Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Premonições e sonhos premonitório
    Iniciado por canidger
    Lido 1.387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal tenho tido vários tipo de premunições não sei se o meu caso se enquadra em clarividência ou não mas varias vezes surgem me informações antes de acontecer, não posso dizer que controlo ou que acontece sempre mas acontece algumas vezes, do género pensar aquela pessoa vai cair e asseguir ela cai pequenas coisas desse género, ate já aconteceu de sonhar que me vão ligar a pedir algo e no dia seguinte ligam me a pedir isso ......ate aqui tudo bem

agora aqui a dias falei com uma pessoa ou outro sobre isso e ouve uma que me disse que eu não deveria contar ou seja não devia dizer que sonho nem o que sonho nem nada se tenho isto que devia guardar para mim ....

alguém me consegue ajudar dizer se posso contar e falar sobre isto ou se devo guardar para mim.......
essa pessoa inclusive contou me que ouve uma pessoa da minha família em pequeno tinha muito disto e que depois contou e deixou de ter .......


cumprimentos

chacalnegro
#1
Citação de: canidger em 22 fevereiro, 2012, 22:31
Boas pessoal tenho tido vários tipo de premunições não sei se o meu caso se enquadra em clarividência ou não mas varias vezes surgem me informações antes de acontecer, não posso dizer que controlo ou que acontece sempre mas acontece algumas vezes, do género pensar aquela pessoa vai cair e asseguir ela cai pequenas coisas desse género, ate já aconteceu de sonhar que me vão ligar a pedir algo e no dia seguinte ligam me a pedir isso ......ate aqui tudo bem

agora aqui a dias falei com uma pessoa ou outro sobre isso e ouve uma que me disse que eu não deveria contar ou seja não devia dizer que sonho nem o que sonho nem nada se tenho isto que devia guardar para mim ....

alguém me consegue ajudar dizer se posso contar e falar sobre isto ou se devo guardar para mim.......
essa pessoa inclusive contou me que ouve uma pessoa da minha família em pequeno tinha muito disto e que depois contou e deixou de ter .......


cumprimentos
Isso não é verdade. O que descreves aconteceu-me e acontece-me frequentemente. Nunca foi por falar disso que desapareceu. Convém que não espalhes aos 7 ventos, não porque desapareça, mas porque vão começar a olhar-te de lado ou a chamar-te maluquinho. Fala disso com que seja receptivo e te possa aconselhar convenientemente.

pois tipo como me falaram nisso fiquei naquela eu ja falei com algumas pessoas sobre isso mas so falo com quem sei que é receptivo a este tipo de assuntos se nao ja sei como é ......

concordo com o chacalnegro, comigo acontece-me o mesmo, só conto aos de casa, e não foi por isso que deixei de ter premonições, muita luz  :angel: