Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Gostaria de faze-lo.Alguem poderia me orientar?
    Iniciado por Franmorais
    Lido 7.339 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: chacalnegro em 11 abril, 2012, 17:52
Sim e não.

Sim, porque também estás a manipular uma realidade e dependendo da tua intenção, surtirá um efeito proporcional, daí que possas prejudicar alguém com o "teu bem". Uma coisa se deve ter sempre em mente, nunca prejudicar ninguém mesmo pondo em causa o nosso bem. Esta ressalva é sempre importante mesmo em oração. Nem sempre temos a cosnciência que aquilo que queremos é o melhor para nós e para os outros.

Sim tá certo.
O nosso maior problema é que, o que queremos não será sempre o que precisamos.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

O tabuleiro Ouija (mais as suas variantes, jogo do copo), em si, não é perigoso, ainda que possa ser, se quem o usar não tiver controlo em si mesmo. É preciso cuidado no companheiro que escolhe, e será sempre melhor usar sozinho. Há o problema de atrair espíritos brincalhões, comunicando coisas sem nexo. Como qualquer instrumento do tipo, funciona segundo a lei básica que se aplica a qualquer acto divinatório: semelhante atrai semelhante.

O Ouija nem foi criado para dar respostas espirituais, mas foi adaptado a isso

Meus amigos e eu fizemos uma, não dava certo de jeito nenhum, depois de pesquisar bastante descobrimos que ela tinha que ser consagrada, se não os espíritos não conseguem se comunicar.
Somente espíritos sem luz podem se comunicar pelo tabuleiro, lembrando que *espíritos sem luz não são necessariamente maus*.
"Demônios" também podem se comunicar por ela, mas é muito improvável que algum vá perder tempo com você, eles aparecem se já estiverem atrás de você ou invocarem, mas mesmo assim é difícil.
Não dá pra jogar sozinho, precisa da energia de mais de uma pessoa.
Mesmo que o ponteiro saia do tabuleiro, ou tu cometa todos os erros possíveis, fica tranquilo, pois não vá te acontecer nada de ruim, no máximo umas noites mal dormidas e uma sensação estranha, isso de consequências é coisa de filme, mas não se esqueça que tu vai lidar com o mundo espiritual, todo cuidado é pouco, o que não aconteceu comigo pode acontecer com você.
A moeda de prata é lenda pra boi dormir, depois da seção faça uma purificação que tá tudo certo.
Abraços!

O tabuleiro ouija pode ter alguma utilidade prática positiva?

Olá, Franmorais:
O mundo dos espíritos não funciona como achamos que funciona. Ou seja, estão sujeitos às suas regras e têm uma visão das coisas diferentes da nossa.
Por algum motivo é que eles comunicam apenas quando acham que deve de comunicar. O uso de qualquer objeto não vai impedir de que outros espíritos menos bem intencionados se comuniquem e podem se fazer passar pelo teu ente querido.
Não faças nada desse género, já vi muitos jovens a sofrer na vida por ignorar os avisos.
Não seja mais uma vítima!

#35
Citação de: Franmorais em 04 abril, 2012, 21:36
Acreditem agradeço desde já a preocupação avisar-me  que é perigoso.Confesso que tenho medo e entendo os riscos.
Há algumas coisas que não entendo. :s
Já vi em alguns sites e tópicos aqui do PP algo como:
"Se puzeres uma moeda de prata no tabuleiro espiritos maus não poderão se comunicar".
Pode-se usar um colar de prata ao invés de uma moeda?

Alguem ja testou a "teoria" ?
Os espiritos maus foram impedidos de se comunicar?
O colar de prata precisa ser "purificado" de alguma forma,antes ou depois da sessão?
Se sim.Como faze-lo?
Obrigada! :D

Qual a tua necessidade objetiva de te comunicares com os mortos?
Existirá para ti um bem maior nessa comunicação, ou será algo feito por uma simples curiosidade?
Pensa bem nisso, porque mediante a intenção com que faças essa comunicação, irás comunicar com entidades que se identificam com a tua intenção.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente