Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • sonhos estranhos, não repetidos porém, com a mesma caracteristica. me ajudem!
    Iniciado por ingrid
    Lido 1.714 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom ja venho tendo estes sonhos umas quatro ou cinco vezes. não são sonhos repetidos, ou que acontecem as mesmas coisas. mas todos eles eu vejo uma coisa que me parece ser um espirito. e sempre está no meu quarto. onde vem acontecendo coisas paranormais comigo. e por todas as vezes que sonhei com esta coisa, ela esta levando alguem de minha familia embora. e da ultima vez, lembro que eu ia atraz e logo em seguida, ele pegava minha irmã e matava ela na minha frente.
Será que esta querendo me dizer algo, que não estou conseguindo decifrar?
Espero muito a ajuda de vc's.

Amiga,isso são só pesadelos ;)
tenta relaxar antes de te deitares,nada de ver tv,sobretudo cenas de terror.Bebe um copo de leite morno,porque o leite possui um aminoácido chamado triptofano, que estimula a liberação de serotonina, uma substância que fornece prazer e bem-estar ao organismo. Por isso,beber leite morno pouco antes de dormir pode induzir a uma sensação de bem-estar e serenidade maior e um sono então mais tranquilo. ;)

vc acha que é apenas um pesadelo?? mas sei lá todos os sonhos o rosto é o mesmo.
Mas muito obrigado pela sua opnião.

Citação de: ingrid em 10 março, 2012, 13:48
vc acha que é apenas um pesadelo?? mas sei lá todos os sonhos o rosto é o mesmo.
Mas muito obrigado pela sua opnião.
experimente fazer hoje à noite o que aconselho ;)
Se continuar a acontecer,vamos ver o que se pode fazer. ;)