Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Voz estranha chamando pelo nome do meu irmão.
    Iniciado por alyss
    Lido 2.728 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, isto aconteceste a alguns dias atrás na minha casa.
Estávamos eu e o meu irmão mais novo de 11 anos sozinhos na cozinha de nossa casa, isso eram mais ou menos 7:00 da manha.
Eis então que ouvimos ao mesmo tempo uma voz chamando pelo nome dele. Era estranho pois com certeza não era uma voz humana, parecia uma bizarra mistura entre a voz de algum animal com a voz de uma pessoa... não sei bem como explicar. Na hora ficamos bastante assustados os dois, pois foi realmente muito estranho, já que a voz foi bem nítida, mas nenhuma outra pessoa da casa ouviu, e também por que aquela voz realmente dava arrepios.
Outra coisa é que um pouco antes disto acontecer, quando eu ainda estava dormindo tive um sonho muito estranho, eu não me lembro muito bem dele, mas sei que era algo sobre um demônio ou algo do tipo, não sei bem, era como se eu estivesse presenciando uma cena que eu não deveria ver, então quando este "ser" tomou consciência da minha presença começou a falar comigo, eu lembro de ter perguntado se ele fazia aquilo comigo (não consigo lembrar o que era aquilo), e ele disse que por enquanto não estava interessado em mim.
Quando acordei estava com muito frio e parada de pé em cima da minha cama virada pra parede. (eu não sei como eu estava com frio já que nesse dia estava muito calor).
Bom, isso pode ser apenas um sonho incomum, algo comum e sem significado algum, mas decidi relatar já que foi um fato bem estranho que aconteceu pouco tempo antes de outro fato muito estranho.

é.. sinceramente é muito estranho sim mas quando ouves chamar teu nome ou de outra pessoa nunca sigas a voz

#2
Minha querida, o seu relato me arrepiou bastante. Eu vou-lhe contar algo. Eu quando adoeci, me lembro de estar a dormir e de ser atacada, por um demonio. E lutei com todas as minha forças, e chamei o meu irmão em pensamento, para me ajudar a lutar contraa quele demonio. E eu vi o espirito do meu irmão no meu quarto a lutar contra esse demonio. Mas esse ser horrivel, deu uma visão ao meu irmão. O meu irmão, viu-me a olhar para o espelho que eu tinha no meu quarto, e viu esse demonio dentro desse espelho, a alimentar-se da minha beleza, E esse demonio lhe disse, que não me iria matar, mas que iria me deixar muito doente, e que me iria deixar deformada, assim como fez com a minha irma. Foi mesmo terrivel o que aconteceu nessa noite. E o meu irmao na altura vivia na nossa casa, e veio ao meu quarto, e eu lhe disse logo, mano tu me ouviste a chamar por ti? E ele me disse, sim mana, eu te ouvi a chamares por mim, pois tinhas um demonio a atacarte, e eu te vim proteger. E eu nem precisei de falar nada, pois ele acertou em tudo, E o coitado do meu mano, andou uma semana que mal se mechia, com as dores em todo o corpo, como se tivesse mesmo levado uma tareia. E tudo o que esse demonio disse, se realizou, em questao da doença e de ter perdido a minha beleza. Mas ele não me tirou o Amor e a Fé em DEUS. Amo a DEUS acima de Tudo e Todos. Por isso me arrepiei com o seu relato, pois o mal existe, e nos pode fazer muito mal. Mas o Amor Divino, nos protege sempre de todo o mal. E a riqueza espiritual, é o bem mais precioso, que devemos cultivar dentro de nós, pois só assim, poderemos ultrapassar todas as dificuldades. Muita paz e luz, minha querida.

também já me aconteceu,mas era a voz do meu pai,contudo o meu pai ainda é vivo,e mora na Alemanha,mas era a voz dele.

Essa voz não parecia humana, era estranha e... fria.
na hora que ouvimos pareceu vim do corredor que fica ao lado da cozinha, mas fomos até lá ver se tinha alguma coisa e não encontramos nada.
no sonho outra coisa estranha é que na hora em que eu acordei eu olhei a hora no meu celular e eram exatamente 06:06 (mas isso provavelmente só foi alguma coincidência).
Depois disso também tive algumas experiencias estranhas, mas não foram bem sonhos, eu acho, parecem sempre acontecer quando eu estou naquele estado em que não se está nem dormindo nem acordada, mas eu nunca me lembro bem daquilo que eu vi ou ouvi, apenas alguns flashes.

#5
há definitivamente alguma coisa a tentar chamar a tua atenção. agora se será para o mal, não sabemos por enquanto ainda não fez mal nenhum. mas acho que te devias proteger, ou pelo menos tentar não deixar que essa entidade te magoe, ou que te influencie, muitas vezes eles preferem influenciar-nos para que sejamos nós mesmos a magoar-mo-nos. têm cuidado.

muita paz e luz
Don´t be afraid

Agora comecei a me lembrar de certas coisas, tinha me esquecido desses fatos, não sei com já que não faz muito tempo desde que aconteceram.
a mais ou menos um ano atrás eu quase sempre ouvia a voz de um homem a falar comigo de madrugada, não me lembro exatamente o que ele falava, mas me lembro de ameaças, lembro que ele dizia que se eu não fizesse o que ele pedisse iria machucar as pessoas da minha família (principalmente meu irmão mais novo, já que pra mim ele é uma das pessoas mais importantes que eu tenho), mas eu não lembro o que ele queria, e também nunca cedi, por algum motivo nunca tive medo desse tipo de coisa, até sempre me considerei estranha em relação a isso por que quando o assunto é esse sempre me mantive extremamente fria e calma, mesmo com essas ameaças. Lembro-me de dizer-lhe que não acreditava em suas mentiras e que fosse embora logo. E quando não adiantava começava a pedir ao meu anjo (pode parecer besteira, mas desde criança acredito que tem um anjo me protegendo) para me proteger e proteger minha família.
Acho que depois de algum tempo isto parou, mas como disse, não me lembro muito bem destas coisas.
Talvez seja o mesmo "ser" desta vez, ou talvez não...
Mas acho que este "ser" também quer alguma coisa comigo, tenho esta impressão.
Lembro-me que em alguma destas experiencias ou sonhos, não sei ao certo, te-lo ouvido falar algo sobre "jogo" ou algo do tipo. Então acho que talvez seja alguma brincadeira (de mal gosto).