Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Junto à placa de fim da localidade de Ladeiras. Um orbe ou não?
    Iniciado por Fábio Fernandes
    Lido 2.449 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

olá eu gostava de saber as vossas opiniões acerca desta foto será ou não sera um orbe?





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.





Olá. Não te posso dar a certeza que seja um orbe visto que a qualidade da fotografia não é muito boa, mas ao que parece só existe 1 na foto por isso é até possível que seja. Experimenta fazer zoom e ver se observas alguma coisa. Espero ter ajudado.
Beijinhos :)

Citação de: Selena em 26 maio, 2012, 14:58
Olá. Não te posso dar a certeza que seja um orbe visto que a qualidade da fotografia não é muito boa, mas ao que parece só existe 1 na foto por isso é até possível que seja. Experimenta fazer zoom e ver se observas alguma coisa. Espero ter ajudado.
Beijinhos :)
esta é a foto original ou está editada?

Catarina Ferraz

Jo_Ana
Citação de: Catarina Ferraz em 21 junho, 2012, 17:53
É de certeza uma orbe tenho completa acerteza  :-[

Como é que podes ter assim tanta certeza?

#5
Esta foto é original só que a qualidade da maquina não é a melhor logo se eu ampliar a imagem vai sair distorcido.
Na minha opinião tudo aponta para que seja um orbe bola de energia translúcida com aspecto semelhante a um globo de luz mas também posso estar enganado.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Ligeia
Por favor tenham cuidado com a utilização de abreviaturas e/ou linguagem de chat/sms  ;)

(alínea 4 das Regras Gerais do Fórum)

#7
A maioria dos "possíveis orbes" em fotografias são apenas efeitos causados por partículas de água sobre a lente da câmara, assim como borrões são oleosidade nas lentes! É difícil caracterizar um "orbe" assim.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ligeia
Por favor, antes de submeterem os vossos posts utilizem o verificador ortográfico. Obrigada.

Fenrir
Leve em consideração que as placas, estão a refletir a luz do flash da máquina.