Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Alguem conhece o Altar Mistico de São Cipriano?
    Iniciado por QUARTO
    Lido 10.547 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde Pessoal,

Alguem conhece o Altar Mistico de São Cipriano?

Basta uma perquisa no google para encontrar, pois não sei se serão permitidos links externos e não quero estar a fazer pub.

Se alguem conhece são de confiança ou e treta?

Cumps.

Companheiro tens vários relatos pela net a dizer que é treta...

chacalnegro
Citação de: QUARTO em 20 fevereiro, 2012, 16:37
Boa Tarde Pessoal,

Alguem conhece o Altar Mistico de São Cipriano?

Basta uma perquisa no google para encontrar, pois não sei se serão permitidos links externos e não quero estar a fazer pub.

Se alguem conhece são de confiança ou e treta?

Cumps.
Sinceramente, parece-me mais uma dessas tretas do costume para sacar dinheiro. Amigo, já vi que te interessas por magia, mas antes de começares pelos grimórios ("receituários" de magia), acho que deverias começar por algo que te introduzisse nos princípios da magia. Algo mais sério que explique realmente como funciona esse mundo. A magia pode ser um campo muito movediço, com resultados inesperados ou até muito desagradáveis. Mexe com energia e entidades que não são maus nem bons, actuam segundo o propósito de quem os "chamou" e necessitam sempre de algo em troca. Isto porque ao mexerem com determinada coisa para conseguir efeitos, estão a criar um desequilíbrio, que deve ser reestabelecido a todo o custo. Esse reestabelecimento da ordem "natural" pode ir contra o "oficiante" de magia. É aquilo a que se dá o nome de "lei do retorno", que não é mais do que a reposição dessa ordem. Espero que não leves a mal a chamada de atenção. Como te disse noutro tópico, não me esqueci do que prometi e até tenho outros grimórios que te posso facultar. Mas por prudência nunca executei nada do que lá vinha escrito, além de que a magia para mim já foi chão que deu uvas. Hoje, acho que é só uma forma, às vezes egoísta, de interferir com a Natureza.
Abraço

Citação de: poker_player em 20 fevereiro, 2012, 17:07
Companheiro tens vários relatos pela net a dizer que é treta...

Boas Poker,

Dai que perguntei, pois não achei qualquer tipo de feedback.

Agradeço então a ajuda :)

Cumps.

Nem é preciso pesquizar muito para descobrir as denuncias do suposto Altar de Sao Cipriano.

#5
Citação de: chacalnegro em 20 fevereiro, 2012, 17:08
Sinceramente, parece-me mais uma dessas tretas do costume para sacar dinheiro. Amigo, já vi que te interessas por magia, mas antes de começares pelos grimórios ("receituários" de magia), acho que deverias começar por algo que te introduzisse nos princípios da magia. Algo mais sério que explique realmente como funciona esse mundo. A magia pode ser um campo muito movediço, com resultados inesperados ou até muito desagradáveis. Mexe com energia e entidades que não são maus nem bons, actuam segundo o propósito de quem os "chamou" e necessitam sempre de algo em troca. Isto porque ao mexerem com determinada coisa para conseguir efeitos, estão a criar um desequilíbrio, que deve ser reestabelecido a todo o custo. Esse reestabelecimento da ordem "natural" pode ir contra o "oficiante" de magia. É aquilo a que se dá o nome de "lei do retorno", que não é mais do que a reposição dessa ordem. Espero que não leves a mal a chamada de atenção. Como te disse noutro tópico, não me esqueci do que prometi e até tenho outros grimórios que te posso facultar. Mas por prudência nunca executei nada do que lá vinha escrito, além de que a magia para mim já foi chão que deu uvas. Hoje, acho que é só uma forma, às vezes egoísta, de interferir com a Natureza.
Abraço

Boas Chacalnegro,

Ora essa então.
Até agradeço por me teres chamado á atenção sobre esse facto.

Se não te importasses agradecia que disponibiliza-ses, pois tenho grande curiosidade e gostaria de saber algo mais.

Pelo que vejo és um entendido na matéria :)

Cumps.


Citação de: poker_player em 20 fevereiro, 2012, 17:13
Nem é preciso pesquizar muito para descobrir as denuncias do suposto Altar de Sao Cipriano.

Poker,

Não terei encontrado nada mesmo.

Mas agradeço-te por me teres indicado :)

Cumps.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#6
Citação de: chacalnegro em 20 fevereiro, 2012, 17:08
Sinceramente, parece-me mais uma dessas tretas do costume para sacar dinheiro. Amigo, já vi que te interessas por magia, mas antes de começares pelos grimórios ("receituários" de magia), acho que deverias começar por algo que te introduzisse nos princípios da magia. Algo mais sério que explique realmente como funciona esse mundo. A magia pode ser um campo muito movediço, com resultados inesperados ou até muito desagradáveis. Mexe com energia e entidades que não são maus nem bons, actuam segundo o propósito de quem os "chamou" e necessitam sempre de algo em troca. Isto porque ao mexerem com determinada coisa para conseguir efeitos, estão a criar um desequilíbrio, que deve ser reestabelecido a todo o custo. Esse reestabelecimento da ordem "natural" pode ir contra o "oficiante" de magia. É aquilo a que se dá o nome de "lei do retorno", que não é mais do que a reposição dessa ordem. Espero que não leves a mal a chamada de atenção. Como te disse noutro tópico, não me esqueci do que prometi e até tenho outros grimórios que te posso facultar. Mas por prudência nunca executei nada do que lá vinha escrito, além de que a magia para mim já foi chão que deu uvas. Hoje, acho que é só uma forma, às vezes egoísta, de interferir com a Natureza.
Abraço
Também fiz uma pesquisa na net e não encontrei nada, nem para o bem  nem para o mal.
Contudo o "chacalnegro" tem um conhecimento superior nesta matéria.
A magia para mim é algo que só se deve usar em último recurso. É como a chave da bomba atómica. Há muitos que a têm mas todos têm medo de a usar.
Há que ter medo e aí o medo é benéfico.
Entre o Amor e o Ódio vai uma linha muito ténue.
Não andes em cima dela porque podes cair do lado errado.

Citação de: Zagzagel em 21 fevereiro, 2012, 18:27
Também fiz uma pesquisa na net e não encontrei nada, nem para o bem  nem para o mal.
Contudo o "chacalnegro" tem um conhecimento superior nesta matéria.
A magia para mim é algo que só se deve usar em último recurso. É como a chave da bomba atómica. Há muitos que a têm mas todos têm medo de a usar.
Há que ter medo e aí o medo é benéfico.

1. Qualquer pessoa pode vir a ser atingida por feitiço mesmo se não acredita.
2. Para feitiço não existir, seria o mesmo que dizer que não existe algo mais.
3. Existindo algo mais, este algo poder ser conectado.
4. Para a realização de um feitiço, existe uma necessidade de grande "força", "ritual", para realizar o que se deseja. Então você não verá um bruxo, feiticeiro ou mago realizando magias só para comprovar a existência da mesma.
5. Para a pessoa ser alvo de magia, ela deve ser muito estimada ou muito odiada para que o mago, feiticeiro ou bruxo realize magia, porque existem implicações que não podem ser ignoradas e estes princípios devem ser respeitados, pois serão cobrados.
6. O bruxo, mago ou feiticeiro, como queira chamar, acredita no outro lado e na transcendência, logo magia deve ser feita conforme a intencionalidade do bruxo, mago ou feiticeiro, para que ele queira realizar a magia.
7. Existe sim a possibilidade de desenvolver bens materiais através da magia, mas para toda obtenção material devera existir uma contrapartida, haverá mudança de designo.
8. A pessoa que procura magia sabe que se for verdadeira, toda a magia implicará consequências que conforme a sua natureza mudará a vida ou sua transcendência, de quem a pede e de quem será alvo,  já da pessoa que realizará a magia está já sabe de suas implicações, tanto boas ou mas.
9. A magia não pode ser lançada sem saber quem é o alvo, pois da mesma forma que ela é lançada ela é repelida sem utilizar ou utilizando outra magia, então o verdadeiro mago, bruxo ou feiticeiro faz um "estudo perceptivo" para não ser atingido.
10. Toda a magia para ser eficaz depende a intencionalidade de quem a pede, de quem a recebe, e da sabedoria, designo e mediunidade do Bruxo, mago ou feiticeiro.
OBS.: Bruxo, Mago, Feiticeiro, o nome que queira dar a este que realiza é totalmente relativo.

Referência é a pessoa que escreveu.

A escolha é sua.

Sobre o altar é muito relativo. Prefiro me abster.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

darkbluemoon
Citação de: chacalnegro em 20 fevereiro, 2012, 17:08
Sinceramente, parece-me mais uma dessas tretas do costume para sacar dinheiro. Amigo, já vi que te interessas por magia, mas antes de começares pelos grimórios ("receituários" de magia), acho que deverias começar por algo que te introduzisse nos princípios da magia. Algo mais sério que explique realmente como funciona esse mundo. A magia pode ser um campo muito movediço, com resultados inesperados ou até muito desagradáveis. Mexe com energia e entidades que não são maus nem bons, actuam segundo o propósito de quem os "chamou" e necessitam sempre de algo em troca. Isto porque ao mexerem com determinada coisa para conseguir efeitos, estão a criar um desequilíbrio, que deve ser reestabelecido a todo o custo. Esse reestabelecimento da ordem "natural" pode ir contra o "oficiante" de magia. É aquilo a que se dá o nome de "lei do retorno", que não é mais do que a reposição dessa ordem. Espero que não leves a mal a chamada de atenção. Como te disse noutro tópico, não me esqueci do que prometi e até tenho outros grimórios que te posso facultar. Mas por prudência nunca executei nada do que lá vinha escrito, além de que a magia para mim já foi chão que deu uvas. Hoje, acho que é só uma forma, às vezes egoísta, de interferir com a Natureza.
Abraço
Passei pelo site e se bem que escrevem bem em termos de teoria, a prática parece-me uma banhada autêntica.
Aliás, todo o São Cipriano é uma banhada tirando um par de feitiços.

Olá :) mas alguém já fez um trabalho com este altar? Se sim resultou, ou foi banhada? :)