Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Fotografei a lua e ... Orbes?
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 2.379 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sandrareginabr
Certa noite fiquei encantada com a lua cheia, tirei algumas fotos e para minha surpresa quando vi as fotos, algumas delas possuíam imagens de algo que penso serem orbes. Não tenho certeza, qual a opinião de vocês? As fotos foram tiradas com o carro em alta velocidade e pela janela do carro se percebe que alguns estão bem distantes do chão.




são orbes de luz,reflexo dos candeeiros ;)

Sandrareginabr
Nita, essas fotos tirei segundos antes das outras. O carro estava parado e não há candeeiros. Eu simplesmente me encantei com a lua cheia e a quis registrar, fiquei surpresa com as imagens nas fotos, confesso que estava mais preparada para o veredito de partículas de poeira que o de reflexos de luz!





Citação de: Nita em 14 março, 2012, 22:00
são orbes de luz,reflexo dos candeeiros ;)

Estou de acordo com a Nita, isso são os reflexos da luz.
Cumprimentos.

O que me espanta é que quase todas teem uma bola central dentro do suposto Orb.

Sandrareginabr
Citação de: SpcNeory em 27 março, 2012, 03:32
O que me espanta é que quase todas teem uma bola central dentro do suposto Orb.

Não entendo nada de fotografias, menos ainda de Orbes, mas como já disse, espantei-me com as imagens que ficaram registradas nas fotos. Sujidade penso que não é a causa, senão estariam em todas as fotos, o que não ocorre. Reflexos? Não sei o que os fazem e nem como os espalham pelas fotos. Mas... estão aí... os peritos são vocês, sou apenas uma atônita curiosa.

Abraços