Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Rasto branco na minha cabeça
    Iniciado por Eclipse Paranormal
    Lido 6.960 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal eu vou por esta foto aqui para ouvir a vossa opinião. esta foto foi tirada quando a minha filha tinha meses e foi na altura que o meu sogro faleceu, mas se calhar n tem nada a ver.




E aqui ta um video feito com o telemovel onde se ve uma bola branca a sibir em linha reta do outro lado da minha filha e uma logo a seguir a frente do telemovel a subir tambem.

Ver o vídeo no TinyPic

chacalnegro
Boas, antes de mais parabéns pela tua filhota. Na foto, parece só uma sujidade da lente. O vídeo é realmente estranho, e será melhor que os entendidos se pronunciem.

Boas!!

não era sujidade na lente por eu ando sempre na limpeza e estava bem limpa.

Para mim é mesmo uma orbe de um espirito. Muita paz e luz

eu também acho que é uma orbe

Tens uma bebé muito linda.  :)

Relativamente à foto, é dificil de analisar. Mas nestes casos deixo sempre em aberto a hipotese de ser um particula de pó a pairar.
Tenho pena de não poder ver o filme, por questões de acessibilidade da minha parte.  :'(
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Na foto se vê a orbe, mas no video se vê mesmo ela a voar em volta da bebé. Para mim é mesmo um espirito.

chacalnegro
#7
Se repararem bem passam duas esferas junto da bébé, a que é mais visível e outra mais sumida que sobe em frente da cara. Continuo sem ter nenhuma explicação. No entanto, em relação às orbes, muito sinceramente não confio em nenhuma explicação paranormal para esse fenómeno, por uma razão muito simples, nunca ninguém as filmou, ou seja, não há nenhuma prova que sejam fenómenos luminosos animados. A explicação é muito simples, sendo sujidades da lente ou partículas em suspensão no ar, jamais podem aparecer em gravações de video por causa do movimento da câmara. Aparecem sempre em fotografias porque o movimento a que as máquinas são sujeitas é mínimo e mesmo assim raramente aparecem em fotografias idênticas por causa do movimento da mão do fotógrafos. Aliás, ponho a questão ao contrário, é mais difícil não aparecer orbes em fotografias de espaços fechados do que aparecerem. Vejo-me grego para tirar fotos no interior de monumentos sem que as ditas apareçam. Só após umas boas limpezas da lente é que as consigo tirar sem "orbes".

Em relação ao vídeo, volto a dizer que é muito interessante.

Citação de: gitana em 03 abril, 2012, 23:10
(...) no video se vê mesmo ela a voar em volta da bebé. Para mim é mesmo um espirito.

Citação de: chacalnegro em 03 abril, 2012, 23:29
(...) A explicação é muito simples, sendo sujidades da lente ou partículas em suspensão no ar, jamais podem aparecer em gravações de video por causa do movimento da câmara. Aparecem sempre em fotografias porque o movimento a que as máquinas são sujeitas é mínimo e mesmo assim raramente aparecem em fotografias idênticas por causa do movimento da mão do fotógrafos. Aliás, ponho a questão ao contrário, é mais difícil não aparecer orbes em fotografias de espaços fechados do que aparecerem. Vejo-me grego para tirar fotos no interior de monumentos sem que as ditas apareçam. Só após umas boas limpezas da lente é que as consigo tirar sem "orbes".

Em relação ao vídeo, volto a dizer que é muito interessante.

E assim aumenta a minha curiosidade em visualizar este filme.


PS: Gosto. Já temos verificador ortográfico.  ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Na foto é difícil dizer,mas no vídeo apanhaste mesmo uma orbe.Parece que o avô veio visitá-la.Reparas se a menina olha para sítios onde não está ninguém?

#10
Ela as vezes olha para um sitio fixo e comesa a rir o tenta falar que ela so diz meio duzia de palavras claro mas ela em bebe mesmo estava sempre fixada a olhar para uns sitios e quando a virava voltava-se para o mesmo sitio para onde estava a olhar antes de eu a virar.

e repetindo novamente a situação da sujudade na lente que não era por que foram tiradas varias fotos nesse dia e so nesta e que aparece o a cena branca ( orb ).

#11
Antes de mais, Eclipse Paranormal, parabéns pela filhota...depois, e quanto á fotografia é um simples reflexo de uma qualquer fonte luminosa. Em relação ao vídeo, deve ter sido um insecto qualquer que passou no instante da filmagem. Esta é aminha opnião. Respeito as outras, mas a história de ver paranormalidade em tudo, assim como orbs (concordo com o ChacalNegro) não pode ser opção... não estamos na idade média em que tudo é bruxas e obras do além... um bocadinho de analise critica nunca fez mal nenhum, e fica bem... é por isso que temos cérebro.

#12
Na foto pode ser explicado por uma simples poeira sendo iluminada pelo flash da camêra naquele momento. Apenas reflexo.

No vídeo é a mesma coisa, o que intriga é o movimento na vertical.
"E um erro capital teorizar antes de ter os dados. Insensivelmente, começa-se a distorcer os fatos para adaptá-los às teorias, em vez de fazer com que as teorias se adaptem aos fatos." Sherlock Holmes

#13
Na minha opiniao isso no video é um orbe  :o na foto ja nao tenho acerteza que tambem seja um orbe, como foi dito aqui a lente podia ter alguma poeira. Mas parabens pelo video é algo para se investigar. Irei fazer isso.  ;) cumprimentos Hugo1990

obrigado a todos por a vossa opinião.

a cerca do video por aquilo que sei e que tenho visto o po não se mexe da maneira como se ve no video e muito rapido da maneira como sobe e ainda por cima são 2 um em cada lado da minha filha e os 2 sobem para cima da mm maneira e estranho uma pessoa apanhar 2x o mesmo movimento de um particula de po e ainda por cima na mesma direção.

abraço