Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]Ondas com Monstros lá Dentro
    Iniciado por lilisoft
    Lido 3.018 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encontrei esta foto:



A mim, me pareceu montes de "Lock Ness"'s...

O que acham que é???
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

chacalnegro
Os monstros chamam-se laminárias. São um género de planta marinha que chega a ter 120 metro de comprimento.

Citação de: lilisoft em 26 março, 2012, 11:02
Encontrei esta foto:



A mim, me pareceu montes de "Lock Ness"'s...

O que acham que é???

parecem -me algas... daquelas bem grandes, e
Citação de: chacalnegro em 26 março, 2012, 12:22
Os monstros chamam-se laminárias. São um género de planta marinha que chega a ter 120 metro de comprimento.
"prantes" fiquei a saber como se chamam as tais algas gigantes :laugh:
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro

Citação de: chacalnegro em 26 março, 2012, 12:22
Os monstros chamam-se laminárias. São um género de planta marinha que chega a ter 120 metro de comprimento.

Lol!
E como uma planta de 120 metros vai para á beira-mar? Eles devem estar no fundo dos oceanos, se são assim tão grandes...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

chacalnegro
Citação de: lilisoft em 28 março, 2012, 09:43
Lol!
E como uma planta de 120 metros vai para á beira-mar? Eles devem estar no fundo dos oceanos, se são assim tão grandes...
É muito simples. Estas planta como precisam de fazer a fotossíntese e ter raízes presas no fundo, precisam de crescer o suficiente para chegar à luz solar. Claro que junto à costa não precisam de crescer tanto, depende da profundidade do mar. No entanto plantas de grandes dimensões por vezes chegam às praias, ou porque se soltaram do fundo em virtude de temporais ou da sua própria morte.

jacksteele