Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Bruxaria] Encontrar alguém!
    Iniciado por lilisoft
    Lido 5.569 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É URGENTE!

Alguém sabe algum feitiço, algumas plantas, algumas pedras ou qualquer coisa, que servem para encontrar pessoas ou outras coisas?
Não é preciso, que resultem, só precisa de ser algo que dizem fazer!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Usa o pendulo, pode ser um fio de ouro com uma cruz. Já encontrei um familiar, que estava no estrangeiro e ninguem sabia dele. Boa sorte

Citação de: gitana em 06 abril, 2012, 12:48
Usa o pendulo, pode ser um fio de ouro com uma cruz. Já encontrei um familiar, que estava no estrangeiro e ninguem sabia dele. Boa sorte

Sim, já ouvi falar. Mas não sabes de mais nada?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

essa funciona muito rápido mas não tentei com pessoas só objectos:
  peguem um pedaço de ferro, e enterre na terra de ponta como se tivesse ferindo "alguém"
  diga: te enfio este ferro ate que me devolva ou mostre-me onde esta ...e diga o que procura... e só tiro quando encontra!
rapidamente se encontra, mas e importante manter a sua parte do trato ;)
e importante que você procure, não vá querer q caia na sua mão né! kkk
procuro algo para uma pessoa que procuro!
espero ter ajudado!

Já ouvi falar numa reza para um santo qualquer....
Dizem que funciona muito bem... eu nunca tentei porque, para alem da ladainha ainda ser grande, nao nos podemos enganar...  ::)

hoopsy

Olá,

Vou deixar a minha opinião sobre o assunto em questão:

- Para encontrar pessoas ou animais: aqui sem dúvida também recomendo o uso de um pêndulo devidamente consagrado e energizado, e para melhor efeito que se use um pêndulo com testemunho (uns pêndulos que se podem abrir e têm um espacinho no interior para que possam ser colocados testemunhos referentes à pessoa ou animal em questão (desde fotos, cabelo, tecido, unhas, etc...).

- Para encontrar objectos perdidos eu recomendaria o responsório/ ladainha de Santo António, existem várias fórmulas desse responsório/ ladainha, e pequenas variações do norte ao sul do país mas as duas mais utilizadas são:

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-no aqueles que o viram,
E digam-no os paduanos.

Repete-se: Recupera-se o perdido...

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Repete-se: Recupera-se o perdido...

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo...

Repete-se: Recupera-se o perdido...

V: Rogai por nós, bem-aventurado Santo António.
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

OREMOS

Ó Deus, nós vos suplicamos, que alegre à Vossa Igreja a solenidade votiva do bem-aventurado Santo António, vosso Confessor e Doutor, para que, fortalecida sempre com os espirituais auxílios, mereça gozar os prazeres eternos. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Ámen.





Outra versão:

Se milagres desejais
Contra os males e o demónio
Recorrei a Santo António
E não falhareis jamais.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro e a morte,
Quem é fraco fica forte
Mesmo o enfermo fica são.

Rompem-se as mais vis prisões,
Recupera-se o perdido,
Cede o mar embravecido,
No maior dos furacões.

Penas mil e humanos ais,
Se moderam, se retiram;
Isto digam os que viram,
Os paduanos e outros mais.

- Rogai por nós Santo António,
- Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.


Existem ainda sim a vertente de simpatias populares para se encontrar um objeto fazer alguma coisa como dar um nó com um lenço vermelho na pata de uma cadeira ou mesa desatando quando se encontrar, ou virar um copo do avesso e voltar virá-lo de boca para cima quando se encontram entre muitas e muitas outras.
É importante ainda deixar a informação de que popularmente os antigos usavam ladainhas a santo antónio para recuperar dinheiro furtado/ roubado, e diz-se que se a pessoa tivesse fé e merecimento o mesmo voltaria a si desde que não tivesse ainda sido gasto nenhum do dinheiro furtado/ roubado à pessoa.

Eis a minha resposta a este tópico, com opiniões pessoais e um toque bem popular, afinal o conhecimento dos antigos não se pode perder no tempo e fica melhor registado por aqui para os interessados.

Abraço


Penso que isso não funciona assim. caso contrário, já tinham achado todas as crianças desaparecidas em Portugal e no mundo inteiro.
Não existe nada a meu ver ou que conheça, que faça isso.
Já experimentaste o facebook? (Estou a brincar)

Mas só uma pergunta, se não precisa de dar resultado, qual é a vantagem?
E que algo que dizem fazer é esse?
Ashesrain

Visto que o tópico já tem mais de um ano, não me parece que se mantenha o caracter de urgência. Mas também fiquei curiosa acerca do para quê querer uma "coisa" qualquer para encontrar pessoas/objectos...

Já agora, para encontrar objectos, por vezes até objectos do dia-a-dia, sempre se pode atar o rabo ao Diabo.  ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: hoopsy em 06 junho, 2012, 13:44
Já ouvi falar numa reza para um santo qualquer....
Dizem que funciona muito bem... eu nunca tentei porque, para alem da ladainha ainda ser grande, nao nos podemos enganar...  ::)

hoopsy

Citação de: ruimanuel_22 em 16 abril, 2013, 21:58
Olá,

Vou deixar a minha opinião sobre o assunto em questão:

- Para encontrar pessoas ou animais: aqui sem dúvida também recomendo o uso de um pêndulo devidamente consagrado e energizado, e para melhor efeito que se use um pêndulo com testemunho (uns pêndulos que se podem abrir e têm um espacinho no interior para que possam ser colocados testemunhos referentes à pessoa ou animal em questão (desde fotos, cabelo, tecido, unhas, etc...).

- Para encontrar objectos perdidos eu recomendaria o responsório/ ladainha de Santo António, existem várias fórmulas desse responsório/ ladainha, e pequenas variações do norte ao sul do país mas as duas mais utilizadas são:

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-no aqueles que o viram,
E digam-no os paduanos.

Repete-se: Recupera-se o perdido...

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Repete-se: Recupera-se o perdido...

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo...

Repete-se: Recupera-se o perdido...

V: Rogai por nós, bem-aventurado Santo António.
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

OREMOS

Ó Deus, nós vos suplicamos, que alegre à Vossa Igreja a solenidade votiva do bem-aventurado Santo António, vosso Confessor e Doutor, para que, fortalecida sempre com os espirituais auxílios, mereça gozar os prazeres eternos. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Ámen.





Outra versão:

Se milagres desejais
Contra os males e o demónio
Recorrei a Santo António
E não falhareis jamais.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro e a morte,
Quem é fraco fica forte
Mesmo o enfermo fica são.

Rompem-se as mais vis prisões,
Recupera-se o perdido,
Cede o mar embravecido,
No maior dos furacões.

Penas mil e humanos ais,
Se moderam, se retiram;
Isto digam os que viram,
Os paduanos e outros mais.

- Rogai por nós Santo António,
- Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.


Existem ainda sim a vertente de simpatias populares para se encontrar um objeto fazer alguma coisa como dar um nó com um lenço vermelho na pata de uma cadeira ou mesa desatando quando se encontrar, ou virar um copo do avesso e voltar virá-lo de boca para cima quando se encontram entre muitas e muitas outras.
É importante ainda deixar a informação de que popularmente os antigos usavam ladainhas a santo antónio para recuperar dinheiro furtado/ roubado, e diz-se que se a pessoa tivesse fé e merecimento o mesmo voltaria a si desde que não tivesse ainda sido gasto nenhum do dinheiro furtado/ roubado à pessoa.

Eis a minha resposta a este tópico, com opiniões pessoais e um toque bem popular, afinal o conhecimento dos antigos não se pode perder no tempo e fica melhor registado por aqui para os interessados.

Abraço



Era mesmo esta reza que eu estava a falar, o Responso a Santo António.
Nunca o fiz, talvez por não ter muita fé que resulte.... mas queria mesmo encontrar o meu pêndulo que misteriosamente se evaporou do meu quarto  :-\

olá! sei que o poste é antigo, mas insisto, meu caso seria encontrar alguém  que não conheço e não tenho ideia de quem seja, não tenho nada pessoal desta pessoa a não ser a familiarização, pra mim é importante não urgente!  ;)

oraçãoS. longuino ou S. antonio