Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Aparições
    Iniciado por Marry
    Lido 1.419 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, eu sou Mariana tenho 22 anos sou casada com um policial e tenho um filho de 2 anos, desde criança eu tenho uma sensibilidade em relação as pessoas, quase nunca precisam me contar as coisas para que eu saiba, já tive alguns sonhos que foram como premonição, o mais claro foi quando sonhei com uma casa em todos seus detalhes, cujo dentro acontecia um vendaval, acordei e descrevi o sonho para minha mãe que me relatou que a casa que descrevi era de seu primo (eu nunca tinha visto a casa dele),  ela então procurou saber dele e veio a surpresa, ele estava com enfisema pulmonar, uma médium me alertou que sonhei com a casa para indicar a pessoa e o vendaval que indicar o ar( sistema respiratório), fique confusa, mas nunca mais se repetiu, ja tive experiencias que meu cachorro reagiu de forma agressiva para algo que só ele via, em minha defesa, mas por uns anos nada disso aconteceu mais, então semana passada eu me mudei para uma chácara, cujo o dono já faleceu, sinto um grande incomodo la dentro, não consigo ficar em paz la, parece que algo não quer minha presença, foi então que ontem fui a minha cozinha com meu filho, ao abrir a geladeira sai debaixo dela um vulto negro que passou entre as minhas pernas com muita rapidez e passou também ao lado de meu filho, quando me virei para traz ele já havia sumido, meu filho esta pálido e muito assustado, ele também o viu, aonde o vulto esbarrou em mim minha pele ficou muito fria, tive muito medo, depois senti uma imensa dor nas costas que foi preciso tomar remédios para dormir, alguém pode me ajudar?

ricardocosta28
Ola marry.
Bem uma historia e tanto , O melhor a fazer e nao ter medo e orar muito.
Pelo que sei vultos negros nao sao muito boa coisa, sendo um vulto pode nao se voltar a repetir. Alem disso ha mais manifestacoes em casa?barulhos, coisas que se movem, passos? O senhor faleceu antes ou depois de ir para ai viver? E normal que o seu filho tivesse visto as crianças tem muita sensibilidade

Muita luz