Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Como as aparencias enganam
    Iniciado por gitana
    Lido 1.609 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como as aparencias enganam, vejam este video que vi no youtube. Infelizmente, o ser humano, só gosta do que é bonito e perfeito esteticamente, mas de vez em quando, levam cada lição

Opera duo Charlotte & Jonathan - Britain's Got Talent 2012 audition - UK version

chacalnegro

#2
Este video me fez mesmo chorar, porque vi na cara das pessoas um sentimento de indiferença e gozo, só por o rapazinho ser obeso. Eu o acho lindo, pois transmite uma linda luz, e acima de tudo é humilde, e isso o fez ser a pessoa mais linda, que se encontrava naquele recinto. Espero que ele tenha o sucesso merecido, e que nunca perca a pureza e a humildade que tem, pois e isso que o faz ser lindo em todos os aspectos. Ah e a amiga dele, não fica atras, pois acima de tudo, ela sempre o apoiou. Muita felicidade para os dois. E obrigado amigo chacal, por ter gostado do meu video. Muita paz e luz

isso até deu nas noticias!
Que cena!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

TinaSol
#4
Que engraçado. Estou a ouvir Miss Saravejo, um dueto do Bono e Pavarotti, e a ver esta mensagem. Realmente este rapazinho tem um "brilhozinho", quem sabe este rapazinho venha a ser um grande Senhor da voz como o Pavarotti. Dá-me imenso gozo ver pessoas assim, obrigado por partilhar estas coisas Gitana.

De nada, querida Tinasol, e obrigada por ter gostado do video. Eu acho este rapazinho lindo, e só me apetecia abraçalo e dar-lhe uma beijoca na carinha linda dele. E ele deu uma enorme ensinadela áquela gente toda, com o vozeirão dele, com a humildade, e com a pureza dele. Muita paz e luz .

Já tinha visto este vídeo,realmente é muito emocionante :)