Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Livro: MAtthew, Fala-me do Além
    Iniciado por elisabete
    Lido 2.571 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Li este livro e fiquei fascinada pois muita coisa nesse livro faz sentido para mim. gostava de saber a opinião de mais pessoas que tenham lido o livro. Por outro lado tenho uma amiga que é médium avançada á qual falei sobre o livro e ela ficou entusiasmada ao inicio mas quando foi espreitar o website sobre o livro os guias dela disseram claramente "não". gostava de obter mais opiniões. para quem tiver curiosidade sobre o livro podem visitar o website: http://www.matthewbooks.net/.

Estou triste... ninguém leu este livro... ou quem leu não comenta! Para quem tiver curiosidade tenho o Ebook em word, posso enviar para o vosso email é só pedirem. para vos deixar curiosos, o matthew morreu com 17 anos e começa a contactar com a mãe passado 14 anos da sua morte. A mãe como jornalista curiosa vai-lhe perguntando como é a "vida" no outro lado e ele explica-lhe muitos pormenores nunca antes falados por exemplo a forma como se vestem... as "profissões" e actividades que lhes ocupa o "tempo"... os illuminati... os animais... aliens... familiares falecidos... muita informação.

ricardocosta28
Interessa-me o livro tenho o mail no perfil podes mandar o ebook se quiseres
Muita luz


ricardocosta28