. Força contigo e espero que passes a dormir melhor.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Bem, penso que a Diana já disse tudo.

Ao que parece ainda gostas dela e os teus sonhos são os teus desejos, aquilo que idealizas ou idealizaste para vocês.

Não é fácil perder assim a pessoa que se ama, mas tenta distrair-te com outras coisas. Sai mais com os teus amigos, conhece pessoas novas e relaciona-te com elas, vais ver que esses sonhos vão acabar por desvanecer.

Num momento complicado da minha vida, uma coisa que uma amiga me disse uma vez foi o seguinte:  Agora acabaram, mas se um dia tiverem que ficar juntos, ficam.

Mais tarde, uma outra pessoa disse-me: Se não ficarem é porque não estão destinados um para o outro, é porque não era aquela pessoa a ideal para ti.

São frases como estas que nos mantêm na rota da vida... :)

Felicidades!

E às vezes é uma pena que certas separações não aconteçam antes do casamento (desculpa, não quero dizer que isso seja definitivo...). Depois são as crianças que sofrem...

Curiosamente, eu descobri o forum numa de "alienação" de uma angústia provocada por um casalinho com duas meninas a quem eu amo...

E continuo a com uma enorme ansiedade, porque aquele casamento foi a coisa mais errada que eu já vi. As únicas coisas certas são as meninas...

Ai, ai, o sofrimento de amor é o maior sofrimento. Mas também há um ditado que diz, "não há bem que se não acabe nem mal que sempre dure...)

E ainda, "atrás de uma montanha há sempre uma montanha maior."

Não te vou dizer que isso seja fácil, mas, se for definitivo, depois de muito "bateres" com a cabeça nas paredes, virá um dia em que vais acordar e decidir que estás farto...

Outra montanha estará à tua frente a pedir-te que a descubras...

Força. Olha, no Porto vai haver o tal festival Red Bull. Se fores de perto, vem ver os gloriosos malucos das máquinas voadoras.

Abraço

Templa

Templa - Membro nº 708

nem sei o que dizer a não ser que estamos(falo em nome de todos porque sei que a malta é toda porreiraça) contigo para o que precisares...ok? ;)

MissB
Citação de: Nita em 11 setembro, 2009, 19:27
nem sei o que dizer a não ser que estamos(falo em nome de todos porque sei que a malta é toda porreiraça) contigo para o que precisares...ok? ;)

Exacto! Conta connosco!

Sete

Já passei pelo mesmo com um desfecho agradável no fim. Porém quero lembrar-te que o sonho é a altura do dia em que a tua alma se liberta do teu corpo e vai exprienciar tudo aquilo que ela bem lhe aptece, logo ela vai procurar aquilo que ela tem falta... Nesse tipo de sonhos deves fazer a leitura que a amiga do IceBurn lhe disse e seguires a tua vida, acho mesmo que é isso que deves fazer.
Deixo-te um abraço meu Irmão e não deixes que as pedras da vida te façam cair porque lembra-te que terás sempre o Senhor do teu lado.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: MissB em 11 setembro, 2009, 23:07
Exacto! Conta connosco!

Exatamente...Estamos todos contigo  :)
A explicação da diana diz tudo
;) Espero que já tenhas ultrapassado tudo
Beijos  :-* :-* :-* :-* :-*
Inês Henriques