Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • conseguem orientar-me?
    Iniciado por Replay
    Lido 4.381 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas :)

ultimamente têm acontecidos coisas que não deixam muita vontade para sorrir.
Estou e tenho estado a viver uma situação exaustiva que se tem vindo a degradar ultimamente.
Acima de tudo com este post, procuro uma Orientação para resolver esta questão, que no fundo é a minha vida.
Vou tentar abreviar ao máximo;
Tudo começou há uns bons anos atrás tive um relacionamento forte, surgiu uma pessoa no meio de nós os 2 e com isso veio a ruptura. Essa pessoa, conseguiu-o da maneira mais cobarde, trabalhinhos sujos, magias etc etc. Num momento mais frágil que tive encontrámo-nos os 2 e envolvemo-nos durante uns tempos. Ainda havia sentimento de ambas as partes, mas eu pessoalmente por uma questão de orgulho, estava a adorar aquela situação de forma a dar o mesmo troco e fazer a intrusa saborear o próprio veneno.
Como a mentira tem perna curta, ela descobriu e fez mais um trabalhinho, mas desta vez que fosse letal. Em relação a ele, passado é passado...(embora me tenha custado) a questão é que a coisa foi tão bem feita, que a minha vida a partir dali foi só descer.

Neste momento perguntam-me como sei...simples, tive de recorrer a uma pessoa para analizar o que  se estava a passar comigo recentemente, uma vez que está a ficar insustentável. Eu já tinha desconfiado, porque a partir daí não mais consigui dormir de luz apagada, tenho de ter a luz de cabeceira, tinha pesadelos, horrores nocturnos, sentia presenças no quarto, cheguei a ouvir vozes a rirem-se, coisas a mexer, senti alguém sentar-se na cama e por 2 vezes acordei com os braços arranhados.

Já várias pessoas que estão neste meio disseram que tenho muita sensibilidade mediunica, e muita força interior, mas como a mesma não foi educada ou canalizada, existe por vezes desequilibrios vários. E como também sou um pouco "medricas" nesse assunto, embora tenha muita capacidade retraio-me bastante.

A questão é, a minha vida amorosa, profissional e banal está um caos.
Em termos sentimentais smpre correu tudo dentro da normalidade, mas desde esse ponto da minha vida, os relacionamentos correm todos mal, sem motivo aparente afastam-se de mim e (sou uma pessoa culta, interessante, sei abordar varios temas e vários assuntos), mas de um momento para o outro parece que a pessoa com quem me vou envolver ganha repulsa e afasta-se.

Em termos profissionais, idem idem, sempre tudo correu bem, mas desde esse ponto, por vezes na universidade quando estava a licenciar-me entrava em atrito com professores, os meus trabalhos á ultima da hora havia sempre entraves, em que ou não conseguia entregar a horas ou não no proprio dia.  (Já antes de acabar o curso consegui começar a trabalhar na área.)
Tive amigos que também se afastaram sem motivo aparente, mas quanto a essas coisas sou um pouco fria e vejo que só quem está sempre presente em todos os momentos é que faz falta.

Ultimamente (já antes da crise), em termos profissionais tem sido do pior, não consigo estar num emprego mais que uns tantos meses, ou sou despedida, ou há atritos com o chefe, descontroladamente quando a relação até era boa, ou adoeço, ou algo mais grave como um acidente parvo que tive. Tenho largos períodos de paragem no desemprego, entrevistas é mentira, trabalhos que me vêm parar ás mãos, ao colo eu disponibilizo-me faço o acordo com o cliente e puff, parece que veio o vento e foi-se... as raras oportunidades chegam até mim, mas por alguma razão são arrancadas.

Em termos pessoais e familiares, também sempre a descer. Não consigo ter os momentos de familia que tinha, há conflitos constantes, eu própria sinto que mudei muito e cada vez fecho-me mais.

Em termos pessoais:
-problemas de pele que não tinha
-falta de memória
-muita sonolência
-irritabilidade
-descontrolo/raiva/ revolta
-falta de concentração
-dores de cabeça
-dores em ombros e costas
-total desinteresse por hobbys

antes de ter recorrido a uma pessoa para ver o que se passava, tinha desejos de fumar cigarros ou charutos e beber whisky!!!!   eu detesto tabaco e whisky  :-[  .....

Novos amigos, chegam mas por motivo desconhecido afastam-se. Tem sido assim ultimamente...
Fui a uma pessoa que supostamente iria quebrar o trabalho que tinha sido feito contra mim, mas eu sinceramente não vejo nada de novo nem a melhorar. Alguém consegue orientar-me?

(não me orientem p/ centros espiritas nem ubandas, sou muito sensivel a esses ambientes e só de passar por eles sinto-me mal. Costumo defumar a casa, tenho 1 copo de sal em 3 divisões onde passo mais tempo e costumo fazer o banho do descarrego, quando sinto necessidade para tal).

Obrigada, desculpem a extensão do texto, mas de outra forma o contexto seria confuso.

Olá,
Já procuras-te dentro de ti uma forma de enfrentares tudo sempre com um ponto de vista positivo?
Imagina que não há qualquer feitiçaria, sê mais forte que tudo e luta.
Entre o Amor e o Ódio vai uma linha muito ténue.
Não andes em cima dela porque podes cair do lado errado.

Citação de: Zagzagel em 08 abril, 2012, 19:58
Olá,
Já procuras-te dentro de ti uma forma de enfrentares tudo sempre com um ponto de vista positivo?
Imagina que não há qualquer feitiçaria, sê mais forte que tudo e luta.
Concordo com o Zagzagel,às vezes uma atitude positiva muda tudo,falo por experiência própria.Tenta arranjar-te de manhã,depois do banho,perfuma-te,maquilha-te,sorri,o facto de nos levantarmos a nós próprios a moral ajuda muito,torna-nos a luz ao fundo do túnel muito mais brilhante.
Quanto ao que te acontece a nível da saúde,já foste ver a tua tireóide?Isso era mesmo o que me acontecia(falta na lista a tristeza e vontade de chorar)agora com a medicação sinto-me bem melhor. ;)

Citação de: Nita em 08 abril, 2012, 20:17
Concordo com o Zagzagel,às vezes uma atitude positiva muda tudo,falo por experiência própria.Tenta arranjar-te de manhã,depois do banho,perfuma-te,maquilha-te,sorri,o facto de nos levantarmos a nós próprios a moral ajuda muito,torna-nos a luz ao fundo do túnel muito mais brilhante.
Quanto ao que te acontece a nível da saúde,já foste ver a tua tireóide?Isso era mesmo o que me acontecia(falta na lista a tristeza e vontade de chorar)agora com a medicação sinto-me bem melhor. ;)
Nita, a tua opinião não podia ser melhor.
Entre o Amor e o Ódio vai uma linha muito ténue.
Não andes em cima dela porque podes cair do lado errado.

Olá a todos, Obrigada pelas vossas respostas :))
Tive um recente "refresh" sobre a postura a adoptar em circunstâncias como esta.
Conversei com uma pessoa que me orientou e re-educou de certa forma a ver as coisas, e o facto é que o "deita cá para fora" foi bom, aliviou.
Mas sim, colocando um pouco de analogia nesta questão; o importante é entender o porquê de determinada doença e não cometer o erro em perscrever o medicamento maravilha ao paciente, sem um entendimento e estudo profundo.


Mephisto
Citação de: Replay em 10 abril, 2012, 23:02
Olá a todos, Obrigada pelas vossas respostas :))
Tive um recente "refresh" sobre a postura a adoptar em circunstâncias como esta.
Conversei com uma pessoa que me orientou e re-educou de certa forma a ver as coisas, e o facto é que o "deita cá para fora" foi bom, aliviou.
Mas sim, colocando um pouco de analogia nesta questão; o importante é entender o porquê de determinada doença e não cometer o erro em perscrever o medicamento maravilha ao paciente, sem um entendimento e estudo profundo.

E com isto respondes-te a ti própria. O que te faz pensar que, depois de passares por essas pessoas e sentires a vida da mesma forma (negativa), que estará nas mãos de terceiros, aquilo que só tu podes melhorar?
Concordo inteiramente com todas as respostas. Não podes levar, apenas porque te dizem, toda e qualquer circunstancia anómala, que cruze um determinado período de tempo da tua vida, para o campo da magia e feitiçaria. Isso é conversa de mercado.
Qual é o teu grau de contacto com esse tipo de assuntos?

Cumprimentos  ;)

Citação de: Mephisto em 10 abril, 2012, 23:15
(...) Não podes levar, apenas porque te dizem, toda e qualquer circunstancia anómala, que cruze um determinado período de tempo da tua vida, para o campo da magia e feitiçaria.

Cumprimentos  ;)

Mephisto, nem por sombras sou esse tipo de pessoa, que a uma fase menos boa começo logo a praguejar cegamente e a bombardear aos 7 ventos é olho gordo, é inveja, é feitiço, etc etc. Sempre adoptei uma postura um pouco "arrogante" na medida em que sempre interiorizei da seguinte forma "só toca aos fracos e a quem deixa".
A questão é que muita coisa inexplicavel aconteceu ao mesmo tempo, estava a ficar uma bola de neve e necessitei buscar um outro significado...ou se calhar o mesmo significado mas com outras palavras.
Fui a uma pessoa? Fui. 
Fui a uma pessoa para me "curar e fazer rezas"? Não, simplesmente fui ter com uma pessoa que me fez ver as coisas de outro modo.
Curou-me? Orientou-me, apenas fui dialogar com uma pessoa que me mostrou de que forma poderia continuar pelo percurso sem recurso a corta matos.
Fui vitima de magia? Fui, mas aqui o ponto fulcral é eu encontrar uma parte de mim perdida, que me permita obter a atitude de tempos e dizer; "sim sim, a mim não vai atingir, passa ao lado". Ou seja Força!

Se acredito nessas coisas? Não faz parte da minha vida, mas tenho familiares bem distantes que andam em parvoeiras dessas ás vezes por desporto e o que é certo é que tem uma repercussão  negativa na vida dos outros.

Fui em busca de perguntas e respostas e encontrei-as.

Mephisto
#7
Correcto. Foste focar exactamente o ponto que eu queria  ;). A tua atitude perante a situação. Denota-se bastante objectividade e positivismo conquanto, choca paradoxalmente com isto:



Que tipo de ajuda?

Citação de: Mephisto em 11 abril, 2012, 00:10
Que tipo de ajuda?

Ás vezes quando se pede ajuda, nem sabes ao certo que tipo de ajuda queres! Queres é um antídoto rápido para aliviar a dor naquele exacto momento. Se me questionas, se tinha algo já pré-defenido, a minha resposta é não.

Mephisto
Citação de: Replay em 11 abril, 2012, 00:41
Ás vezes quando se pede ajuda, nem sabes ao certo que tipo de ajuda queres! Queres é um antídoto rápido para aliviar a dor naquele exacto momento. Se me questionas, se tinha algo já pré-defenido, a minha resposta é não.

Antídotos rápidos no mundo da espiritualidade não existem. Quem te disser o contrário mente-te.
Como é que estamos de fé?

Citação de: Mephisto em 11 abril, 2012, 00:50
Como é que estamos de fé?

Pois, já sei que vou levar um belo puxão de orelhas assim como essa pessoa mo deu.
Por cansaço, desânimo, tristeza e tudo o mais negativo chateei-me com ela (fé) e dei um bilhete de ida.  E tb já sei que tenho de lhe comprar urgentemente um bilhete de volta se quero ir a algum lugar. Assim como estabelecer de novo confiança.

Mephisto
Caso contrário não chegarás a lado algum.
Subscrevo a totalidade das tuas palavras. Se deres por aqui uma volta atenta, verificarás que essa falta de fé e comunhão abre muitos tópicos  ;)

Atenção á REGRA 25   

No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

TinaSol
#13
Apenas para referir que gostei de ler este tópico, ao longo do mesmo foste apercebendo, foi uma boa troca de impressões e uma bela reflexão a tua Replay. :)

Citação de: TinaSol em 11 abril, 2012, 11:57
Apenas para referir que gostei de ler este tópico, ao longo do mesmo foste apercebendo, foi uma boa troca de impressões e uma bela reflexão a tua Replay. :)

Obrigado! Mas no inicio bem que bati com a cabeça nas paredes  :-\