Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vudoo
    Iniciado por Zon
    Lido 1.552 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zon
Boas a todos !

A pergunta que vou fazer É PURA CURIOSIDADE ...... só estou a dizer isto porque já vi alguns topicos em que as pessoas sao criticadas quando falam de magia negra ou coisas do género, mas vou perguntar só por curiosidade.

Alguém me pode explicar como se faz uma magia vudoo ?? é preciso fazer algum encantamento/invocação sei lá, para por no boneco ?? como se faz o boneco ?? funciona mesmo ?? é que não me parece mesmo nada que um boneco faça tantos estragos como dizem...por isso pergunto isto aqui agora , e peço a alguém se me ajuda a compreender melhor isto  ::)

Obrigado a todos pela atenção e agradeço a ajuda  8)

Citação de: Zon em 21 março, 2012, 21:13
Boas a todos !

A pergunta que vou fazer É PURA CURIOSIDADE ...... só estou a dizer isto porque já vi alguns topicos em que as pessoas sao criticadas quando falam de magia negra ou coisas do género, mas vou perguntar só por curiosidade.

Alguém me pode explicar como se faz uma magia vudoo ?? é preciso fazer algum encantamento/invocação sei lá, para por no boneco ?? como se faz o boneco ?? funciona mesmo ?? é que não me parece mesmo nada que um boneco faça tantos estragos como dizem...por isso pergunto isto aqui agora , e peço a alguém se me ajuda a compreender melhor isto  ::)

Obrigado a todos pela atenção e agradeço a ajuda  8)

Depende quem faz, e que tipo de magia.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Ligeia
Agora desculpa é a minha pergunta, mas já procuraste informação (wikipedia não conta, lol) acerca do que é a magia voodoo? Não leves a mal a pergunta... Antes de querer saber somo se faz (ainda que por curiosidade apenas) convém perceber os princípios que alicerçam tais práticas, facilitando assim a compreensão dos seus instrumentos, rituais e finalidades  ;)