Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Duas experiências quando criança.
    Iniciado por VeraPS
    Lido 1.384 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Venho falar de um sonho e uma pequena experiência que tive quando era pequena.

Com os meus 12 anos, penso que por volta disso, sonhei que ia a casa de uma amiga minha, que fica mesmo acima da minha rua. O sonho era tão nítido, que lembro-me de ver uma senhora toda vestida de branco, de cabelos atados cinzentos, caminhano pela estrada principal para vir ter comigo. Nos falávamos sem qualquer problema, apesar de já não me lembrar da conversa. Até hoje me lembro desse sonho como se fosse real. Seria apenas um sonho, ou poderá ser uma entidade que quis falar comigo através do meu sub consciente? Talvez a minha bis-avó, pois a minha avó ainda está viva. A outra já faleceu mas não vive na minha terra.


Outra experiência que tive, foi acordada e tinha a minha irmã comigo. Talvez com os meus 6 anos, estava em casa da minha avó materna, que vive mesmo ao pé de mim, e lembro-me de ver um vulto com cabelos grandes, cinzentos, e após isso, lembro-me de dizer á minha irmã para nos escondermos na casa de banho (atrás da porta) porque tinha visto uma "bruxa" naquela altura, era uma imagem de uma bruxa, pois éramos ainda crianças. E esperámos, espreitando entre a porta meio aberta, se ela voltava mas nada. Não sei se a minha irmã viu a mesma coisa que eu, mas talvez não, pois nunca me voltou a falar disso, e nem se lembra dessa situação. Será que não foi uma coisa da imaginação ?

PS: Desconfio que exista actividade em casa dos meus avós maternos, pois o meu avô faz pouco tempo que viu um vulto, e então foram a um vidente que disse para queimarem uma vela, com os filhos todos presentes, e ao mesmo tempo rezarem todos juntos uma oração que a vela continha...

O teu relato é interessante. Talvez alguma entidade te tenha contactado no passado no sonho que descreves. Já passei por uma experiência de quase morte em que falei com uma pessoa já falecida que me era próxima. Seria importante saber se mais recentememte tiveste alguma experiência similar.

Citação de: Bruxo em 14 abril, 2012, 13:33
O teu relato é interessante. Talvez alguma entidade te tenha contactado no passado no sonho que descreves. Já passei por uma experiência de quase morte em que falei com uma pessoa já falecida que me era próxima. Seria importante saber se mais recentememte tiveste alguma experiência similar.
(
Olá, obrigada pela tua resposta. Não, recentemente não tive nenhuma experiência parecida, pois não tenho a certeza se o que relatei acima consta no mundo paranormal. Nos dias que correm, tenho a visão e mente limpas se é que me entendes. Mas, vamos esperar para ver se foi apenas um sonho que se destacou na minha memória até hoje, ou se algo me queria contactar. Quanto á visão, poderia ser aquele medo de crianças sabes? Estar na casa da avó ( uma casa velha), sozinhas. Ou não sei se estou a querer ocultar o que vi. É confuso  :-\