Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Foto pessoal - Orb no Jardim da Paz Budhha Eden
    Iniciado por SpcNeory
    Lido 2.808 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora viva pessoal!
Gostava que dessem a vossa opinião sobre esta foto tirada no dia 24/03/2012 no Jardim da Paz Budhha Eden no Bombarral, mais precisamente no Carvalhal. Lindissimo!
Estava a tentar pousar como deve de ser para a foto quando o meu namorado tirou esta foto, e pedi-lhe que tirasse logo outra para ver qual delas tinha ficado melhor... Hoje vou a ver as fotos com atenção aqui no computador e vejo isto:



Dá para se ver perfeitamente do lado esquerdo uma bola de luz!!

Esteve a chover quase o tempo todo que lá estive mas nesta altura nem estava a pingar muito, e em todas as fotos que tirei (que foram muitas), nenhuma tem essa luz.

Esta foi tirada logo a seguir e não se vê nada, com uma diferença de segundos:



Eu acho mesmo que seja um Orb! Estarei enganada???

P.s.: Entretanto lembrei-me!!!! Não disparou flash a máquina está em automático que havia luz suficiente!! E o facto de ter sido de dia ainda me espanta mais o resultado da foto!! E reparei que existe um ligeiro rasto a subir e não a descer (não fosse alguém dizer que poderia ser uma gota de água, que não é).

Sim senhora parece-me que captastes uma bola de energia branca, duvido que tenha sido da chuva pois se fosse reflexo de água deveria ter outras tonalidades penso eu, e achei bastante bom o facto de não ser perfeitamente redonda e sim mais para o oval. Tenho também a acrescentar que ele parece ter luz própria e nota-se bastante bem nesse pormenor por toda a volta da orb muito boa foto  ::)

como essas são mais raras durante o dia, não te lembras se sentistes alguma coisa na altura, nem que seja bem estar e tranquilidade naquele sitio?


Citação de: zubiaks em 27 março, 2012, 04:07
Sim senhora parece-me que captastes uma bola de energia branca, duvido que tenha sido da chuva pois se fosse reflexo de água deveria ter outras tonalidades penso eu, e achei bastante bom o facto de não ser perfeitamente redonda e sim mais para o oval. Tenho também a acrescentar que ele parece ter luz própria e nota-se bastante bem nesse pormenor por toda a volta da orb muito boa foto  ::)

como essas são mais raras durante o dia, não te lembras se sentistes alguma coisa na altura, nem que seja bem estar e tranquilidade naquele sitio?



Realmente eu estava especialmente feliz, porque á muito que queria ir lá e fiz acontecer.  :D    Muitas vezes sinto presenças comigo, por isso já nem faço caso. Acho que naquela altura só queria tirar a foto e pronto  ;)

chacalnegro
Lamento, mas é só um grão de pó na lente ou um pingo de chuva.

esta foto é curiosa :)
nota-se realmente movimento na orbe.
Boa foto,é caso para estudo :)

Citação de: chacalnegro em 27 março, 2012, 09:40
Lamento, mas é só um grão de pó na lente ou um pingo de chuva.


Volto a citar que não disparou flash, e a minha maquina nao capta grãos de pó assim, e se fosse mesmo chuva aparecia em várias fotos, coisa que não aconteceu.

Citação de: Nita em 27 março, 2012, 14:46
esta foto é curiosa :)
nota-se realmente movimento na orbe.
Boa foto,é caso para estudo :)

Exacto, por isso é que também peço opiniões, podem estudar a foto, não a modifiquei de nenhuma forma.