Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Presenças e luzes no meu quarto
    Iniciado por alyss
    Lido 8.050 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, eu sou nova aqui e achei esse site por que estava procurando saber mais sobre experiencias paranormais já que algumas coisas estranhas veem acontecendo comigo a bastante tempo.
Quase sempre no meu quarto, principalmente de madrugada, sinto uma presença, as vezes varias, como se eu estivesse sendo observada, e as vezes pela minha visão periférica eu vejo algumas coisas estranhas como se algo in-sólido estivesse parado em um certo lugar, mas quando focalizo minha visão não consigo ver nada (mas talvez isso seja algo da minha imaginação e sinceramente eu torço pra que seja isso mesmo). Eu também costumo ver vultos no escuro e tem uma certa presença distinta que me passa uma estranha sensação de angustia, como se eu quisesse toca-la, falar com ela, quase um sentimento de saudade, sei la.
E também tem as luzes, eu sei que isso parece infantil, mas quase sempre vejo pontos de luzes coloridas se movimentando pelo meu quarto, mas essas não me dão nenhuma sensação em especial, apenas curiosidade.
Espero que alguém possa me ajudar, acho que muitas pessoas por aqui já devem ter passado por vários tipos de experiencias diferentes, talvez alguma se assemelhe as minhas.
A unica pessoa que sabe sobre isso é a minha amiga mais próxima.
Eu também evito falar sobre esses assuntos pois por algum motivo sempre que falo sobre coisas desse tipo sinto muita dor de cabeça e as vezes mal estar.

honestamente já me aconteceu isso várias vezes... fico acordado muitas vezes de madrugada no pc.. e ás vezes tenho a sensação de "algo mais" ao fundo do quarto ao lado do guarda vestidos e ao olhar rapidamente dá-se a sensação de ver algo..mas lá esta..quando foco a vista não está lá nada..honestamente digo a mim mesmo que são efeitos de óptica e nada mais... mas que já apanhei pequenos sustos, já...

Quando era mais nova e estava ainda a morar em casa da minha mãe, ao fim de semana ficava no pc até mais tarde ou a ver tv, e também me acontecia isso....Mas nunca dei grande importância.

No corredor de minha casa tinha no hall, um espelho grande, não me perguntem porquê,mas para ir a casa de banho tinha de acender todas as luzes do corredor, caso não o fizesse tinha a sensação de ver alguém que não eu reflectido no espelho.

#3
Quando era mais nova também me acontecia o mesmo menos as luzes  :-\..
Quando não conseguia dormir ou estava a ver TV ou no PC era frequente ver algo pelo canto do olho como se fosse algo mais escuro que tudo o resto , sentia curiosidade , mas nem ligava muito , mais tarde ouve uma altura que conseguia ver os espíritos sem ser somente a preto e por vezes comunicar com eles (mais eles comigo ) parece que recebia mensagens por parte deles , nas primeiras vezes ficava assustada mas mais tarde habituei-me agora anda mais calmo mas ainda acontece com alguma regularidade  :-X

eu também me acontece muitas coisas parecidas, mesmo muitas, mas eu penso que seja de estarmos a olhar para a TV ou para o PC e depois viramos a cabeça e os nossos olhos ainda tem a imagens que estamos a ver no ecrã. claro que também pode ser outra coisas existem muitos mistérios neste mundo. e nós não sabemos nem um quarto.

muita luz e paz
Don´t be afraid

Outras pessoas também vêem as luzes. Elas também podem ser fotografadas e filmadas. Ha registros e relatos sérios. Até agora não ouvi nenhuma resposta coerente sobre o que sejam, so teorias insensatas que podem ser provadas que não é o caso (problema nos olhos, flash refletindo partículas, criação de fraude em vídeo ou problemas neurológicos). Ignore as opiniões, como sabe, elas são reais.

Também me acontece várias vezes.
Penso que não é nada paranormal, mas sim a ver com o nosso sistema ocular e de focagem.
Quando olhamos e focamos demasiado tempo alguma coisa, é normal que durante um tempo vejamos luzes que não existem,
Tal como quando olhamos directamente para o sol e desviamos o olhar.
Isso tem explicação cientifica.
Tenta pesquisar sobre isso.
Ashesrain

Nix
Sim, há muita coisa, uma delas a televisão, que faz com que a nossa visão fique sensível e daí obtermos esse efeito.

Exacto, penso que já me referi exactamente a isso noutro tópico.
Muito mais quando estamos às escuras só com a luz do monitor ou tv, e estamos focados nessa mesma luz.
Ashesrain

Nesta ultima quarta-feira 19 Março 2014, ao ninar minha filha fui surpreendido por uma luz que me parecia quadrada, ela riscou o teto rápido achei que foi meu relógio de pulso refletindo no teto, porém as 3 luzes do meu quarto estavam apagadas e só havia a luz da TV, então a luz se repetiu no mesmo lugar no teto em minha frente e atravessou o teto vindo em direção próximo e sumia a 1 metro de mim, essa foi a segunda vez dai ignorei, porém aconteceu pela terceira vez, chamei minha esposa para ver ela não acreditou muito e pediu para eu para de colocar medo nela, então ela voltou para a cama e eu continuei a ninar minha filha dai então a luz apareceu outra vez e em um outro ponto onde seria impossível minha esposa ver pois ela estava na cama e o nosso quarto tem formato de L , assim nem se ela estivesse olha não veria pois a parede da quina não permitiria ver, ai me apavorei orei e não vi mais, era o que eu queria mesmo não ver mais aquilo.

Ola nao tenhas medo desas orbitas s forem brancas sao seres bons q existem para nos porteger, acede uma vela branca no teu quarto do canto oposto d onde elas aprecem e vais te sentir melhor acredita

sofiagov
Citação de: lauviah em 02 maio, 2013, 04:53
Também me acontece várias vezes.
Penso que não é nada paranormal, mas sim a ver com o nosso sistema ocular e de focagem.
Quando olhamos e focamos demasiado tempo alguma coisa, é normal que durante um tempo vejamos luzes que não existem,
Tal como quando olhamos directamente para o sol e desviamos o olhar.
Isso tem explicação cientifica.
Tenta pesquisar sobre isso.

concordo pode ser esta a sua situação