Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Será que ela é medium?e se for,porque é que tem medo de mim?
    Iniciado por Fireflight
    Lido 3.650 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
entrei o ano passado para a universidade e certo dia estava na biblioteca sozinha quando reparei que uma mulher de meia idade que tinha acabado de se sentar umas mesas mais á frente, não tirava os olhos de mim e estava pálida mas com cara de medo ou aflição, pensei que estava a sentir-se mal, ela até levou as mãos à cara...parecia que estava a ver um fantasma! :o eu olhei para ela durante algum tempo e ela continuou a encarar-me com aquela cara de horror e espanto depois, quando eu ia perguntar se a senhora estava a sentir-se mal e queria ajuda, ela fecha os livros e o computador de repente e muda-se para outro sítio...ESTRANHO!! Mas isto foi no ano passado.
Há uma semana ou duas nem me lembro, na universidade, estava á espera da minha mãe quando sinto que alguém está a olhar para mim eu estava por trás de uma parede de uma forma que ninguém que viesse do lugar de onde parecia sentir a presença da pessoa que estava a observar, naquele impulso de ver quem era afastei-me da parede e fiquei espantada por ver que era a senhora da biblioteca a passar do outro lado da rua a olhar-me fixamente durante algum tempo depois virou a cara...

agora parece que vejo essa senhora em todo o lado, fui a um lugar e estava na rua a andar e senti-me observada novamente quando olho e vejo a mesma senhora dentro de um carro a olhar para mim com a cena...
fiquei a achar isto tudo muito estranho..e ontem fui a uma loja de decorações e mobilia com a minha mãe só para meter o nariz e dou de caras com a mulher (mais o marido penso eu) sentados numa secretária estavam a negociar a compra de qualquer coisa mais a senhora que trata dessas vendas, ela ali não podia fugir lol ela viu-me e eu fiquei lá a ver o jeito dela ...
ela começou a ficar nervosa estava a apressas a conversa  e estava aflita outra vez mas depois tive de ir embora porque a minha mãe chamou-me sei que o post foi longo mas tenho de saber se ela é ou pode ser médium ou algo parecido se acham que sim então porque fica assim com medo de mim ?
se há algum médium aqui que me esclareça isto e me diga sendo médium porque razão haveria de ter medo de uma pessoa ..não sei se ela é empática ou se vê auras mas tem qualquer coisa de estranho e se algum médium também já sentiu medo de alguma pessoa VIVA LOL eu não sou má pessoa :)



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Sinceramente, a primeira coisa que me veio à mente enquanto lia o teu post é que deves ser muito parecida com alguém que essa senhora conhece. Possivelmente até alguém que essa senhora perdeu. Isso explicaria o facto de lea não conseguir parar de olhar para ti mas ao mesmo tempo lhe causares algum medo ou receio. Mas esta é apenas a minha opinião. Por vezes a resposta menos rebuscada é a mais correcta.

#2
Citação de: aphrodite78 em 17 abril, 2012, 17:06
Sinceramente, a primeira coisa que me veio à mente enquanto lia o teu post é que deves ser muito parecida com alguém que essa senhora conhece. Possivelmente até alguém que essa senhora perdeu. Isso explicaria o facto de lea não conseguir parar de olhar para ti mas ao mesmo tempo lhe causares algum medo ou receio. Mas esta é apenas a minha opinião. Por vezes a resposta menos rebuscada é a mais correcta.

sim eu também já pensei nisso só que repara o ano passado eu estava fisicamente muito diferente do que estou agora de tal forma que alguns colegas meus nem se tinham apercebido que era eu quando me viram na universidade este ano desde cabelo a sobrancelhas até á cor da pele

o ano passado usava cabelo liso este ano fiz uma permanente e uso o cabelo mais curto pelos ombros para já não falar que agora estou mais morena e mudar as sobrancelhas muda realmente a aparência . eu estou bem diferente lol



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Hummm... Com essa é que já me lixaste!  :)
Se estás realmente diferenta a explicação do "conheço-te de qualquer lado" já não encaixa.
Se a situação se passasse comigo eu não resistia a da próxima vez que a encontrasse lhe perguntar o porquê de tal expressão. Entretanto pode ser que surja por aqui alguém com outras ideias que possam ajudar. Boa Sorte e vai contando as novidades

#4
Citação de: aphrodite78 em 17 abril, 2012, 17:24
Hummm... Com essa é que já me lixaste!  :)
Se estás realmente diferenta a explicação do "conheço-te de qualquer lado" já não encaixa.
Se a situação se passasse comigo eu não resistia a da próxima vez que a encontrasse lhe perguntar o porquê de tal expressão. Entretanto pode ser que surja por aqui alguém com outras ideias que possam ajudar. Boa Sorte e vai contando as novidades

pois só que eu tenho a certeza que se for ao pé dela ela vai fazer de conta que não é nada e vai desviar o assunto na tentativa de me fazer esquecer o assunto ..já pensei em várias formas de tentar falar com a senhora mas eu tenho a certeza que ela vai esquivar-se e também não sei qual é a reacção que ela vai ter porque ela fica mesmo agitada e parece que faz as coisas para se controlar mas ao mesmo tempo sair do pé de mim rapidamente... sei lá tenho medo da reacção dela...



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Eu arriscava na mesma. Se normalmente a vês em sitios públicos e estão várias outras pessoas presentes mal não te pode fazer. Aliás já pensaste que pode haver uma hipótese de ela estar a pensar o mesmo que tu? Se calhar ela tem mesmo algo para te dizer que pode ter sonhado e de cada vez que te vê está a tentar arranjar coragem para te falar mas tem medo da tua reacção. Alguém tem de dar o primeiro passo. Se não fôr nada ou se ela se fizer de despercebida pelo menos tentaste.

#6
Citação de: aphrodite78 em 17 abril, 2012, 17:39
Eu arriscava na mesma. Se normalmente a vês em sitios públicos e estão várias outras pessoas presentes mal não te pode fazer. Aliás já pensaste que pode haver uma hipótese de ela estar a pensar o mesmo que tu? Se calhar ela tem mesmo algo para te dizer que pode ter sonhado e de cada vez que te vê está a tentar arranjar coragem para te falar mas tem medo da tua reacção. Alguém tem de dar o primeiro passo. Se não fôr nada ou se ela se fizer de despercebida pelo menos tentaste.

é como disseste é em locais públicos, imagina que ela começa agir como se EU fosse louca!!! e a dizer : "eu não lhe conheço de lado nenhum a menina tá é maluquinha!"  ...eu preferia encontra-la num lugar sem muita gente (assim se a reacção dela fosse "estranha/escandalosa"  não havia tantos problemas pois não estaria lá ninguém) mas isso ainda não aconteceu... e é por isso que vim cá postar a situação porque não me sinto capaz de ir ao pé da senhora lhe perguntar,
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Se calhar sentiu algo estranho em ti que a faz querer afastar-se...
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Talvez seja uma pessoa com alguma espécie de distúrbio mental e faça isso com algumas pessoas aleatoriamente. A ser isso, possivelmente foste apenas mais uma delas :)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

#9
Olá Alekhine, foste agora buscar um assunto do qual eu queria esquecer,... :-\

Depois de andar desconfiada de que a senhora tivesse algum distúrbio mental,comecei, nessa altura, a pesquisar por esses mesmos distúrbios, e penso que sim ela possa ter algum, eu só perguntei aqui se ela poderia ser médium ou não, e se seria normal para um médium ter medo de alguém ou do que estivesse a "captar" de alguém, para descartar essa hipótese e assim, não julgá-la como "doente mental" sem mais nem menos...

Posso dizer que nunca mais vi essa senhora, e espero não encontrar pois, apesar de não ter a certeza se ela de facto pode ter algum grau de mediunidade que sirva de desculpa àquele comportamento ou não, e nesse caso ser algum distúrbio mental,...ela deixou-me na altura muito perturbada...nunca ninguém tinha reagido assim á minha presença nem me olhado daquela forma, até ficava a sentir-me mal com tudo aquilo como se tivesse culpa de alguma coisa,.. e não quero mais lidar com aquela mulher...

O único aspecto positivo que tiro disto tudo, foi ficar a fazer parte do fórum devido a este caso com a tal senhora, que assim alimentou uma curiosidade, que já tinha em mim, sobre o paranormal.

Obrigada a todos  :)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Peço desculpa, não era essa a minha intenção, apenas encontrei o tópico por acaso e achei interessante.
Dizes que não queres pensar logo que uma pessoa tenha um distúrbio mental, eu acho mais que não deves é pensar logo que uma pessoa tem mediunidade, pois isso é algo incomparavelmente mais raro do que um qualquer distúrbio mental que desencadeie um comportamento como o que descreveste nessa pessoa.
Mas pronto, o importante é que está tudo bem e não foste mais incomodada! Ainda bem :)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 28 agosto, 2012, 00:24
Peço desculpa, não era essa a minha intenção, apenas encontrei o tópico por acaso e achei interessante.
Dizes que não queres pensar logo que uma pessoa tenha um distúrbio mental, eu acho mais que não deves é pensar logo que uma pessoa tem mediunidade, pois isso é algo incomparavelmente mais raro do que um qualquer distúrbio mental que desencadeie um comportamento como o que descreveste nessa pessoa.
Mas pronto, o importante é que está tudo bem e não foste mais incomodada! Ainda bem :)

Não é preciso pedires desculpas :)

Não pensei logo que ela fosse médium, na verdade, depois de senhora fazer aquela primeira cena na biblioteca, a primeira coisa que pensei foi:" Ela é louca só pode!", mas é daqueles pensamentos assim repentinos que se tem, e depois também, não gosto de catalogar as pessoas assim sem mais nem menos, sem ter a certeza de nada, depois posso estar enganada, como já me aconteceu muitas vezes, e acabo sempre com remorsos, e então dou sempre o benefício da dúvida quando não conheco bem as pessoas nem os seus motivos, por isso andei a pensar, na altura, no que mais poderia ser além da hipótese de um distúrbio mental, e a única coisa que me ocorreu foi que ela pudesse ter alguma mediunidade....ou algo do género.

...Mas agora também nem quero saber!!..

Nunca mais a vi porque estou de férias, quando as aulas começarem não sei se ela vai lá estar, mesmo que esteja não vou nem olhar, desta vez acho que quem vai fugir sou eu...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Desculpa estar a falar nisto, mas... A senhora pode ser médium, e estar a ver alguma coisa que te acompanha. Daí a sua reacção. Pode não ser a ti, mas a algo que ande junto a ti...
Mas pronto, boa sorte para o próximo ano! :)

fabiana
porque você não pergunta a ela porque ela te olha tanto.e bem melhor dependendo do que os médium vê pode  ser espíritos ruim ou espíritos deformados ou em estado de decomposição depende da forma que o espírito se apresenta mas como você pode dizer se a mulher estava com medo você perguntou a ela.talvez ela te encarava pois deveria ta vendo alguma entidade ou desencarnado deformado do seu lado agora cá entre nois porque você não fala com ela porque ela fica te olhando tanto