Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • The Hunger Games
    Iniciado por lilisoft
    Lido 1.455 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Com o Filme, pensei em comprar o primeiro livro da trilogia. É um tema interessante, olhei para o livros e as páginas e pareceu que se podia ser o livro numa semana. Mas ouvi dizer que era muito violento (o livro e o filme). Eu não me importo e vou tentar ir ao cinema, ver o filme, mas e o livro?
O livro é bom? Algum de vocês já leu o livro? Aconselham-me?
Ainda não o comprei, mas gosto de escolher muito bem os meus livros!
O que acham?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#1
olá;) tenho a dizer-te que o filme vale muito a pena mesmo, fui vê-lo a semana passada e fiquei muito impressionada... quanto ao violento,não é um saw,nem nada que se pareça, tem actos desumanos(tem)mas também tem romance,também tem compaixão e humanidade...é um filme que nos envolve,que nos faz quase que personagem do mesmo, mesmo sendo grandito,nem se dá por isso. a actriz adorei-a, já o pette não gostei tanto da escolha do actor...
o filme é mesmo bom, o livro não sei...
espero que não demorem muito a fazer o 2 ;)
eu tenho os livros em PDF,se quiseres posso ceder-te os links ;)

Citação de: mortgana em 05 abril, 2012, 20:01
olá;) tenho a dizer-te que o filme vale muito a pena mesmo, fui vê-lo a semana passada e fiquei muito impressionada... quanto ao violento,não é um saw,nem nada que se pareça, tem actos desumanos(tem)mas também tem romance,também tem compaixão e humanidade...é um filme que nos envolve,que nos faz quase que personagem do mesmo, mesmo sendo grandito,nem se dá por isso. a actriz adorei-a, já o pette não gostei tanto da escolha do actor...
o filme é mesmo bom, o livro não sei...
espero que não demorem muito a fazer o 2 ;)
eu tenho os livros em PDF,se quiseres posso ceder-te os links ;)

O segundo filme, segundo boatos, vai ser em Novembro de 2013.
E sim, gostava dos livros em PDF!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.