Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • aa minha amiga e eu
    Iniciado por samiguelsa
    Lido 2.937 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
uma tarde estava eu e a minha amiga a passear, e entao eu passei numa curva e ela sentiu um arrepiu e eu perguntei o que se passa e ela diz me aqui vai acontecer uma tragedia e eu engoli a seco pois eu sou uma pessoa muito ligada a espirito diga mos que eu ja tive muitas experiencias mas depois conto-as quando tiver tempo,agora continuando no dia a seguir um colega meu perguntou me se sabia alguma coisa de uma mulher ter morrido num acidente numa curva perto da minha casa essa tal curva que eu falei e eu disse que sim que ja sabia...
eu acho que a minha amiga tem 6´sentidos que presente a morte....

sim pode ter tido um pressentimento, acontece muito a certas pessoas...
ela já tem tido outras premonições? ou outras coisas ligadas ao paranormal?

muita paz e luz
Don´t be afraid

sim digamos que ela tem varias vezes isso

Mephisto
Pois olha. Isto parece irreal mas é verídico. Tenho um amigo que não liga nada a estas coisas. Foge a sete pés.
Quando éramos miúdos, numa semana, assistimos a três acidentes no cruzamento em frente à nossa casa em três dias consecutivos. Depois de um ou dois dias sem nenhuma ocorrência, ao virmos do jardim, na brincadeira diz ele: «Pah oh _____________ não saio daqui enquanto não vir um acidente» e desata-se a rir feito parvo. Sentou-se numa caixa de electricidade (aquelas típicas de rua) e ficou ali com um ar parvinho. Cenas de puto. Não demorou cinco minutos que um citroen AX se enfiasse na frente de um autocarro. Ele não sabia se havia de rir ou chorar (lol) Ficou de tal maneira nervoso que não saiu de casa mais de uma semana (lol).
Nunca mais sucedeu nada do género. Coincidências  >:D


de facto parece premonição
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem