Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • É possível ver orbs a "olho nu"?
    Iniciado por gmccosta1981
    Lido 4.885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais um bom dia a todo o pessoal  ;D

Não sei se estou a no tema certo, pois não sei ainda ao certo o que se trata:
Há uns 2,3 anos atrás, estava eu num cafe ao pé da minha casa a conversar com uma amiga minha, quando vi uma "espécie de bola de luz azul" a entrar pela porta do café, atravessá-lo de um lado a outro e de seguida desaparecer. Tendo em conta o facto de ser de noite, o dito café ser pouco iluminado (só meia-dúzia de luzes daquelas amareladas) e eu não ter olhado para nenhum foco de luz directamente, pois, tal como referi, estava a olhar para a minha amiga, estranhei o que seria aquela bolinha de luz, pois parecia mesmo emanar luz e não ser reflexo de uma. Como até agora só tinha ouvido falar de orbs em relatos relacionados com fotografias, queria saber se é possível alguém conseguir, mesmo que pontualmente, orbs a "olho nu"?
Ou poderá ter sido impressão minha? Deve haver alguma explicação científica para isto, não? É que foi a primeira e única vez que tal me aconteceu (aparte de outras coisas, que irei tentar relatar sempre nos temas certos)

Cumprimentos, :)

Vê se isto te ajuda nalguma coisa:
Vai a "Relatos e Experiências" e vê a minha descrição a 25/04/2012 "Círculos no Tecto".
Pode ter certas semelhanças.

Citação de: FARSM em 13 maio, 2012, 23:48
Vê se isto te ajuda nalguma coisa:
Vai a "Relatos e Experiências" e vê a minha descrição a 25/04/2012 "Círculos no Tecto".
Pode ter certas semelhanças.

Obrigada  :)

NOvo
Olha, eu não sei se é possível ou não. não conhecia o conceito de Orbes até começar a frequentar o forum. Á pouco tempo estava descansadinho na minha varanda a fumar um cigarro, Quando de repente vejo á minha frente algo que me fez lembrar um. Não era muito grande, mas comparando com as dimensões relativas que costumam aparecer em fotografias, era maior e com um tom esverdeado não muito carregado. Fiquei alguns segundos a olhar. Entretanto fechei os olhos, como se faz quando se tem aquela sensação de estar a ver coisas, e quando abri já não estava lá... Foi um belo mind ~f**k~....

#4
hey, realmente é uma questão que tenho colocado a mim mesmo, o que é isso realmente dos ''orbes''
o que significam as tais bolas de luz que aparecem com regularidade nas fotografias e mal se distingue do que seja.
agradecia uma resposta obrigado pela atencao.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#5
Citação de: NOvo em 20 maio, 2012, 00:11
Olha, eu não sei se é possível ou não. não conhecia o conceito de Orbes até começar a frequentar o forum. Á pouco tempo estava descansadinho na minha varanda a fumar um cigarro, Quando de repente vejo á minha frente algo que me fez lembrar um. Não era muito grande, mas comparando com as dimensões relativas que costumam aparecer em fotografias, era maior e com um tom esverdeado não muito carregado. Fiquei alguns segundos a olhar. Entretanto fechei os olhos, como se faz quando se tem aquela sensação de estar a ver coisas, e quando abri já não estava lá... Foi um belo mind ~f**k~....
Já me aconteceu algo muito identico a isso na altura nao liguei pensei que nao fosse nada mas lendo o seu relato lembrei-me deste episodio em muito identico ao seu ...