Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Poltergeist num concerto?!
    Iniciado por raindogs
    Lido 9.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

#1
Interessante... O filme alem de boa musica , deixa aspecto que exista algo...
Reparaste em algum tipo de fio que ele tivesse preso de maneira a que alguem o pudesse puxar se fores tu o dono do filme claro?

#2
nota-se claramente que ele é que se atira. reparem nas pernas dele e no salto. ah e o levantar dos braços tambem...

Na segunda vez que ele cai... repara na posição em que ele esta e na força com que ele vai para trás.

#4
sim, e ele salta. pelo menos é o que me parece. ele dobra as pernas e salta. o efeito de arranstamento que ele parece levar é normal para o peso dele. a partir do momento que um gordo como eu salta, tambem faço o mesmo efeito.

Ligeia
 :D Está giro, mas o rapaz apenas se desiquilibra (e como tem um eixo gravitacional jeitoso vai a rasto, lol).
Para poltergeists a sério recomendo qualquer moshpit dos concertos de Ratos do Porão, isso sim, verdadeiros fenómenos paranormais!  ;D

Mephisto
Verdade seja dita; por muita técnica que o rapaz tenha ele é literalmente empurrado!!!!!
Pode ser uma bela montagem, não sei. Que ele é empurrado é  >:D Eles "andem" ai.

Citação de: Mephisto em 14 março, 2012, 13:06
  >:D Eles "andem" ai.

lolololol

A mim também me dá a impressão dele ser empurrado... e que elas acontecem, acontecem!

há com cada um que parecem dois... :laugh:
não sei o que comentar neste vídeo. :P

fabiana
e bem estranho dá no que pensar

Realmente, o homem parece ter sido mesmo empurrado...
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Eu já analisei este video uma série de vezes a tentar ver a montagem (sim, sou ceptico a esse ponto). Mas não encontrei.
Pode-se explicar o "empurrão" final, pois aparenta ser um valente puxão por um dos ilhós das calças (por exemplo), mas, o impacto inicial é que me deixa incomodado, pois não existem evidencias "normais".
Para executar aquela "manobra", é impossivel fazer-se sozinho. Se estivese preso pela cintura, a posição corporal seria outra. Ali, nota-se mesmo algo ao nível da face.
E sim, gosto da música também. Já estive em "mosh pits" e nunca me aconteceu isto!
Fiquem bem.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Um "fantasminha" que andava por ali deixou se entusiamar pelo som e decidiu pregar uma partida a alguém  :laugh:
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

#13

"cocaína é uma droga dos infernos"

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac