Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Possivel Orb em casa funeraria Melhores fotos
    Iniciado por Marn
    Lido 3.070 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas
Esta foto tem um orb que quando em zoom parece ter uma cara lá dentro, uma vez que antes me disseram que nas anteriores fotos não se vê coloquei esta, o orb esta no meio da calçada quase por baixo da entrada da funerária (edifício mais degradado a esquerda), de salientar que na lateral desta casa o meu irmão que também está no fórum- o danypa- viu uma sombra numa das janelas enquanto víamos as fotos(foto em baixo e a sombra está na janela mais à direita).
Ninguém vive nesta habitação e tiramos 3 fotos da lateral e realmente parece que a sombra se desloca.Este local é mesmo estranho até a máquina fotográfica já falhou lá e desligou-se quando eu a tinha carregado no próprio dia, há coisas estranhas


Foto do Orb



Foto da sombra

"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson

Eu orbe não consigo identificar nenhuma,no entanto olhando para as janelas da 2ª foto consigo ver umas sombras e arrepia-me um pouco brrrr :-\
Morgaine Le Fay

Ceinwyn
 Concordo com a Morgana, sem querer ofender também não consigo ver qualquer orb, muito menos uma cara num deles e aumentei bastante a foto. É possível que se trate de humidade ou sujidade na lente.

Relativamente á segunda foto é sem dúvida sinistra, contudo penso que sejam apenas peças de mobiliário que ainda existem dentro da casa e que vistos de fora tenham aquele efeito deveras sombrio.

ricardocosta28
#3
Na 1 foto a bolinha cor de laranja do lado esquerdo em cima do carro se não for de um candeeiro parece um orbe

#4
Também penso que pode ser peças de mobiliário Ceinwyn,mas bolas olhando para a janela do piso superior do lado esquerdo e aumentando a foto dá um pouco de "cagufa" lol  :laugh:
:-*


Citação de: ricardocosta28 em Hoje às 21:14:14
Na 1 foto a bolinha cor de laranja do lado esquerdo em cima do carro se nao for de um cadeeiro parece um orbe


Ricardo estás a falar da bolinha mais pequena???


Atenção ao duplo post.


Obrigada pela atenção
Morgaine Le Fay

ricardocosta28
#5
a do canto da casa em cima dizes?Essa fiquei na dúvida mas a de baixo maior parece-me um orbe!ou é um sinal que lá está?lol
a foto parece desfocada

#6
Não sei se talvez estejas a falar do sinal stop que está iluminado ;)estás?? Só consigo ver como possível orbe(embora não perceba muito de orbes) o ponto mais pequeno do lado esquerdo do prédio mesmo em cima :-\
Morgaine Le Fay

ricardocosta28
#7
sim era isso mas esse pontinho em cima também me chamou atenção.
e a bola que está em frente à casa aquilo é uma luz?

Sim isso parece-me mesmo um candeeiro mas só se consegue ver a luz,penso eu  ;)
Morgaine Le Fay

ricardocosta28
#9
este lugar é bastante sinistro já para não falar da 2 foto das janelas ;D

Sim é verdade,a 2ª foto é assustadora,mesmo sendo peças de mobiliário quando se aumenta a foto e olhamos para as janelas assusta um pouco  ;D
Morgaine Le Fay

Ceinwyn
#11
Não sou perita em orbes ;), ,mas já vi muita foto e esta é uma foto de muito má qualidade tirada possivelmente com um telemóvel.

A grande maioria são luzes e reflexos as restantes bolinhas claras são humidades ou sujidade presentes na lente, não me parecem orbes. ;)

A segunda foto não vejo a sombra que o autor do tópico refere, contudo volto a sublinhar não deixa de ser sinistra, mas aí também já pode vir um pouco de sugestão psicológica uma vez que antes de a vermos já sabemos que é de uma funerária (apesar de ter um carinho por funerárias, existe sempre o respeito) ;D.

#12
Eu acho que o facto de ser funerária ajuda sem dúvida,mais para mais um edifício com um aspecto abandonado e sinistro  :-\ medo  ;D
Morgaine Le Fay

#13
Mais do mesmo...
Nada de orbes!

Vê o link abaixo:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6193.0.html
Ashesrain