Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • As Profecias de São Malaquias
    Iniciado por ricardocosta28
    Lido 5.975 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
Vejam este vídeo e digam lá a justiça

A profecia do século - A volta do papa João Paulo II como a besta do Apocalipse

Verdadeiro falso?
Não me estranha nada que fosse verdadeiro

Muita luz e paz

Ligeia
Grande conspiração, vai lá vai...  ::)

Ricardo, para responder à tua questão: falso, não convence nem por uma fracção de segundos  :P

ricardocosta28
Eu nao disse que acreditava nisso. Vi o video e pedi opinioes. Nada volta de la sem Autorizaçao de Deus e muito menos para um apocalipse sendo ele obra do demonio.
Mas que ha conspiraçao na igreja há .
Deixo outro video que achei interessante

A Igreja Católica ESCONDE! veja como!

Muita luz e paz

Sou cristã. Não sou católica. Nada tenho contra qualquer outra religião.

Mas acho muito estranho apelidar-se um Papa de falso.... Não foi eleito como os outros? Gostam? Não gostam? Que importa isso se os fiéis não foram chamados para a eleição? É que eu saiba ainda não há democracia nas religiões: gostas? tudo bem. Não gostas? Sai dessa.

Até parece que anda "alguém" com medo da Igreja Católica Apostólica Romana e como o medo está aliado à covardia, atacam da maneira mais fácil: interpretando tudo o que vêm do modo que lhes convém; até inventam!

Já a minha avó dizia que os cães ladram mas a caravana passa
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Claro que não existem papas falsos, o que é falso é a religião católica apostólica romana. Todo o a sua estrutura baseia-se na bíblia que foi escrita mais de 100 anos após a morte de Jesus com base na tradição oral o que resulta num conhecimento muito incerto. Após isso no concilio de Niceia  ainda foi alterada onde só se puseram os textos que interessavam. Resultado foram as cursadas, inquisição e perseguição, de uma instituição que usa os símbolos do antigo império Romano e nada tem haver com Cristo onde só uma elite é que chega a Papa

chacalnegro
Citação de: jgpereira em 17 abril, 2012, 23:46
Claro que não existem papas falsos, o que é falso é a religião católica apostólica romana. Todo o a sua estrutura baseia-se na bíblia que foi escrita mais de 100 anos após a morte de Jesus com base na tradição oral o que resulta num conhecimento muito incerto. Após isso no concilio de Niceia  ainda foi alterada onde só se puseram os textos que interessavam. Resultado foram as cursadas, inquisição e perseguição, de uma instituição que usa os símbolos do antigo império Romano e nada tem haver com Cristo onde só uma elite é que chega a Papa
Caro Amigo, permite-me a pergunta, mas e o que é que tem a ver com Cristo?

Tem tudo, pelo facto da Igreja nunca ter tido nada haver com Cristo, que supostamente devia ser a base de toda a religião católica apostólica romana, e não passa de uma organização corrupta com fins mitos próprios, com rituais satânicos e pagãos. Se forem pesquisar na história quase todos os papas vêm de famílias ricas nobres, onde o nobre que não era primeiro filho ou conquistava a sua riqueza e prestigio na guerra ou ia para o alto clero, ou seja sem um mínimo de vocação para a os supostos ideais da igreja. Também se forem ver o Vaticano quase nunca fez nada para travar numa grande guerra, muito pelo contrário.

Em relação mesmo aos vídeos, já disseram que quase todas as grandes figuras mundiais são o anticristo, este é só mais um. Eu como acho que grande parte da bíblia não está correta, acho que sim vai haver um grande cataclismo (guerra ou desastre natural), mas não como está descrito na biblia.

ricardocosta28
Jesus disse-nos para não fazer da religião uma profissão e no entanto o que faz a igreja?
A propria biblia diz-nos para não adorar figuras e o que a igreja faz? Moisés foi contra o seu povo quando derreteram o seu ouro para fazer uma estatua de adoraçao e o que ele fez? Destrui-a! Vê-se pelo vaticano e todos os grandes santuarios da igreja são decorados com ouro. As pessoas estão tão "cegas" que seguem a igreja e vão contra tudo que se opõe a ela.Jesus não criou nenhuma religião. Simplente fala verdades.

Muita luz

TinaSol
Citação de: jgpereira em 18 abril, 2012, 11:29
Tem tudo, pelo facto da Igreja nunca ter tido nada haver com Cristo, que supostamente devia ser a base de toda a religião católica apostólica romana, e não passa de uma organização corrupta com fins mitos próprios, com rituais satânicos e pagãos. Se forem pesquisar na história quase todos os papas vêm de famílias ricas nobres, onde o nobre que não era primeiro filho ou conquistava a sua riqueza e prestigio na guerra ou ia para o alto clero, ou seja sem um mínimo de vocação para a os supostos ideais da igreja. Também se forem ver o Vaticano quase nunca fez nada para travar numa grande guerra, muito pelo contrário.

Em relação mesmo aos vídeos, já disseram que quase todas as grandes figuras mundiais são o anticristo, este é só mais um. Eu como acho que grande parte da bíblia não está correta, acho que sim vai haver um grande cataclismo (guerra ou desastre natural), mas não como está descrito na biblia.

Tanto quanto sei o Papa João Paulo II era de origem humilde e aceitava e convivia com ´líderes espirituais de outras religiões.
Também não simpatizo com a Igreja católica mas daí a acusar de rituais satânicos e anti-cristos... também só lá vais e contribuis se quiseres...
Provavelmente vejo as coisas de uma forma mais simplista: as pessoas que constituem a igreja e o Vaticano são humans, como tal, corrompíveis.
Vai haver um cataclismo? Olha francamente já estou um bocado farta de profecias, não sei se sim ou sopas, mas em cataclismo já nós andamos, guerras, desastres naturais, miséria...acontece todos os dias um bocadinho...


Citação de: TinaSol em 18 abril, 2012, 11:49
Tanto quanto sei o Papa João Paulo II era de origem humilde e aceitava e convivia com ´líderes espirituais de outras religiões.
Também não simpatizo com a Igreja católica mas daí a acusar de rituais satânicos e anti-cristos... também só lá vais e contribuis se quiseres...
Provavelmente vejo as coisas de uma forma mais simplista: as pessoas que constituem a igreja e o Vaticano são humans, como tal, corrompíveis.
Vai haver um cataclismo? Olha francamente já estou um bocado farta de profecias, não sei se sim ou sopas, mas em cataclismo já nós andamos, guerras, desastres naturais, miséria...acontece todos os dias um bocadinho...



João Paulo II era dos mais humildes papas que houve, o que abriu mais a igreja às outras religiões sem dúvida. Por isso é que acho dizerem que é o anticristo.

Só contribuiu quem quer não é bem assim, a igreja tem beneficio nos impostos em Portugal, e se calhar nunca ouviste falar em Itália no Banco do Vaticano e as ligações à máfia em lavagem de dinheiro, e o Vaticano ter serviços secretos, os abusos sexuais. São homens sem dúvida, mas não passam dum elite que se esconde nessa instituição para cometer essas práticas.

Símbolos satânicos e pagãos, é fácil, bastas veres uma missa do papa e de todos os símbolos deste as batinas aos símbolos em ouro, que se fores ver aos antigos rituais dos sacerdotes romanos antes de Cristo, são muito idênticos. Se queres falar e rituais mais secretos, é fácil tens desde a maçonaria à opus dei, como o Papa João Paulo II que se auto flagelava.

Quanto às guerras como o mundo está, se as coisas não mudarem, mais ano menos anos temos uma guerra mundial (a primeira nuclear).

TinaSol
#10
Citação de: jgpereira em 18 abril, 2012, 12:12
João Paulo II era dos mais humildes papas que houve, o que abriu mais a igreja às outras religiões sem dúvida. Por isso é que acho dizerem que é o anticristo.

Só contribuiu quem quer não é bem assim, a igreja tem beneficio nos impostos em Portugal, e se calhar nunca ouviste falar em Itália no Banco do Vaticano e as ligações à máfia em lavagem de dinheiro, e o Vaticano ter serviços secretos, os abusos sexuais. São homens sem dúvida, mas não passam dum elite que se esconde nessa instituição para cometer essas práticas.

Símbolos satânicos e pagãos, é fácil, bastas veres uma missa do papa e de todos os símbolos deste as batinas aos símbolos em ouro, que se fores ver aos antigos rituais dos sacerdotes romanos antes de Cristo, são muito idênticos. Se queres falar e rituais mais secretos, é fácil tens desde a maçonaria à opus dei, como o Papa João Paulo II que se auto flagelava.

Quanto às guerras como o mundo está, se as coisas não mudarem, mais ano menos anos temos uma guerra mundial (a primeira nuclear).

Olha jgpereira, já ouvi falar da simbologia, dos rituais, da alta corrupção do Vaticano e das ligações à Mafia, assim como do mistério da morte de João Paulo I...
Estarás zangado com a Igreja? (é uma questão rectórica, não precisas de responder), mas não te zangues com Deus ou com aquilo em que acreditas e que te dá fé e alento.
Já tive uma fase em que me aborrecia com certos juízos deles pq me prejudicaram e por descobrir actos deles, mas são as leis deles, só te rejes por elas se quiseres.
Já reparaste nas igrejas vazias? tens ideia do que a grande maioria achas dos padres e freiras? já reparaste que a juventude está-se nas tintas para eles? As pessoas recorrem a esta instituição porque muito ou pouco vão ajudando as pessoas carenciadas.
Relativamente a João Paulo II, podem dizer o que quiserem mas até hoje não conheci uma única pessoa que não gostasse dele, ele transmitia algo ás pessoas, duvido que consigam mudar esta realidade.
Quanto ao cataclismo, não gosto de pensar nessas coisas, em todo o caso mencionaste as catástrofes naturais, já te ocorreu que talvez as pessoas um dia tenham consciência que precisamos uns dos outros, para não se chegar à guerra, que as catástrofes já dizimam o suficiente?
Se pensares que ver certos cenários de injustiça não me revoltam, enganas-te, apenas fui aprendendo que, em vez de revolta, mais vale concentrar naquilo em que está ao nosso alcance fazer...


Eu não disse que não gostava do João Paulo II, muito pelo contrário provavelmente foi dos melhores papas. Também não estou revoltado com a igreja católica, a igreja católica ajuda muita gente, mas eu acredito em Deus, só não acredito nas religiões qualquer que seja, ou seja no Homem que ajusta as crenças em Deus para sustentar os seus jogos de poder, excepto raras excepções como João Paulo II, e João Paulo I que queria mudar muita coisa.

ricardocosta28
Mas a ideia é mesma essa que gostassem dele. Vocês viram bem o primeiro video? La explica o porque disso.
Dizem até que ele foi envenenado. Segundo a profecia quando o 7 papa cair se dar o apocalipse, bento XVI é o 7 e já tem uma idade o homen.
Não estou a protestar contra a igreja só a dar opinioes.

Muita luz

TinaSol
Claro ricardocosta28, estamos a partilhar opiniões   :)

#14
Existe a profecia de S. Malaquias.

A Profecia dos Papas ou Profecia de São Malaquias, é o nome atribuído as visões e intrepetações de São Malaquias para a Sucessão Apostólica desde o Papa Celestino II, até o último Papa da Igreja Católica Apostólica Romana, o qual São Malaquias designa de Pedro Romano ou Pedro, o Romano.

São Malaquias descreve em sua profecia a sucessão dos 112 Papas finais da história.

Enjoy.
S.

Link removido. Não são permitidas hiperligações para sites externos nas mensagens
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.