Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Gostaria de faze-lo.Alguem poderia me orientar?
    Iniciado por Franmorais
    Lido 7.346 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acreditem agradeço desde já a preocupação avisar-me  que é perigoso.Confesso que tenho medo e entendo os riscos.
Há algumas coisas que não entendo. :s
Já vi em alguns sites e tópicos aqui do PP algo como:
"Se puzeres uma moeda de prata no tabuleiro espiritos maus não poderão se comunicar".
Pode-se usar um colar de prata ao invés de uma moeda?

Alguem ja testou a "teoria" ?
Os espiritos maus foram impedidos de se comunicar?
O colar de prata precisa ser "purificado" de alguma forma,antes ou depois da sessão?
Se sim.Como faze-lo?
Obrigada! :D
Fran Morais ;*

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Boa noite!
Agradeço tua resposta,mas devo dizer-lhe que este foi justamente o tópico que eu eu li antes de criar este e pra ser sincera não encontrei o que procurava.
Mas alguem se abilita a ajudar-me? :D
Obrigada!
Fran Morais ;*

chacalnegro
#3
Haverá certamente quem te ajude no que procuras. Mas certamente ou não sabe do que fala, ou não tem intenção de ser teu amigo.

Pedão,mas...Poderia ser mas claro?!
Refere-se a Salomé?! =s
-x-----------x----------x

Sim,acredito que alguem neste forum possui as respostas. :)

Abraços!
Fran Morais ;*

Este tema esta mesmo na moda novamente??

CitaçãoJá vi em alguns sites e tópicos aqui do PP algo como:
"Se puzeres uma moeda de prata no tabuleiro espiritos maus não poderão se comunicar".
Pode-se usar um colar de prata ao invés de uma moeda?

Não, NADA que esteja no fisico te protege do que circula no astral.


chacalnegro
Citação de: Franmorais em 05 abril, 2012, 00:11
Pedão,mas...Poderia ser mas claro?!
Refere-se a Salomé?! =s
-x-----------x----------x

Sim,acredito que alguem neste forum possui as respostas. :)

Abraços!
O que quero dizer é que é uma inconsciência fazer o jogo do copo ou qualquer outra invocação de espíritos. Se acreditas que existem, isso devia bastar-te. Não há nenhuma forma de protecção quando são chamados. A invocação não é selectiva, aparece quem quer e quem quer não está interessado em fazer o bem ao invocador. Lamento, sei que isto não vai de encontro aquilo que pensavas que eu ia dizer, mas ninguém consciente ou bem intencionado te pode aconselhar a fazer o jogo do copo. Quando se está a chamar um espírito não se pode dizer: "ah, desculpa não sabia que eras mau, por favor vai-te embora". Não há nenhum material, prata ou o que quer que seja, que bloqueie a presença de um espírito depois de chamado. Após esse convite, como é natural, ele não se quer ir embora, até porque ele não veio por iniciativa própria, veio porque foi convidado. Mas a decisão é tua, faz como entenderes...
Abraço

Porque tencionas fazer a sessão ? Curisidade apenas?

ricardocosta28
ola quero alertar te que essa experiência que tencionas fazer e bastante perigosa, ao qual podes prender ati um espirita obsessor, tanto espíritos superiores como bons espíritos não se comunicam so para satisfazer simples curiosidades, somente para instrução se comunicam.
Nao com adereços que vais afastar maus espíritos porque para esse tipo de brincadeiras só vais conseguir que se comuniquem espíritos inferiores que estão sempre a espera de uma oportunidade para se divertirem. Deixo-te aqui um link para que vejas :
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,16495.msg148945.html#msg148945
Mas cada um faz o que quer não e para isso existe o livre arbítrio

Muita luz

Ola!
Agradeço a todos que veem respondendo minhas questões.

Estou a responde pela internet mobile,por isso não pude citar,mas...
Não sei se devo,mas não seria só curiosidade não.Gostaria de faze-lo para conversar com um ente querido...

Abraços!
Fran Morais ;*

ricardocosta28
Citação de: Franmorais em 05 abril, 2012, 11:35
Ola!
Agradeço a todos que veem respondendo minhas questões.

Estou a responde pela internet mobile,por isso não pude citar,mas...
Não sei se devo,mas não seria só curiosidade não.Gostaria de faze-lo para conversar com um ente querido...

Abraços!

Atraves desse tipo de jogos nao vais conseguir grande coisa te garanto, procura um medium serio e poderas fazer lo sem perigo. Ou pede a Deus que autorize esse espirito a comunicar-se contigo se for por uma causa que seja realmente seria vais conseguir. Esse tipo de jogos sao perigosos acredita so conseguiras sustos ou coisas bem piores le o topico que te deixei la  tens informacao quanto a ouija.

Muita luz

#11
Kadra,

CitaçãoNão sei se devo,mas não seria só curiosidade não.Gostaria de faze-lo para conversar com um ente querido...

Se é para falar com alguem que tenha morrido... podes tentar usar um metodo que tirei de um blog Gnostico. ( Provavelmente resulta, mas nunca realizei essa pratica , pois tenho as minhas proprias...)

"Para conversar com os mortos existem vários segredos.
Num quarto coloque-se uma fotografia do defunto e junto a esse o retrato todas as noites, à meia-noite, o discípulo entrará nele e irá servir-lhe os alimentos que mais tenha apreciado. Sirva-os nos pratos que ele usou em vida. Acenda uma vela e, em seguida, chame pelo seu nome três vezes. Sente-se junto ao retrato e reveja em meditação a sua personalidade, a sua vida, o aspeto que tinha antes etc., até adormecer. Todas as noites, á mesma hora, repita, da mesma forma a experiência, até que possa ver o defunto, ouvi-lo e conversar com ele. O importante é que se consiga adormecer nos instantes em que medita na vida do defunto. Nos instantes em que estiver dormitando aparecer-lhe-á o defunto e então poderá conversar com ele pessoalmente.

Isto não é Espiritismo. Isto é Magia Prática. O importante é que o discípulo tenha muita fé, paciência e muita persistência. Se não desistir, numa qualquer noite, ele acabará por aparecer e então o discípulo terá o prazer de conversar com o ente querido que tenha partido para o além. O mais importante é que poderá vê-lo, ouvi-lo, tocá-lo e apalpá-lo."

Contudo, podes sempre procurar alguem que confies e que SAIBA guiar a sessão em questão.

Gada Hamun

chacalnegro
Citação de: Ozurian em 06 abril, 2012, 00:40
Kadra,

Se é para falar com alguem que tenha morrido... podes tentar usar um metodo que tirei de um blog Gnostico. ( Provavelmente resulta, mas nunca realizei essa pratica , pois tenho as minhas proprias...)

"Para conversar com os mortos existem vários segredos.
Num quarto coloque-se uma fotografia do defunto e junto a esse o retrato todas as noites, à meia-noite, o discípulo entrará nele e irá servir-lhe os alimentos que mais tenha apreciado. Sirva-os nos pratos que ele usou em vida. Acenda uma vela e, em seguida, chame pelo seu nome três vezes. Sente-se junto ao retrato e reveja em meditação a sua personalidade, a sua vida, o aspeto que tinha antes etc., até adormecer. Todas as noites, á mesma hora, repita, da mesma forma a experiência, até que possa ver o defunto, ouvi-lo e conversar com ele. O importante é que se consiga adormecer nos instantes em que medita na vida do defunto. Nos instantes em que estiver dormitando aparecer-lhe-á o defunto e então poderá conversar com ele pessoalmente.

Isto não é Espiritismo. Isto é Magia Prática. O importante é que o discípulo tenha muita fé, paciência e muita persistência. Se não desistir, numa qualquer noite, ele acabará por aparecer e então o discípulo terá o prazer de conversar com o ente querido que tenha partido para o além. O mais importante é que poderá vê-lo, ouvi-lo, tocá-lo e apalpá-lo."

Contudo, podes sempre procurar alguem que confies e que SAIBA guiar a sessão em questão.

Gada Hamun

Antes de mais, parabéns Ozurian, que contes muitos e felizes. Aquilo a que chamas magia prática é necromancia, muito próxima ou igual a magia negra. Bastante pior do que o jogo do copo. Isso é um convite directo à obsessão/possessão. Não acho que seja benéfico para ninguém falar com os mortos, mesmo assim, se é para o fazê-lo talvez seja preferível num centro espírita porque aí, a alma do defunto se tiver vontade para o fazer, fá-lo-à por intermédio de um médium, à partida experiente. Mais uma vez, sendo aborrecido, voltando à vaca fria etc. faço o aviso: cuidado com determinadas práticas, porque podem ter consequências desastrosas.

Gentee...Vocês estão me deixando com medo. O.o

Deixe eu explicar por que PRETENDIA coversar com um ente: Sonhei com ela algum tempo,eu estava em sua casa.Na sala a vi, ela me abraçou, me disse que eu precisava deixa-la ir embora(Tendo em vista que desde sua morte eu nunca voltara a casa).Se aproximava de um ano de sua morte na epoca do sonho(junho do ano passado).Estive em sua casa depois do sonho para fazer o que ela havia pedido,passei alguns minutos e disse que lá não era sua lugar.Acredito que por nossa afinidade ela precisava de minha "energia" para partir...
E a umas 2 semanas,sonhei que me comunicava com ela com um papel e uma caneta.Eu escrevia as perguntas e ela respondia,só que não consigo lembrar da conversa.
Lembro de ja ter lido algo a respeito no "Livro dos médiuns" sobre este tipo de comunicação.

Quero conversar com ela para perguntar se no dia em que estive lá ela conseguiu ir embora e outras perguntas que preciso fazer.

Entendem-me agora?

Muito obrigada por me ajudarem,Abraços.
Fran Morais ;*

chacalnegro
Citação de: Franmorais em 06 abril, 2012, 21:37
Gentee...Vocês estão me deixando com medo. O.o

Deixe eu explicar por que PRETENDIA coversar com um ente: Sonhei com ela algum tempo,eu estava em sua casa.Na sala a vi, ela me abraçou, me disse que eu precisava deixa-la ir embora(Tendo em vista que desde sua morte eu nunca voltara a casa).Se aproximava de um ano de sua morte na epoca do sonho(junho do ano passado).Estive em sua casa depois do sonho para fazer o que ela havia pedido,passei alguns minutos e disse que lá não era sua lugar.Acredito que por nossa afinidade ela precisava de minha "energia" para partir...
E a umas 2 semanas,sonhei que me comunicava com ela com um papel e uma caneta.Eu escrevia as perguntas e ela respondia,só que não consigo lembrar da conversa.
Lembro de ja ter lido algo a respeito no "Livro dos médiuns" sobre este tipo de comunicação.

Quero conversar com ela para perguntar se no dia em que estive lá ela conseguiu ir embora e outras perguntas que preciso fazer.

Entendem-me agora?

Muito obrigada por me ajudarem,Abraços.
Nesse caso, creio que as pessoas ligadas ao Espiritismo te podem ajudar. Será a forma mais segura de comunicares. As restantes poderão ser demasiado imprevisíveis e perigosas.