Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Orbes em minha casa???
    Iniciado por Sickness
    Lido 1.847 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

>:DGostava muito da vossa ajuda porque nao tenho muita experiencia em no que toca a fotos mas esta foto foi tirada a dias em minha casa eu estacva a ver uns decomentarios paranormais foi quando dicidi tirar umas fotos onde estava e apanhei o que chamam de orbes e gostava de saber se é mesmo um orbe ou nao????? por favor commentem.......... >:D

Verificaste se a lente estava limpa? Pode ser pó, mas também pode bem ser um orbe, além de que parece estar em movimento. Tenta alterar a imagem com uns contrastes de outra cor e vê o que te parece ou se quiseres opiniões mete aqui a fotografia, ou então mete zoom ,os orbes possuem um espécie de núcleo . Experimenta ver outras fotos que tenhas no computador e vê se consegues observar mais alguns. Espero ter ajudado um bocadinho.
beijinhos :)

#2
para mim,parece ser uma orbe,contudo não acenderam a lareira,nem aspiraram?

Mephisto
Não me parece mais além de sujidade na lente. No entanto, não te preocupes, pois só para o ano é que ela entra no activo, caso seja orbe, a avaliar pela data da foto  :laugh:

Inominado
#4
A foto é nitidamente de um orb.

Mas como disse, já num outro tópico há pouco, as orbs são o reflexo da luz do flash nas partículas em suspensão no ar.

Leiam este tópico aqui do fórum que está muito bom para se perceberque orbs têm pouca relação com paranormal:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,15329.0.html