Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • A internet profunda (Deep Web)
    Iniciado por renatoluz21
    Lido 22.984 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Perseus em 17 dezembro, 2013, 15:43
Hum... JNP, estás a falar de programação em Java, certo?[/color]
Creio que seja Assembler..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Perseus
Citação de: Perseus
Já vi muita gente que diz ser Hacker, mas nem sabe o que isso significa e muito menos sabem diferenciar um Hacker de um Cracker eheh
Hum... JNP, estás a falar de programação em Java, certo?

AHAHAHAHAHA

E quem são eles ? Alguns estão por aqui.




Citação de: Xevious em 17 dezembro, 2013, 15:46
Creio que seja Assembler..

Vc crê .. Não tem a certeza ?

Ainda demora algum tempo a descobrir ?

E já agora o que é ....

Será de 68000 ou Z80 ahahahahhahahahahaha?


Onde posso obter os seus trabalhos?
Ainda tem o codigo original?

Cump,

JN



Estive a verificar os meus arquivos e ja
tinha serviços 1989 na Deep Web:

B.B.S. e Chat. ahahahahahahaha

E tenho um servidor com um site no Deep WEB ...




Cump,

JN


OLá, tenho ido a deep web, a procura de foruns como este, mas n encontro grande coisa, alguem tem links de sites ou foruns com material sobre ufo, teorias da conspiração etc ? é que ja encontrei bons livros de facto, mas o que vejo mais aparecer é drogas e pedofilia.... é bastante dificil procurar e ou encontrar coisas decentes.
supercalifragilisticexpialidocious

Kyara
#64
Citação de: axioma em 07 abril, 2014, 22:49
OLá, tenho ido a deep web, a procura de foruns como este, mas n encontro grande coisa, alguem tem links de sites ou foruns com material sobre ufo, teorias da conspiração etc ? é que ja encontrei bons livros de facto, mas o que vejo mais aparecer é drogas e pedofilia.... é bastante dificil procurar e ou encontrar coisas decentes.

Boa noite

Não precisas de ir à Deep Web para isso.
Este fórum é um dos mais famosos sobre teorias de conspiração:

www.abovetopsecret.com/forum

Mas é tão grande e com tantos subtemas que ainda te vais perder 8)
E depois vamos ter um novo mistério: O que aconteceu ao axioma?  >:D >:D >:D ;D ;D >:D :angel: >:D :angel: >:D

Citação de: Kyara em 07 abril, 2014, 23:09
Boa noite

Não precisas de ir à Deep Web para isso.
Este fórum é um dos mais famosos sobre teorias de conspiração:

www.abovetopsecret.com/forum

Mas é tão grande e com tantos subtemas que ainda te vais perder 8)
E depois vamos ter um novo mistério: O que aconteceu ao axioma?  >:D >:D >:D ;D ;D >:D :angel: >:D :angel: >:D


Quero mesmo na deep web, todos os sites por aqui sao controlados e não existe os doc. classificados, quando ha algo mesmo interessante, é tudo retirado de seguida.
Alias isso acontece bastante no ats costumo ir la ver, e muitas das coisas sao descabidas.
supercalifragilisticexpialidocious

No meio de tanta curiosidade porque alguém que conheça bem a questão faca um tutorial com tudo e a segurança que se precisa ter e poste ai para quem tem curiosidade de espreitar?

Citação de: Perdido em 22 abril, 2014, 21:10
No meio de tanta curiosidade porque alguém que conheça bem a questão faca um tutorial com tudo e a segurança que se precisa ter e poste ai para quem tem curiosidade de espreitar?

penso que seja só a titulo informativo.

#68
Citação de: hoopsy em 22 abril, 2014, 21:13
penso que seja só a titulo informativo.

não percebi ?

digo isto porque estou mesmo a ver pessoal daqui a ficar curioso e a meter se nisto de qualquer maneira, sem ter os devidos cuidados acho que era melhor fazer uma explicação por quem ja usou e avisar o cuidados a ter antes que alguém se meta para ai em algum 31 sem saber

Citação de: Perdido em 22 abril, 2014, 21:45
não percebi ?

digo isto porque estou mesmo a ver pessoal daqui a ficar curioso e a meter se nisto de qualquer maneira, sem ter os devidos cuidados acho que era melhor fazer uma explicação por quem ja usou e avisar o cuidados a ter antes que alguém se meta para ai em algum 31 sem saber

eu disse que penso que o intuito deste tópico tenha sido apenas para dar a conhecer que existe a deep web.
deve ter havido pessoas que tentaram la entrar mas, essa opção foi unicamente da responsabilidade delas.
neste mesmo tópico estão explicados alguns dos risco que a pessoa se aventurava caso fosse lá, apartir daí cada um faz o que quer.

(tal e qual como aqui no fórum se pode aprender a fazer um evp, uma sessão de ouija ou uma projecçao astral. os conhecimentos estão cá e cada um faz com eles o que bem entender  ;) )

Citação de: hoopsy em 22 abril, 2014, 23:49
eu disse que penso que o intuito deste tópico tenha sido apenas para dar a conhecer que existe a deep web.
deve ter havido pessoas que tentaram la entrar mas, essa opção foi unicamente da responsabilidade delas.
neste mesmo tópico estão explicados alguns dos risco que a pessoa se aventurava caso fosse lá, apartir daí cada um faz o que quer.

(tal e qual como aqui no fórum se pode aprender a fazer um evp, uma sessão de ouija ou uma projecçao astral. os conhecimentos estão cá e cada um faz com eles o que bem entender  ;) )

sim mas esta explicado que para fazer EVP ouija e projecoes é preciso proteger e determinados procedimentos,  por isso tinha logica ficar ai os procedimentos de segurancam mas isto foi so uma sugestão :)

Citação de: Sharkuel em 12 abril, 2012, 11:41
Vi muita cena marada la. Eu fiz essas pesquisas nos computadores da escola (como é obvio) e uma vez deparei-me com um forum de assassinos (agora a grande bomba... em Portugal). Estive la so 5 min prai, mas mandaram-me logo um e-mail para a caixa de turma que tinhamos a perguntar se queriamos um "serviço" (ou seja uma encomenda de assassinato), o mais curioso é que eu não forneci dado nenhum, um "trojan" automaticamente acedeu ao PC e facultou toda a info. A escola apresentou queixa, mas nada. A Deepweb é um sitio assustador, e essa foi uma das coisas menos gritantes que la vi. Lá há anuncios de sites Pedofilos onde mostram do nada videos de crianças, animais a serem mutilados, homicidios, etc, como se fossem anuncios de ringtones para telemoveis, ou daqueles concursos do "você é o 999.999 visitante". Um mundo muitissimo marado mesmo.

Mentir é feio. Aposto como isto tudo que acabaste de dizer é tudo mentira e nem sequer sabes o que é a Deep Web ou como aceder. Já agora, esta história tinha que data? Foi recente?
"Knowledge is Freedom"

Perseus
Citação de: Anonykz em 26 abril, 2014, 18:32
Mentir é feio. Aposto como isto tudo que acabaste de dizer é tudo mentira e nem sequer sabes o que é a Deep Web ou como aceder. Já agora, esta história tinha que data? Foi recente?

Provavelmente acedeu à Evil Wiki e apareceu-lhe um "Banner" no ecrã eheh

Citação de: Anonykz em 26 abril, 2014, 18:32
Mentir é feio. Aposto como isto tudo que acabaste de dizer é tudo mentira e nem sequer sabes o que é a Deep Web ou como aceder. Já agora, esta história tinha que data? Foi recente?

Porquê que dizes que é mentira?

Citação de: hoopsy em 26 abril, 2014, 20:16
Porquê que dizes que é mentira?

Porque eu, ao contrário dessa personagem que tem muita imaginação, sei do que falo. Se pensam que aceder à Deep Web é algo tão trivial como abrir o Tor, entrar na Hidden Wiki, procurar links, entrar em "sites" e voilá, estão muito enganados. Se é que conhecem algum dos conceitos de que falei. Encomendar um assassinato não é entrar na Deep Web e receber um mail. Meu deus, até me dá vómitos ler uma barbaridade destas. Muitos desses "sites", quando lá conseguirem chegar, na verdade não conseguiram... De qualquer das maneiras temos um potencial escritor, argumentista, seja o que for, aqui no fórum. Parabéns pela imaginação, dava um filme de terror foleiro.
"Knowledge is Freedom"