Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • A internet profunda (Deep Web)
    Iniciado por renatoluz21
    Lido 22.985 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: Seth em 17 agosto, 2012, 21:21
Boas,
tens de tudo..depende do que procuras ...  ;)



Dito assim até exacerbas a minha curiosidade (pois posso deixar de lado a "putrefação" psicológica e física), mas mesmo assim ainda não estou profundamente convencida  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: Azarenta em 18 agosto, 2012, 01:13
Olá wolpidia,

Também tens muita coisa que vai ajudar ao nível cultural, mas como eu já referi, são ficheiros que não é suposto aceder caso contrario estaria na superfície.

Cump.

E se estivessem à superfície é porque nada de mau de lá adviria  ;) É quase como os desejos: "tem cuidado com o que desejas porque podes consegui-lo", aqui a frase mais acertada é "tem cuidado com o que procuras porque podes encontrá-lo". Nesta altura do campeonato a minha curiosidade está virada para aspetos que me possam ser úteis psicologica ou moralmente, e certos coisas da vida mundana já me fazem espécie  :P A degradação do ser humano é tão grande e a mutilação cultural tão visível, que temos de ter cuidado com o que escolhemos presenciar...
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Olá Wollpidia,

Obviamente que o que está na Surf Web não quer dizer que seja tudo bom, mas é o que é suposto aceder sem problemas. Cada um interpreta o texto com o que quer acreditar, temos que ser positivos. Referia-me a material ao nível cultural que é o que te interessa, só esses. Também há um ditado que diz, quem não procura não acha, temos que fazer pela vida, caso contrário ninguém vai fazer por nós. Não é só na Deep Web que existe degradação, existe por vezes ao nosso lado e por vezes ninguém faz caso, isso ainda me revolta mais.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Estou a formatar o meu computador portátil e a instalar-lhe um sistema operativo Linux (Por ser bastante mais seguro) e vou experimentar aceder à Deep Web... Terei todo gosto em dar-lhes o meu ponto de vista da situação depois!

Aos que como eu, irão tentar descobrir, algo mais do que todas essas coisas más, dou desde já uns valentes concelhos:

- Convêm ser um computador acabado de ser formatado (para que não conste QUALQUER tipo de informação pessoal nele) Desde senhas de Facebook, a contacto de email a Cookies com dados bancários.

- Não convêm aceder através da rede de vossas casas... Muita gente pensa que quando entram no nosso computador, apenas a informação do computador é revelada, mas não... Um Hacker minimamente treinado, entra-vos no PC, e do PC passa para a Rede... Da rede ele conseguirá ver e controlar qualquer aparelho que lá esteja ligado (Desde outros computadores, telemóveis, televisão, tudo... E falamos de equipamentos com pouca encriptação de segurança, e que facilmente retiram informação.

- Nunca esqueçam a real razão que vos fez ir lá... Se foi só curiosidade, fiquem-se por isso, se foi tentar buscar certa informação, fiquem-se por isso... Não divaguem, e muito menos confiem no que lá vêm!

Citação de: Azarenta em 18 agosto, 2012, 19:22
...
Não é só na Deep Web que existe degradação, existe por vezes ao nosso lado e por vezes ninguém faz caso, isso ainda me revolta mais.

Cump.

Assino e subscrevo  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

todas as categorias que lá estavam á mostra para ser acedidas eram tudo menos "interesantes".

Se há coisas boas não as cheguei a encontrar, diga-se que com tanto tópico de pesquisa desinteresante(para alguns infelizmente) perdi a vontade de por lá andar mais tempo.
Apenas vi a parti da wiki da deep não pesquisei mais.

Agora também já ouvi dizer que há várias plantaformas além da oregon e que esta era apenas uma gota no oceano, alguém confirma ?

Citação de: surreal em 23 agosto, 2012, 13:20
todas as categorias que lá estavam á mostra para ser acedidas eram tudo menos "interesantes".

Se há coisas boas não as cheguei a encontrar, diga-se que com tanto tópico de pesquisa desinteresante(para alguns infelizmente) perdi a vontade de por lá andar mais tempo.
Apenas vi a parti da wiki da deep não pesquisei mais.

Agora também já ouvi dizer que há várias plantaformas além da oregon e que esta era apenas uma gota no oceano, alguém confirma ?

Se não há, arranjam-se sempre maneiras de navegar onde não se deve. Um complica o acesso e outro descomplica  ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Aset Ka
Lol por tudo o que li aqui até parece que a Deep Web é uma coisa do outro mundo! A Deep Web só mostra a realidade do nosso mundo!

É verdade sim que a interpol e as outras organizações policiais investigam muita coisa que passa na deep web, mas ao contrário do que muitos pensam não é tão fácil assim entrar nos sites e muito menos localizar quem os acessa e puni-los caso façam algo de errado, até porque cada país tem a sua legislação e o que uns proíbem outros permitem.

Os poucos sites que já foram alvo de ataques da interpol, europol, lea, fbi e de grupos de hackers na deep web só foram pirateados porque certamente membros desses mesmos sites facilitaram os dados de acesso, caso contrário duvido muito que a interpol por exemplo conseguisse fazer algo.

Se fosse possível fazer algo contra o conteúdo da deep web já teria sido feito! A questão é que a deep web movimenta milhões e é um óptimo negócio para as maiores redes criminosas mundiais que não têm dificuldade em corromper qualquer investigação! Além disso também é um lugar seguro para os governos e exercitos de todo o mundo  guardarem e trocarem informações altamente sigilosa.

A ideia que todos têm é que a deep web é só crimes da pior espécie, o que não é verdade. É verdade sim que o crime predomina lá com abundância, mas também há coisas boas mesmo em menor quantidade!

É verdade que a deep web não é aconselhada para gente curiosa por razões óbvias, mas também é verdade que não é tão perigosa assim como falam, basta não se envolverem em nada!

Algumas das coisas boas da deep web é que não existem lá políticos mentirosos nem os media a bombardear-nos com mentiras. Quem quer saber a verdade dos factos é lá que a encontra. Também é lá que se encontram as maiores novidades das tecnologias informáticas, automobilísticas, científicas, etc.

Quem quer aceder só para matar a curiosidade ou aceder a conteúdos ilícitos e desumanos desaconselho completamente! Mas quem quer enriquecer a sua cultura e estar a par das novidades e da verdade não há melhor, basta que para isso acesse apenas a sites decentes e não pense em porcarias.
Um conselho, não acesse os sites da Widden Wiki!

Tenham cuidado porque lá nada é ficção!

Citação de: Aset Ka em 02 outubro, 2012, 04:06
Lol por tudo o que li aqui até parece que a Deep Web é uma coisa do outro mundo! A Deep Web só mostra a realidade do nosso mundo!

É verdade sim que a interpol e as outras organizações policiais investigam muita coisa que passa na deep web, mas ao contrário do que muitos pensam não é tão fácil assim entrar nos sites e muito menos localizar quem os acessa e puni-los caso façam algo de errado, até porque cada país tem a sua legislação e o que uns proíbem outros permitem.

Os poucos sites que já foram alvo de ataques da interpol, europol, lea, fbi e de grupos de hackers na deep web só foram pirateados porque certamente membros desses mesmos sites facilitaram os dados de acesso, caso contrário duvido muito que a interpol por exemplo conseguisse fazer algo.

Se fosse possível fazer algo contra o conteúdo da deep web já teria sido feito! A questão é que a deep web movimenta milhões e é um óptimo negócio para as maiores redes criminosas mundiais que não têm dificuldade em corromper qualquer investigação! Além disso também é um lugar seguro para os governos e exercitos de todo o mundo  guardarem e trocarem informações altamente sigilosa.

A ideia que todos têm é que a deep web é só crimes da pior espécie, o que não é verdade. É verdade sim que o crime predomina lá com abundância, mas também há coisas boas mesmo em menor quantidade!

É verdade que a deep web não é aconselhada para gente curiosa por razões óbvias, mas também é verdade que não é tão perigosa assim como falam, basta não se envolverem em nada!

Algumas das coisas boas da deep web é que não existem lá políticos mentirosos nem os media a bombardear-nos com mentiras. Quem quer saber a verdade dos factos é lá que a encontra. Também é lá que se encontram as maiores novidades das tecnologias informáticas, automobilísticas, científicas, etc.

Quem quer aceder só para matar a curiosidade ou aceder a conteúdos ilícitos e desumanos desaconselho completamente! Mas quem quer enriquecer a sua cultura e estar a par das novidades e da verdade não há melhor, basta que para isso acesse apenas a sites decentes e não pense em porcarias.
Um conselho, não acesse os sites da Widden Wiki!

Tenham cuidado porque lá nada é ficção!

Finalmente mais uma opinião sensata.
Eles estão no meio de nós!

Andar na Deep Web não tem nada de sensato, mas é a minha humilde opinião.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Mephisto
Citação de: gabriellus em 18 novembro, 2012, 12:45
Finalmente mais uma opinião sensata.


Para ser sensato basta ter uma deep mind.

Citação de: Mephisto em 18 novembro, 2012, 14:08
Para ser sensato basta ter uma deep mind.
Já pensou que a maioria das bibliotecas e universidades alojam informaçao nao deep web?
Afinal quem tem deep mind???
Eles estão no meio de nós!

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Mephisto
Citação de: gabriellus em 18 novembro, 2012, 18:00

Afinal quem tem deep mind???

Quem vai deep na web. Desculpa gabriellus, não percebi a das universidades e bibliotecas.