Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Poltergeist num concerto?!
    Iniciado por raindogs
    Lido 9.525 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ja tinha visto este vídeo, para minha pessoa concluo que sempre existe um desastrado nestes eventos.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Chi
Boas

Então e ninguém repara num genero de "fumo" translucido a passar aos 0:09 segundos ? Será fumo ou pó ? É que fumo sobe não vai na horizontal.. Pó é naquela, mas cinzento para o transparente quando ali é terra amarelada... o.O

Confirmem sff ;)

fabiana
#17
Citação de: Chi em 08 abril, 2012, 11:22
Boas

Então e ninguém repara num genero de "fumo" translucido a passar aos 0:09 segundos ? Será fumo ou pó ? É que fumo sobe não vai na horizontal.. Pó é naquela, mas cinzento para o transparente quando ali é terra amarelada... o.O

Confirmem sff ;)



ola chi tem toda razão eu repetir esse vídeo e vi essa sombra acinzentada ela aparece depois some como se desse uma girada depois some e bem curioso...otima observação pode ser poeira mais olhando bem ela para e depois se desfaz..eo ambiente parece muito carregado.mais com toda certeza esse lugar existe todo o tipo de energias  tanto ruim como boas que se alimenta das energias dos encarnados

Citação de: Chi em 08 abril, 2012, 11:22
Boas

Então e ninguém repara num genero de "fumo" translucido a passar aos 0:09 segundos ? Será fumo ou pó ? É que fumo sobe não vai na horizontal.. Pó é naquela, mas cinzento para o transparente quando ali é terra amarelada... o.O

Confirmem sff ;)

Fumo? Duvido muito! Independentemente de ser terra amarela, roxa, cor de rosa ou verde, há sempre deslocação de partículas pelo ar, nestas situações..!!
Este tipo de festivais é sempre assim.. ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Chi
#19
Citação de: fabiana em 08 abril, 2012, 16:08


ola chi tem toda razão eu repetir esse vídeo e vi essa sombra acinzentada ela aparece depois some como se desse uma girada depois some e bem curioso...otima observação pode ser poeira mais olhando bem ela para e depois se desfaz..eo ambiente parece muito carregado.mais com toda certeza esse lugar existe todo o tipo de energias  tanto ruim como boas que se alimenta das energias dos encarnados

Concordo Fabiana ! ;)

Citação de: adrini em 08 abril, 2012, 19:19
Fumo? Duvido muito! Independentemente de ser terra amarela, roxa, cor de rosa ou verde, há sempre deslocação de partículas pelo ar, nestas situações..!!
Este tipo de festivais é sempre assim.. ;D

Exacto, dai ter questionado, até porque se repararmos nos segundos que citei, existe fumo ou poeira ao fundo no lado direito, mas a mim parece me mais poeira. Agora naquele segundo se repararmos passa um género de manto transparente ou tipo fumo que quase não se nota, a deslocar se para o lado direito e depois desaparece do nada.

Não acho estranho o rapaz cair ao chão da primeira vez, pois neste tipo de concertos é assim mesmo e acontece inúmeras vezes. Acho estranho ele cair a segunda vez e a maneira como cai, pois mesmo com o seu peso todo não é arrastado para tão longe. E mesmo que seja ele a mandar-se para o chão flectindo as pernas, nunca seria arrastado para tão longe na mesma, devido à outra pessoa o estar a levantar, logo não tem grande ângulo de movimento. E se repararem mais uma vez, ele antes de cair no chão já está a ser arrastado no ar... É impossível haver deslocamento após embate no chão, pois não o há. Senão teria sido arrastado para muito mais longe da primeira vez pois ia com balanço... Para isso acreditava mais que tivesse uma corda a puxa-lo como fazem nos filmes de acção, o que não me parece.  ;D



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Concordo contigo,não deixa de ser estranho... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

fabiana
gente observe a poeira que ta no show e repare essa sombra existe uma diferença muito grande a poeira ela fica essa sombra aparece depois some olhe bem o vídeo e repare a sombra e acinzentada aparece depois em questão de segundos some...

chacalnegro
A mim pareceu-me somente uma baforada de tabaco vinda da boca de alguém, daí que vá na horizontal.

Chi
Citação de: chacalnegro em 08 abril, 2012, 23:34
A mim pareceu-me somente uma baforada de tabaco vinda da boca de alguém, daí que vá na horizontal.

Boas Chacal,

Se reparares, quando passa essa sombra, mais à frente dela, está pessoal a fumar, e vê-se que ao mandarem o fumo ele vai para cima, e nada tem a ver a nível de comparação com o "manto" transparente que parece estar a deslocar-se normalmente como se fosse uma pessoa.
Repara lá bem ;)

A mim pareceu-me somente uma baforada de tabaco vinda da boca de alguém, daí que vá na horizontal.
Concordo com o ChacalNegro.

Neste tipo de eventos ao ar livre, temos de contar com inúmeras referências.
Não só o facto de ser um espaço aberto, mas com o movimento das pessoas, etc. A dinâmica eólica não é  igual em nenhum lado do recinto.
Num recinto fechado, o fumo subiria verticalmente. Neste ambiente, à demasiada dinâmica para se presumir a sua orientação.
No entanto, a proposta deste vídeo é a 2ª queda, que me parece mais estranha.
S.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

A mim parece-me uma boa encenação
Eles estão no meio de nós!

#26
nao sei porque mas nao consigo ver o video


Citação de: oliveira12345 em 16 junho, 2012, 03:33
nao sei porque mas nao consigo ver o video

afinal ja... tive que utilizar o IE... sinceramente esta muito estranho para mim e moca ou o caraças

Vivemos num mundo obscuro

Quero apagar esse meu comentário anterior, deixei meu irmão enviar uma mensagem no meu Hotmail e de certeza viu uns dos meus recebidos do Portugal Paranormal e comentou este tópico que por acaso interessante mas o que ele disse não têm nada de interessante, as minhas desculpas Nita e aos resto dos Membros.
Podem me dizer como apagar por favor?

Cumprimentos  :-\
Rui Márcio

A 1ª queda pode ser simulada com relativa facilidade, mas a 2ª, se repararem nas pernas do jovem, vêm que ele da maneira que as flectiu não conseguiria dar impulso suficiente para ter ido de rastos aqueles bons 2, 3 metros.
Cumprimentos