Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonho com zombies
    Iniciado por veronicapsa
    Lido 4.630 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.
Esta noite tive um sonho muito estranho.
Sonhei que estava a ir para a Escola Naval e que ia lá para fazer testes físicos para ver se conseguia ser admitida lá.
Quando lá cheguei,percebi que em vez de fazer os tais testes físicos era para fazer uma composição de um tema muito básico do género "As minhas férias de Verão".
Quando acabo entrego à mulher que estava a controlar as pessoas que faziam essa composição. Como era uma coisa super fácil
pensei que seria admitida,mas não. Em vez disso chega lá um homem a entregar os testes e para meu espanto tinha todo o texto errado,cheio de erros e a dizer que não iria entrar na Escola Naval.
Saio de lá triste e para além de aquilo ficar no meio do mato,toda a gente que tinha vindo comigo já se tinha posto fora dali.
Decido-me a ir a pé até minha casa,quando me apercebo que todas as árvores tinham noivos enforcados nos ramos.Comecei  fugir até à Escola Naval,mas noto que começo a ser seguida por zombies. O que é estranho é que os zombies não queriam cérebros mas sim pizzas. Ou seja: eles enforcaram os noivos porque no casamento não havia pizzas na ementa e como não havia os humanos é que pagariam com sangue. Quando chego à escola estava já tudo destruído,mas cheguei a tempo de ver uma noticia que estava a dar na televisão e que era assim: "As pizzas extinguiram-se,tememos que estes sejam os últimos dias da raça humana na terra".

Foi um sonho super estranho. O que acham?

Significado sonhar com Zumbi

Sonhar que você é um zumbi ou ver um zumbi em seu sonho significa que você está fisicamente e/ou emocionalmente separado das pessoas e situações que o cercam atualmente.

Você está se sentindo fora do alcance das pessoas.

Sonhar com zumbi também pode indicar que você está se sentindo morto por dentro e simplesmente está passando pelas situações de seu dia-a-dia sem participar ativamente.

Sonhar que você é atacado por um zumbi indica que você está se sentindo subjugado por forças além de seu controle.

Você pode estar vivendo uma fase sob grande tensão em sua vida.
Don´t be afraid

acho que o teu sonho tem tudo a ver com o que se passa no teu dia-a-dia,as tuas angústias,preocupações,e medos. ;)

Olá veronicapsa

E que tal arranjar um namorado e um cão!

Com estes dois elementos penso que te sentirias mais protegida.

Fica bem


Falcão