Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Experiencia
    Iniciado por NOvo
    Lido 1.305 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NOvo
Ola. sou NOvo por aqui. Gostaria de relatar a minha experiência e saber a vossa opinião.

Estava a passar por uma fase péssima na minha vida.Entre depressão, ansiedade, pensamentos obsessivos (ao ponto de não me  conseguir concentrar em mais nada),falta de energia( só tinha sossego quando estava a dormir). Não conseguia falar com ninguém sobre os meus problemas. Toda a gente me via em baixo, deprimido, e sem saber o que fazer. Até que um dia, uma familiar próxima me abordou, dizendo que tinha uma ideia do que se estava a passar e que me queria ajudar, mas para isso eu teria que ser honesto com ela. E assim foi. falei com ela, contei-lhe o que se estava a passar, ao que ela me disse que tinha consultado uma pessoa, uma médium vidente. Tinha consulta marcada e tinha que ir com ela. Ao inicio fiquei reticente e céptico  em relação tudo a isso, mas ainda assim, fiz-lhe a vontade pois não tinha nada a perder, e precisava de ajuda.

Assim foi. Fui á consulta, e assim que a consulta começou, ela tocou num assunto delicado para mim, que só mesmo eu sabia, e que em parte era a razão pela qual eu estava ali. Fiquei em choque. Ela Tocou num assunto tão pessoal e disse que iriam acontecer coisas relacionadas com isso, que eu não queria nem por nada. Fiquei mesmo em pânico.
entretanto, como parte da consulta,ela benzeu-me umas roupas, deu-me umas velas e uns incensos e mais umas quantas bojigangas, tudo supostamente fazendo parte da magia para me "limpar o mal que me tinham feito". disse-lhe que estava a pensar consultar um  psicólogo, ao que ela respondeu que isso só iria piorar a situação, que apenas iria ficar ainda mais desorientado. Ainda assim, decidi a mesma ir procurar ajuda "especializada".E de facto foi isso que aconteceu.Tive consulta com 2 psicólogos diferentes e saí das consultas sempre pior que aquilo que entrava.

Apesar de continuar ceptico na altura, segui as instruções. Não tinha nada a perder. A primeira coisa Estranha que notei, foi no dia em que vesti as roupas. Mal acabo de vestir a camisola, Senti um genero de dor ligeira no centro das costas, exactamente no sitio onde estava uma mancha de tinta colocada por essa senhora. Segui as instruções dela, e passado uns tempos, as coisas foram melhorando. A ansiedade passou, os pensamentos obsessivos também( ou pelo menos parte deles) e a depressão... bem, não esta curada, mas já não é o que era á uns meses atrás.  Será que as melhoras foram placebo? ou a magia de facto resultou?

E as coisas que ela disse que ia acontecer, que eu não queria que acontecessem, de facto, aconteceram mesmo. Não pelas próprias palavras que ela as descreveu( ou como eu as interpretei ) mas de facto aconteceram.

Agora, tenho um assunto pendente que está em vias de de ficar esclarecido. ela disse-me que uma coisa importante ia acontecer, e que ia dar um novo rumo á minha vida. Lembro-me que a primeira coisa que ela disse em relação a esse assunto, foi que a sua realização estava tremida, mas pouco tempo depois disse-me que ia conseguir, com uma certeza tão grande que eu fiquei com uma esperança enorma de que tudo ia ficar bem .Tenho estado atento, a verificar o que acontece,e algumas coisas apontam para que sim,que é possível que isso se venha a concretizar, ou então foram muitas coincidências. Mas entretanto houve um grande revés, e fiquei um pouco em baixo com isso, apesar de ainda não estar totalmente afastado. O que mais me está a deixar frustrado, foi a esperança que ela me deu, e entretanto acontece esse tal  grande contratempo.

Até agora, praticamente todas as coisas que esta senhora me disse que iam acontecer, aconteceram. Apesar das palavras que ela usa serem um pouco vagas, neste caso não. ela foi concreta e directa.
Estou á espera do desfecho disto. Esta é aquela previsão que tinha mesmo que bater certa para mim.

Alguém já passou por algo semelhante? Estar á espera de um acontecimento, entretanto acontecerem contratempos e por fim, aquilo que vos foi dito que ia acontecer, de facto aconteceu?

Peace!

Tens que ter calma porque tudo na vida é difícil, acho que para isso , todo o mundo iria a videntes para melhorara a vida, assim ela seria mais fácil não é ?? Pois é, e como tudo o que te aconteceu até aqui não foi por acaso, terás de esperar que "isso" se concretize. Secalhar, a parte de estares a ter alguns contratempos sobre esse assunto, faz parte de todo o tratamento quem sabe, ou pode apenas ser um teste para que não te vás a baixo de novo, pois pelo que li, ainda estás um tanto ou quanto céptico em relação a tudo isso.. pensa que pode ser isso que te esteja a travar o caminho.

Que a luz ilumine o teu caminho