Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Projecção Astral através de Sonho Lúcido?
    Iniciado por MrJonny
    Lido 1.994 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem pessoal, é o seguinte... Já por quase um ano e meio (quase dois anos se não estou em erro) que tenho vindo a tentar fazer projecção astral. Já li bastante sobre o assunto mas parece que adormeço sempre a meio do processo. Li montes de tutoriais de como conseguir fazer, e quando digo montes, refiro-me pelo menos a mais de 50, mas nunca consegui...
Agora, o que eu consigo é provocar sonhos lúcidos. No meio dessas pesquisas ouvi falar disso e decidi dedicar-me e lá acabei por conseguir usando a técnica WBTB (Wake Back to Bed) e a técnica de "reality checks". O que eu queria saber agora é, como é que a partir de um sonho lúcido eu consigo realizar uma EFC? Já li que se pode fazer, mas nunca vi nada detalhado sobre o assunto e sinceramente não percebo muito bem... Se alguém quiser dar umas dicas, sinta-se à vontade.

Obrigado.

Pelo que já li sobre o assunto, não tens que te preocupar se não vês de facto o teu 'eu astral'  a ser projectado pelo teu 'eu real'. O importante é a tomada de consciência no plano astral, e é precisamente isso que tens de aproveitar e explorar.

Bem haja!