Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mediúnidade - Preciso que me ajudem...
    Iniciado por Ina
    Lido 6.593 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ina
Antes demais, boa tarde.
Vou passar a explicar desde o inicio e preço desculpa se for demasiado extensa, vou tentar resumir o máximo possível.
Desde os meus 6 anos que presinto "coisas", por exemplo quando vinha passar férias ou fins de semana com os meus avós no Alentejo e a minha mãe ficava em Lisboa com o meu pai, eu dizia para a minha avó "Avó liga a mãe porque ela e o pai estão a discutir!" realmente acontecia mesmo. Passado uns anos, depois da minha tia falecer ouvi ela a chamar por mim (como já contei aqui). Antes de adormecer, já com os olhos fechados para dormir, na minha cabeça vejo rosto de pessoas e pessoas que não conheço, umas aparecem com sangue na cara e outras não... nos meus sonhos os espiritos falam comigo. A bem pouco tempo estava no supermercado com os meus primos ao pé da fruta, e digo "Então não apanham as maçãs que cairam?" e eles respondem "Não caiu nada!" e passado uns segundos as maçãs caiem. No dia 29 de Janeiro tive um acidente, onde as coisas pioraram, cheguei a estar num bar e a ourvir os espíritos a falarem numa mesa ao lado, a vê-los a passar muito depressa. Ontem fizeram um tratamento ao qual eu assisti, onde quem estava a fazer o tratamento disse que eu tinha um dom muito forte e se não o densenvolve-se iria ser infeliz...
Será isto possível??
Obrigada

Olá Ina,

podes explicar melhora parte do tratamento que falas?

é muito possivel que tenhas maior sensibilidade para estes assuntos.

o vires a ser muito infeliz caso nao desenvolvas, talves tenha a ver com situaçoes que te apanham de surpresa e ate alguns sustos e se nao estiveres ja preparada e informada do que sao, nunca estaras em sossego pois seras sempre "abordada" por entidades.

hoopsy

Ina
Citação de: hoopsy em 27 fevereiro, 2012, 18:17
Olá Ina,

podes explicar melhora parte do tratamento que falas?

é muito possivel que tenhas maior sensibilidade para estes assuntos.

o vires a ser muito infeliz caso nao desenvolvas, talves tenha a ver com situaçoes que te apanham de surpresa e ate alguns sustos e se nao estiveres ja preparada e informada do que sao, nunca estaras em sossego pois seras sempre "abordada" por entidades.

hoopsy

O tratamento tem haver que pediram mal para um rapaz e a vida dele começou a correr lhe muito mal, onde tinha várias endentidades a prejudicá lo e ele foi limpo. A pessoa que estava a fazer o tratamento disse que ele trazia muitas cargas negativas e que eu por causa do meu dom absorvi as todas. Ele diz que o posso desenvolver e ajudar apenas a minha familia ou ajudar outras pessoas, mas não ignorá lo.

Mephisto
Olá Ina. Pergunta de bolso. Que queres tu fazer da tua mediunidade?

Ina
Simplesmente não a quero ter, só quero ser normal.

Mephisto
Ok Ina!
Tu não és nenhuma anormal como deves calcular. Tens duas hipóteses muito pragmáticas. Ou fechas ou vives com isso.
Quais são as tuas crenças?

Ina
Sou Católica, não praticante.

Mephisto
Ok Ina.
Sugiro-te que procures um Padre. Não vai ser fácil. Insiste com eles, por baixo da mesa indicar-te-ão algum que te "feche o cofre". Assunto resolvido.  ;)
Trabalhar e tal é muito bonito mas é para quem aguenta a pressão. Isso do tens de fazer é muito subjectivo  ;) Se não queres viver com isso é o melhor caminho.

Ina
Não se trata do não querer viver com isso. mas sim o medo que tenho.

Mephisto
Bem me parecia  :) É tipico.
Podes começar por dialogar com as pessoas daqui que partilham da tua normalidade  :) Tens ai muitas. Podes começar a procurar informar-te. Leres Kardec por exemplo, ires até um centro espirita.
Iniciar-te digamos. Partilhares os teus receios. Viver com medo não é solução, ignorar não é remédio. Nós só temos medo daquilo que não compreendemos não é verdade?
Não há receitas milagrosas. Sobretudo vais ter de ouvir sempre a tua intuição porque nesse campo não há respostas concretas digamos. É uma experiência sobretudo pessoal.

#10
Como já disse o Mephisto, aconselho-te seriamente a leres Allan Kardec, para quem está com dúvida, dos porquês e mais porquês, o livro que aconselho é "Livro dos espíritos" é de perguntas e respostas!!
Neste livro vais esclarecer todas as tuas dúvidas, ou pelo menos grande parte delas!!

Outra coisa querida, tu não és anormal, senão todos neste foram seriam anormais!!

Não há que ter medo, pensa que um dia serás um deles, e também um dia poderás vir a precisar de ajuda.
Quanto ao recorrer a um padre, se queres a minha verdadeira opinião, acho que não vais ganhar nada com isso, eu recorri a um e ele mandou-me ir ao psiquiatra e olha que eu fui, resumindo encho-me de bombas em comprimidos, e continuou tudo igual, as visões, premonições, incorporações, puxar todas as más energias para mim!!

E olha ainda cá estou vivinha  ;) não tenhas medo.

Quanto ao fechar o cofre já li imensos relatos, que não funcionou, ou que reduz algumas sensações mas outras não!!!

Bem Haja!!!
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

#11
Citação de: maxi_anastacia em 29 fevereiro, 2012, 16:54
Como já disse o Mephisto, aconselho-te seriamente a leres Allan Kardec, para quem está com dúvida, dos porquês e mais porquês, o livro que aconselho é "Livro dos espíritos" é de perguntas e respostas!!
Neste livro vais esclarecer todas as tuas dúvidas, ou pelo menos grande parte delas!!

Outra coisa querida, tu não és anormal, senão todos neste foram seriam anormais!!

Não há que ter medo, pensa que um dia serás um deles, e também um dia poderás vir a precisar de ajuda.
Quanto ao recorrer a um padre, se queres a minha verdadeira opinião, acho que não vais ganhar nada com isso, eu recorri a um e ele mandou-me ir ao psiquiatra e olha que eu fui, resumindo encho-me de bombas em comprimidos, e continuou tudo igual, as visões, premonições, incorporações, puxar todas as más energias para mim!!

E olha ainda cá estou vivinha  ;) não tenhas medo.

Quanto ao fechar o cofre já li imensos relatos, que não funcionou, ou que reduz algumas sensações mas outras não!!!

Bem Haja!!!



Olá!

Também tenho 'problemas' com a mediunidade e tal como tu ando há 3 anos cheia de antidepressivos e ansiolíticos... pelo mesmo motivo que tu... consegues lidar com isso sem ter que tomar medicação ou aguentas tudo mas tens que tomar os medicamentos?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





#12
Citação de: Nightmarelady em 12 novembro, 2012, 14:14


Olá!

Também tenho 'problemas' com a mediunidade e tal como tu ando há 3 anos cheia de antidepressivos e ansiolíticos... pelo mesmo motivo que tu... consegues lidar com isso sem ter que tomar medicação ou aguentas tudo mas tens que tomar os medicamentos?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.







Vocês ansiosas, com alterações de humor constante, à custa da mediunidade, que tomam ansiolíticos e anti-depressivos, já experimentaram reiki ou outra coisa do género?

Eu há uns anos tive diagnóstico de depressão, penso que quando as minhas sensações pioraram mas por ser criança nao era indicado anti-depressivos e livrei-me disso  e há 1 ano voltei a me sentir muito ansiosa sem razão aparente, sempre com o coraçao ao máximo sem saber porquê até que descobri que era pelas minhas sensações e depois quando comecei a agir em conformidade com elas comecei a me  sentir menos nervosa até que agora so assim fico quando vou ter uma premonição.

Gostava de saber se convosco é assim também.

Quanto a ti, Ina, apesar de eu ainda estar a descobrir e disto tudo também me causar algum medo, eu acho que o melhor é mesmo conhecer, afinal temos medo do desconhecido por não sabermos o que daí vem. Então, aprendendo, conhecendo aprendemos a conviver com as situações e a lidar com elas de melhor maneira.
Aconselho-te começares pelo "livro dos espíritos " de Allan Kardec, foi assim que comecei e ajudou tanto tanto que nem tenho palavras pra descrever. Depois de o ler e de compreender as coisas fiquei com muito menos medo e muito mais confiante quanto ao que faço.



#13
EU estou a ler o livro dos espíritos, mas ainda vou no início...
Na verdade não tenho medo.. isto não me mete medo porque já lido com isto há anos e tenho um médium amigo.. o que me faz confusão é ter que viver com 'isto', porque conheço alguns médiuns e vejo que a vida que têm não é uma vida'normal' e que sofrem por serem médiuns... Eu sinto ansiedade por tudo e por nada.. na verdade ultimamente comecei a reparar que me dão ataques de ansiedade quando alguém me mete o chamado 'cobrante' e nessas alturas sei que tenho alguém comigo... até porque a minha avó sabe fazer umas benzedura para tirar o chamado 'cobrante' e quando tenho alguém comigo ela não o consegue tirar todo... e lá vou eu ao médium para ele me tirar quem está comigo.... de qualquer forma eu não consigo controlar isso... são ataques de ansiedade que às vezes me levam ao hospital (são como ataques de pânico a diferença é que sei que não vou morrer daquilo e num ataque de pânico a pessoa não tem discernimento para isso)... a questão é que não consigo controlar... e nem sei como é possível controlar isto...a não ser com esta medicação que para mim é horrível e só tomo porque não tenho outra hipótese (de momento). Não tenho premonições nem nada disso apenas vejo vultos.. o que ultimamente não tem acontecido muito...talvez também porque mudei de casa mudei de cidade etc... onde vivia é um local horrível em termos de pessoas más e que querem mal aos outros...de qualquer forma volto lá de 15 em 15 dias para estar com a família... e saio de lá muito mal cada vez que lá vou... a questão é que os espíritos me acompanham por todos os motivos e mais alguns... ou porque são 'enviados' por alguém para me fazer mal... ou porque são meus amigos que morreram e precisam de luz e vêm ter comigo até porque têm saudades minhas, e outros simplesmente apanham-me em estradas e principalmente cruzamentos... A questão é que não sei como me 'livrar' deles... sem ir ao médium... e eles fazem-me sentir muito mal, mesmo doente...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Ligeia
Nightmarelady, quando falas em "cobrante" referes-te a "quebranto" ou são coisas diferentes? É que não conheço a expressão "cobrante", daí a minha questão. Grata.