Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos estranhos
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 1.398 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Queria partilhar dois sonhos estranhos e não é a primeira vez que os tenho. Vou contar por tópicos:

- No primeio sonho, eu estava num cemitério, o cemitério onde está a minha avo materna. No meu sonho, eu tinha acabado de colocar flores na campa da minha avo e preparava-me para vir embora. De repente, começam a cair pedras. Bom, o facto de cair pedras já é estranho mas para ser mais estranho ainda, era pedras grandes  ::). O mais estranho é que eu não entrava em pânico, simplesmente continuei andar até chegar ao portão. Outro pormenor do meu sonho, é que eu era a única no cemitério.

- No meu segundo sonho, eu estava na minha cozinha e tinha uma bacia á minha frente. Havia também muitos peixes que pareciam saltar das minhas mãos. Eu sabia que os tinha de colocar na água mas não conseguia, eles sempre escapavam.

Em ambos os sonhos, acordei como se nada fosse. No primeiro sonho cheguei ao portão do cemitério e acordei. No segundo sonho, desisti de apanhar os peixes e acordei.

Já tive muitos sonhos assim meio "patetas" mas neste o que aconteceu de diferente foi que, nos sonhos não senti medo, não entrei em pânico, nada. Mas ao acordar, sentia-me nervosa. O que poderá ser isto: anciedade, stress....?
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Parece que tens a capacidade de resolveres os problemas não dando-lhes tanta importância.Tens uma postura calma em relação ao que te vai acontecendo.Como se costuma dizer,o que não tem remédio,remediado está.Costuma ser assim?

#2
Citação de: Nita em 14 abril, 2012, 20:42
Parece que tens a capacidade de resolveres os problemas não dando-lhes tanta importância.Tens uma postura calma em relação ao que te vai acontecendo.Como se costuma dizer,o que não tem remédio,remediado está.Costuma ser assim?

Oi Nita. Realmente, eu tento sempre ver o lado positivo das coisas e só em insisto em resolver algo, quando percebo que há solução. Quando vejo que não há nada a fazer, deixo para lá.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.