Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com a morte varias noites seguidas
    Iniciado por anasofia
    Lido 12.586 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, ultimamente tenho sonhado que gente que me é próxima, tem morrido. Primeiro sonhei com um colega meu que anda em baixo e pensa em suicidar-se. Sonhei que eu tinha ido ter com ele e quando cheguei ao pé dele, ele saltou de um apartamento e morreu. Ok, a tv fartou-se de dar a noticia daquele jovem, e tudo bem que o meu amigo tem falado vagamente em suicidar-se. Explicado. Esta noite sonhei que o meu irmão, que ta bem de saúde, tinha morrido não sei qual a causa e que ele tinha sido levado para uma capela onde os caixões não se enterram, ficam la tipo expostos, e que o meu irmão era o segundo corpo que la estava, o primeiro era de uma criança. Como se não bastasse, nesse mesmo sonho, o meu avo e uma tia minha estavam deitados num caixão ao lado do meu irmão a dizerem que queriam ficar por la e morrer assim... Eu digo sinceramente, não consegui mais dormir. Há quem diga que sonhar que pessoas morrem estando elas ainda vivas significa que e bom, pois tem anos de vida. Não me acredito muito nisso, porque há uns anos sonhei que a minha avo paterna tinha falecido e o que e certo e que ela faleceu pouco depois. Já começo a pensar, qual será o próximo sonho.

Tal como afirmaste, costuma dizer-se que quando se sonha com a morte de alguém, estamos a dobrar a vida a essa pessoa. Estamos a dar-lhe mais tempo de vida. Eu já sonhei com a morte de várias pessoas e nenhuma dessas pessoas morreu, estão todas vivas e de boa saúde. O caso da tua avó paterna foi o único em que a morte passou do "sonho" à realidade?

Pode também ser o caso de estares impressionada com a morte (real) de alguém e sonhares que morrem outras pessoas por teres medo de as perder. O próprio medo de sonhares com a morte também pode estar a fazer que tenhas esses sonhos sempre em volta do mesmo...

Sim foi apenas com a minha avo paterna que isso aconteceu. Ultimamente tenho tido uns sonhos mais sossegados  :)


Provavelmente era apenas medo. Mas se começar a acontecer o mesmo que aconteceu no caso da tua avó, aí sim será fora do vulgar. Ainda bem que as tuas noites estão mais calmas.  :)

Porque e que falei que estava tudo calmo... Esta noite mais um sonho: desta vez uma vizinha minha tinha sido encontrada morta na cama pela irma, como se tivesse morrido durante o sono. E essas minhas vizinhas do sonho, existem na realidade.

Citação de: anasofia em 04 abril, 2012, 18:12
Boas, ultimamente tenho sonhado que gente que me é próxima, tem morrido. Primeiro sonhei com um colega meu que anda em baixo e pensa em suicidar-se. Sonhei que eu tinha ido ter com ele e quando cheguei ao pé dele, ele saltou de um apartamento e morreu. Ok, a tv fartou-se de dar a noticia daquele jovem, e tudo bem que o meu amigo tem falado vagamente em suicidar-se. Explicado. Esta noite sonhei que o meu irmão, que ta bem de saúde, tinha morrido não sei qual a causa e que ele tinha sido levado para uma capela onde os caixões não se enterram, ficam la tipo expostos, e que o meu irmão era o segundo corpo que la estava, o primeiro era de uma criança. Como se não bastasse, nesse mesmo sonho, o meu avo e uma tia minha estavam deitados num caixão
ao lado do meu irmão a dizerem que queriam ficar por la e morrer assim... Eu digo sinceramente, não consegui mais dormir. Há quem diga que sonhar que pessoas morrem estando elas ainda vivas significa que e bom, pois tem anos de vida. Não me acredito muito nisso, porque há uns anos sonhei que a minha avo paterna tinha falecido e o que e certo e que ela faleceu pouco depois. Já começo a pensar, qual será o próximo sonho.

Olá, boa noite;
Eu própria já tive esses sonhos. Acontece muito, mas embora a carga negativa que sentes te inquiete, há boas notícias. Sonhar com a morte de um familiar ou a tua própria morte é simplesmente um periodo da vida que termina e um outro que começa. Tão simples quanto isso. É o terminar de algo para o recomeço de mais algo. Pode ser o fim de um trabalho da escola que tanto dava que pensar e o começo de um outro ou até seres despedida do teu emprego mas achares algo melhor futuramente...Basicamente, fim de etapa, início de outra :D

Há 4 dias que sonho com quase todos os amigos e familiares que morreram, quando me levanto estou muito cansado e quando chega à noite já tenho medo de me deitar, alguém me pode ajudar?

Citação de: beny em 12 julho, 2019, 07:41
Há 4 dias que sonho com quase todos os amigos e familiares que morreram, quando me levanto estou muito cansado e quando chega à noite já tenho medo de me deitar, alguém me pode ajudar?

Descreva os sonhos pff

Os detalhes podem fazer tda diferença