Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • possivel lua ter sido visitado por extraterrestre
    Iniciado por lawliet
    Lido 2.473 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
recentemente, encontrei num site o texto abaixo...
dai, surgiu a ideia de vida extraterrestre pode ter pousado a lua... existia o mito das missoes NASA que o homem nunca ter pousado na lua por causa das imagens e videos falsos/modificados, mas a razao de fazer isso nas imagens e videos foram para esconder umas coisas...


"Muitas histórias sobre misteriosos artefatos e até ruinas encontradas na Lua, já vieram a público, criando uma grande questão sobre o que realmente foi encontrado no local em todas as missões feitas pela NASA.

Tudo isso sempre foi um boato, mas um ex-gerente da NASA, Ken Johston, que foi despedido por tentar revelar a verdade, afirma que no lado escuro da Lua existem muitas coisas que provariam à existência de vida extraterrestre inteligente, bem próxima a gente.

Johston revelou que durante as missões Apollo, os astronautas enviados voltaram para a Terra trazendo provas em forma de fotografias que mostravam ruínas de antigas cidades feitas por seres desconhecidos, além de imagens de diversos artefatos encontrados em solo lunar.

Essas fotos acabaram sendo destruídas pela NASA, para que ninguém indevido colocasse suas mãos em provas tão importantes. Uma das pessoas que participou desse acobertamento foi Donna Hare, que fazia parte da equipe de fotografias, e afirma que várias imagens foram modificadas para não mostrarem certas coisas."

Ainda no outro dia me falaram sobre isso e eu nem sequer tinha pensado que a lua tem um lado escuro, disseram-me precisamente o mesmo que é estranho o Homem não ter voltado mais vezes à lua e que o lado escuro da lua tem prova de vida extraterrestre ou mesmo vida extraterrestre. Daí a expressão "eu não tenho medo disso, tenho mais medo do lado escuro da lua!" :)

É possível que seja verdade... quem sabe se nós já não somos observados por aliens e eles se preparam para nos atacar  ;D
Bom... agora falando a sério, eu acredito que é possível existir mais vida no universo, é que ele é tao grande que este ser o único planeta com vida entre os muitos que podem existir nas milhares de galáxias, dá muito que pensar.
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

chacalnegro
Acho pouco provável, uma vez que a Lua não tem atmosfera. Parece mais um daqueles boatos lançados, desta feita depois da estreia de Transformers 3.

Citação de: lawliet em 15 março, 2012, 14:39
recentemente, encontrei num site o texto abaixo...
dai, surgiu a ideia de vida extraterrestre pode ter pousado a lua... existia o mito das missoes NASA que o homem nunca ter pousado na lua por causa das imagens e videos falsos/modificados, mas a razao de fazer isso nas imagens e videos foram para esconder umas coisas...


"Muitas histórias sobre misteriosos artefatos e até ruinas encontradas na Lua, já vieram a público, criando uma grande questão sobre o que realmente foi encontrado no local em todas as missões feitas pela NASA.

Tudo isso sempre foi um boato, mas um ex-gerente da NASA, Ken Johston, que foi despedido por tentar revelar a verdade, afirma que no lado escuro da Lua existem muitas coisas que provariam à existência de vida extraterrestre inteligente, bem próxima a gente.

Johston revelou que durante as missões Apollo, os astronautas enviados voltaram para a Terra trazendo provas em forma de fotografias que mostravam ruínas de antigas cidades feitas por seres desconhecidos, além de imagens de diversos artefatos encontrados em solo lunar.

Essas fotos acabaram sendo destruídas pela NASA, para que ninguém indevido colocasse suas mãos em provas tão importantes. Uma das pessoas que participou desse acobertamento foi Donna Hare, que fazia parte da equipe de fotografias, e afirma que várias imagens foram modificadas para não mostrarem certas coisas."

Qual foi a fonte deste texto?
ILYM

#5
ja nao me lembro, tinha procurado varios sites... :P
como cada uma tinha ideia e informaçoes diferente, estava ver se alguem daqui do forum tenha pesquisado sobre isso e tivesse uma outra ideia ou informaçoes

recentemente encontrei isso... possivel uma base na lua...





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.