Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • acordo e vejo imagens em forma de carateres estranhos que parecem letras
    Iniciado por maos_de_luz
    Lido 3.115 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
maos_de_luz
ola acontece-me algo algumas vezes, as vezes num sonho sou agarrado ou sinto uma presença espiritual forte e acordo a vibrar muito, e depois quando acordo vejo imagens em luz suave no tecto, uma espécie de caracteres esquisitos. umas vezes parecem letras ou símbolos. ultimamente sao mais perfeitos e parecem letras, no entanto não entendo a linguagem.

a primeira vez era um carro que vinha no escuro, e nesse sonho eu tava a enviar reiki a alguem, e quando percebi aquela presença terminei e ao voltar para casa fui agarrado no braço, começei a vibrar e com dificuldade em falar consegui pedir ajuda aos meus guias do zenith omega , e acordei com o braço no ar e a vibrar muito.

outro sonho era uma casa de banho com a porta entre aberta, vi uma sombra la dentro(espirito) e tentei ir lá apanhalo. esse vulto fechou a porta para eu não entrar e eu insistia para entrar, e nesse momento que agarro o puxador começo a sentir aquela vibraçao forte e pedi com alguma dificuldade ajuda aos meus guias e acordei a vibrar.

outro sonho foi, 2 criancas a brigar, e assim que eu lhe ia a por as ganaplas em cima para os separar, um virouse para tras e tinha cara demoniaca, começei com a mesma vibraçao, pedi ajuda e acordei.
as vezes apenas acordo com a sensaçao que algo esta por perto, vibro um pouco e aparecem as imagens.

sempre que isto acontece, ao acordar olho para cima e vejo os carateres estranhos , na primeira vez foi a flor da vida na parede e a subir para o tecto, assusteime e desapareceu, depois a segunda vez, abri bem os olhos para ver aquilo e intensificava-se ainda mais.
agora sas ultimas vezes ja se nota mais em forma de letras/textos em cores.

isto começou mais desde que estudei  ZENITH OMEGA  no canadá. nessa terapia contamos com a ajuda de guias pleiadianos e outros, e foi a partir dessa fase que passei a ter um crescimento espiritual maior.

será que tem a ver com minha missao de resgate de almas?
codigos alquimicos?

Secalhar é melhor pesquisar no google em imagens, simbolos cabalisticos, pode ser que encontre o que procura, e se puder desenhe esses simbolos, e mostre nos centros onde costuma ir, pode ser que descubram o que esses simbolos signifiquem. Muita paz e luz.

chacalnegro
Consegue desenhar os caracteres, de memória e postá-los aqui?

Chi
Viva maos_de_luz,

Citação de: maos_de_luz
ola acontece-me algo algumas vezes, as vezes num sonho sou agarrado ou sinto uma presença espiritual forte e acordo a vibrar muito, e depois quando acordo vejo imagens em luz suave no tecto, uma espécie de caracteres esquisitos. umas vezes parecem letras ou símbolos. ultimamente sao mais perfeitos e parecem letras, no entanto não entendo a linguagem.

- Já experimentaste psicografia, ou simplesmente quando estás a fazer Reiki à distancia ou meditação colocar um caderno/bloco perto de ti para poderes escrever/desenhar o que vês. Talvez te faça sentido um dia mais tarde que não este.

Citação de: maos_de_luz
a primeira vez era um carro que vinha no escuro, e nesse sonho eu tava a enviar reiki a alguem, e quando percebi aquela presença terminei e ao voltar para casa fui agarrado no braço, começei a vibrar e com dificuldade em falar consegui pedir ajuda aos meus guias do zenith omega , e acordei com o braço no ar e a vibrar muito.

- Não posso falar nada sobre, pois desconhecia "Zenith Omega", mas já pesquisei um pouco e é de certo interessante... Vou ler mais um pouco sobre a matéria ;)

Citação de: maos_de_luz
outro sonho era uma casa de banho com a porta entre aberta, vi uma sombra la dentro(espirito) e tentei ir lá apanhalo. esse vulto fechou a porta para eu não entrar e eu insistia para entrar, e nesse momento que agarro o puxador começo a sentir aquela vibraçao forte e pedi com alguma dificuldade ajuda aos meus guias e acordei a vibrar.

outro sonho foi, 2 criancas a brigar, e assim que eu lhe ia a por as ganaplas em cima para os separar, um virouse para tras e tinha cara demoniaca, começei com a mesma vibraçao, pedi ajuda e acordei.
as vezes apenas acordo com a sensaçao que algo esta por perto, vibro um pouco e aparecem as imagens.

- Pelas "histórias" que contaste, analiso que tentas de alguma forma interagir com o que se passa à tua volta. Se me dás licença de perguntar... Nessas alturas estás consciente do que se está a passar. Do que vês ou fazes?  Se sim... Já experimentaste apenas observar a situação e antes de intervir no acontecimento pedir ajuda aos teus guias "como protecção" e solicitar de alguma forma permissão no que vais intervir.
Por exemplo... Disseste acima que a "entidade" fechou te a porta e pelo que percebi, foste "chutado" do que se estava a passar. Atenção ao livre-Arbítrio! :) A minha opinião, é que tudo o que é "energia" no campo a que te tens referido o tem.
A vibração costuma ser normal, depende do teu estado e de onde já consegues ir!

- Posso te dar um exemplo. Costumam me fazer Terapia Multi Dimensional, sendo que tenho um ser "agarrado" a mim desde sempre, já o tentaram "remover" mas ele é persistente. Cada vez que volto a fazer, continua lá... Pelo que me informam é que não tem de sair por alguma razão ;)

Citação de: maos_de_luz
sempre que isto acontece, ao acordar olho para cima e vejo os carateres estranhos , na primeira vez foi a flor da vida na parede e a subir para o tecto, assusteime e desapareceu, depois a segunda vez, abri bem os olhos para ver aquilo e intensificava-se ainda mais.
agora sas ultimas vezes ja se nota mais em forma de letras/textos em cores.

isto começou mais desde que estudei  ZENITH OMEGA  no canadá. nessa terapia contamos com a ajuda de guias pleiadianos e outros, e foi a partir dessa fase que passei a ter um crescimento espiritual maior.

será que tem a ver com minha missao de resgate de almas?
codigos alquimicos?

- A minha opinião, é que tens uma ferramenta espectacular e nem tudo tem de ser percebido na hora.

Parece me interessante essa terapia que tiraste.. Já foi à muito tempo ?
Como disse anteriormente, as vibrações são perfeitamente normais. Veres símbolos e imagens também, no entanto à pessoas mais sensíveis que outras no Reiki/Outros... Eu não sou muito de ver a não ser que me concentre por boas horas numa meditação, no entanto à pessoas que obtêm imagens ou símbolos nos primeiros minutos, é muito relativo... ;)

* Estive a dar uma vista de olhos mais profunda... Reparei que o Zenith Omega usa uns símbolos ou códigos para cada chakra e meridianos do corpo, conforme cada nível tirado no "curso" corrige me se estiver errado. Por acaso o que visualizas a nível de símbolos, não terá nada a ver com isso ?

Cumprimentos
Chi

Citação de: maos_de_luz em 22 fevereiro, 2012, 23:51
ola acontece-me algo algumas vezes, as vezes num sonho sou agarrado ou sinto uma presença espiritual forte e acordo a vibrar muito, e depois quando acordo vejo imagens em luz suave no tecto, uma espécie de caracteres esquisitos. umas vezes parecem letras ou símbolos. ultimamente sao mais perfeitos e parecem letras, no entanto não entendo a linguagem.

a primeira vez era um carro que vinha no escuro, e nesse sonho eu tava a enviar reiki a alguem, e quando percebi aquela presença terminei e ao voltar para casa fui agarrado no braço, começei a vibrar e com dificuldade em falar consegui pedir ajuda aos meus guias do zenith omega , e acordei com o braço no ar e a vibrar muito.

outro sonho era uma casa de banho com a porta entre aberta, vi uma sombra la dentro(espirito) e tentei ir lá apanhalo. esse vulto fechou a porta para eu não entrar e eu insistia para entrar, e nesse momento que agarro o puxador começo a sentir aquela vibraçao forte e pedi com alguma dificuldade ajuda aos meus guias e acordei a vibrar.

outro sonho foi, 2 criancas a brigar, e assim que eu lhe ia a por as ganaplas em cima para os separar, um virouse para tras e tinha cara demoniaca, começei com a mesma vibraçao, pedi ajuda e acordei.
as vezes apenas acordo com a sensaçao que algo esta por perto, vibro um pouco e aparecem as imagens.

sempre que isto acontece, ao acordar olho para cima e vejo os carateres estranhos , na primeira vez foi a flor da vida na parede e a subir para o tecto, assusteime e desapareceu, depois a segunda vez, abri bem os olhos para ver aquilo e intensificava-se ainda mais.
agora sas ultimas vezes ja se nota mais em forma de letras/textos em cores.

isto começou mais desde que estudei  ZENITH OMEGA  no canadá. nessa terapia contamos com a ajuda de guias pleiadianos e outros, e foi a partir dessa fase que passei a ter um crescimento espiritual maior.

será que tem a ver com minha missao de resgate de almas?
codigos alquimicos?

Quando sonhamos entramos num estado de consciência alterada. Muitas vezes surgem mensagens subliminares, metafóricas, que o nosso " Higher Self ou Eu Superior" nos transmite. De outras vezes, porque estamos nesse estado de consciência mais elevado, conseguimos ter experiências como a projecção astral, noutras densidades mais subtis ou mesmo experiências noutro espaço/tempo. Enfim, a mecânica quântica, (a passo de lesma) está a tentar redescobrir.
Gostei da intervenção do Chi e concordo no geral. Julgo que fazer meditação regularmente, é um veículo para iniciar a destapar os véus de uma forma harmonizada. Seria bom também ter sempre um caderno  "á mão de semear" na cabeceira para fazeres o registo dos sonhos imediatamente ao despertar.

PS- os nossos amigos galáticos estão mesmo ao virar da esquina, aliás, nem é preciso ir tão longe; a família está sempre connosco! ;)

Bons Sonhos

Paz, Luz e Amor

Realmente, fiquei estupefacta com o teu relato!!
Tens aqui uma óptimas sugestões, na minha opinião seria importante teres sempre um bloco de notas e uma caneta perto de ti!!
E quando começas a ver esses símbolos, deverias tentar com mais precisão possível desenha-los.
Assim poderás fazer uma pesquisa a fundo, até mesmo na Internet e nessas associações que frequentas também poderias mostrar!!

Para ver se te conseguem ajudar a decifrar o significados deles.
Confesso que não percebo muito de Reiki, mas pelo o pouco que já li, eles têm imensos símbolos até mesmo relacionados com os chakras não será esse motivo?! Alguém te enviar uma mensagem para tu descodificares?!

Bem Haja!!
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)