Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • medo de sonhar
    Iniciado por rafaela barbosa
    Lido 2.098 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros membros, solicito tentativas  esclarecimento.
tenho medo de dormir, as vezes tenho sonhos que com o ´passar do tempo eles acontecem, são sonhos com pessoas, lugares situações e geralmente acordo gelada ou arrepiada. Com o tempo acabo indo nesses locais, conheço essas pessoas e as situações acontecem  mais não são boas. Preciso de ajuda , está-me enlouquecendo.

Citação de: rafaela barbosa em 04 abril, 2012, 12:54
caros membros, solicito tentativas  esclarecimento.
tenho medo de dormir, as vezes tenho sonhos que com o ´passar do tempo eles acontecem, são sonhos com pessoas, lugares situações e geralmente acordo gelada ou arrepiada. com o tempo acao indo nesses locais, conheço essas pessoas e as situações acontecem  mais não são boas. preciso de ajuda , esta me enlouquecendo.

Olá Rafaela

Que tipo de situações te referes, podes ser mais precisa, dar exemplos concretos?

que cena já tive uma amiga minha que sonhou com um assalto de um lagar aqui da minha terrinha e no dia a seguir de manha veio a saber que o que tinha sonhado aconteceu realmente foi uma cena bem estranha também :S muita paz e pensamento positivo :D
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

Rafaela eu tambem tenho este tipo de premonição...

Mas nem sempre me lembro do que sonho, e quando sonho é como se tivesse lá a ver aquilo acontecer...

um exemplo do ultimo sonho que tive e que me recordo bem foi daquele acidente que matou aquelas crianças de autocarro na suiça...

Sonhei que estava no autocarro, lembro-me da cor azul dos estofos, de ver neve e de o autocarro bater violentamente... De manha acordei e vi no noticiario o que tinha acontecido.

Mas ja me aconteceu outros tipos de sonhos (acidentes, mortos, etc)

E o mais estranho é achar o numero 11 associado a isto tudo, nao sei se a ti acontece o mesmo.

é como o filme do ultimo destino, mas a morte nao nos mata... vemos a morte das outras pessoas.

Desde de criança que tinha estas premonições, depois desapareceram, e agora estão a voltar com mais frequencia.



Qualquer coisa, estou aqui  :)

no final do ano passado sonhei com a minha vida atual...  vi meus demonios em sonhos... depois eles se mostraram pessoalmente  um por um...
nos sonhos eles  mostravam o caminho que estou percorrendo, tentei fazer o contrario mais não consegui.

Boas,

Não queria estar a forçar os detalhes, mas há coisas que ajudavam se dissesses, tais como :

- Quando começaram esses sonhos ?
- Houve algum ritual ou contacto no sentido do paranormal, teu ou de alguém próximo a ti ?
- Que demónios te referes, e que tipo de apresentação de vida te fizeram ?

Pode não parecer, mas os pormenores ajudam a entender ou opinar sobre os assuntos ...

Fica bem
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

tenho lembranças de quando era pequenina e ainda nao falava, sentia a noite que alguma coisa ruim tentava me cercar.
em um dos sonhos ele se apresentava com alguem bem proximo, alguém que podesse confiar e me pediu que tomasse uma taça de sangue , e assim fiz. lego em seguida começei a andar pelas ruas de minha cidade  uma parte historica na qual eu morava. ele me levou a uma ruina e me mostrou dor, sofrimento ...
depois de alguns meses estive nas ruinas... e ele apareceu . desde entao...
tive que sair da minha cidade... ou eu teria me suicidado.

Olá Rafaela  ;)
Parece-me que estás a passar por algo que eu já passei e por vezes ainda passo, também tenho sonhos premonitórios desde que me lembro de ter começado a sonhar (mais ou menos isso :laugh:), e realmente muitas das vezes as coisas com que sonhamos são desagradáveis ao ponto de nos levar a um estado horrível, acontece que após certas experiencias ficamos com medo de sonhar e a hora de dormir que devería ser a melhor altura depois de um dia bem concorrido chega a ser a pior hora de sempre, tens de ganhar força para enfrentares os "teus demónios"
Tens que te habituar e enfrentar esse medo, já que não há nada que possas mudar, é difícil mas com o tempo chegas lá, se ajudar antes de dormir reza umas oraçoes e chama o teu anjinho da guarda, pode ser que assim te sintas mais confortável, tenta manter o local onde dormes sempre muito agradável, limpinho e reconfortante, eu as vezes até costumo acender umas velinhas e a noite corre me muito melhor.
Se precisares de alguma coisa podes falar comigo, estou pronta para ajudar, cá para mim a chave de tudo é não ter medo, força aí.
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

#8


Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.