Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • mironga do amor
    Iniciado por rafaela barbosa
    Lido 2.201 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
certa vez  fui a uma loja de artigos místicos, eu curiosa ví um porduto chamado mironga do amor, entao a responsavel pela loja disse que era algo feito com feromonios de animais, e que com esta  toda vez que eu passase no corpo  poderia seduzir quem eu quisesse. nao aconteceu nada... 
essas "tais" poções funcionam mesmo ou é só pra enrolar as pessoas?

Pelos vistos no teu caso foi só para enrolar as pessoas, já que não resultou /:
Também seria um bocado estranho se as feromonas de animais atraíssem pessoas, as feromonas de animais são substâncias químicas produzidas pelo corpo do animal para atraír um indíviduo da mesma espécie. Penso que a única forma que poderia resultar era se fossem usadas feromonas produzidas por humanos, os homens e as mulheres tal como os outros animais também produzem feromonas que atraem o sexo oposto, o que anda agora por aí são perfumes afrodisíacos feitos com feromonas masculinas ou femininas e esses sim acho que fariam o resultado que esperavas.

Com feromonas de bichinhos acho que só atraírias mesmo os bichinhos.

Agora, isto não quer dizer que todas as poções são charlatisse, penso que devem haver algumas por aí bem eficázes.
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac