Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Esta noite nao me deixaram dormir
    Iniciado por gitana
    Lido 2.928 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde há uns dias que ando a sentir brisas no meu quarto e no meu rosto. Mas hoje eram umas 3 da manha e eu estava sempre a acordar com um barulho de mexerem nos sacos de plastico que eu tenho em cima da minha cadeira, onde eu tenho coisas minhas dentro. Essas sacas de plastico sempre estiveram em cima da cadeira e nunca fazem barulho, mas esta noite, era demais, o barulho era mesmo como se alguem estivesse a mexer nelas, E eu com os nervos peguei nelas, e as meti dentro do guarda-vestidos. E só assim consegui dormir em paz. Mas isso foi só a partir das 4 da manha que consegui adormecer.. Andam mesmo espiritos perto de mim, e hoje acordei mesmo mal, com diarreia, vomitos, tonturas e dores terriveis em todo o meu corpo. Secalhar andam perto de mim para me protegerem, pois me andam a acontecer coisas más em minha vida, e secalhar fizeram baruho esta noite, para se fazerem sentir presentes na minha vida. Mas eu sinto que são do bem, pois sinto paz e carinho, quando sinto o vento em meu rosto. E neste momento em que estou a escrever esta mensagem, estou a sentir esse vento no meu rosto, e as minhas janelas e portas estão mesmo bem fechadas.

#1
Olá Gitana,
Não acho muito estranho que os sacos façam barulho, basta alguém mexer neles (mesmo sem intenção ou com um objecto) que parece que ganham vida própria. Essa é uma das poucas coisas que me faz levantar da cama quando quero dormir, ter sacos de plástico no quarto. :laugh:

Quanto às presenças que sentes, se sentes e acreditas que são de bem, é porque são. Se estiveres interessada em aprofundar esses contactos tenta fazer um EVP.

Mas vou ser sincera, parece-me que queres muito sentir algo do outro lado e sempre que acontece qualquer coisa tens esperança e desejas que seja mesmo um contacto, o que não tem nada de mal, eu estou nessa situação, mas ao contrário de ti, que pareces estar bastante receptiva, infelizmente estou numa fase algo céptica.

Querida dolceace, eu tenho esses sacos na cadeira do meu quarto há anos mesmo, e eles nunca fazem barulho, e durante o dia nem sequer mexeram e porque mexeram apenas quando eu me deitei para dormir? Era mesmo como se alguem estivesse a mexer neles, para apenas me acordar. E eu sinto essas coisas desde os meus 12 anos, agora estou com mais de 30, imagine os anos em que eu sinto presenças e sou visitada por espiritos enquanto durmo desde a minha tenra idade, talvez seja por isso que não tenho tanto medo. Mas não são apenas bons espiritos que me visitam, tambem me aparecem menos bons, e desses nem me aptece falar deles. Mas você tem todo o direito em ser ceptica, talvez assim você não apanhe os sustos que eu já apanhei. Muita paz e luz.

Peço desculpa Gitana se te levei a pensar que não acreditei nas tuas palavras, não é nada disso. Eu não sou céptica com o que se passa contigo, nem sou céptica no que diz respeito ao sobrenatural, referia-me apenas a coisas que me acontecem a mim e procuro sempre um motivo, uma justificação. Mas sustos já apanhei alguns, quando era mais catraia eheheh agora simplesmente não tenho medo, não tenho motivos para ter, apesar de não conseguir ver e ouvir de forma óbvia, sinto... e sinto que estou segura.

Gitana se tens a certeza que os sacos fizeram barulho sem motivo, não sou eu que vou contrariar, tu melhor que ninguém poderás avaliar a situação, eu posso apenas dar palpites, que como demonstraste estão muito longe do que se passa. E fico contente por saberes que são boas presenças, confia no teu instinto. E espero que a tua situação melhore.

Minha querida, você não tem de me pedir desculpas de nada. você está no direito de duvidar. Eu há mais  ou menos 1 ano, tambem estava a dormir e eram umas 7 da manha, e acordei com o barulho dos sacos a serem remexidos, mas o som era bastante alto, parecia mesmo que alguem os tentava abrir, e eu abri os olhos e nada vi, e decidi não ligar, e mal fechei os olhos comecei a sentir um vento morno e agradavel dentro do quarto, e abri a luz do candeeiro para ver o que se passava e tambem não vi nada, e apaguei a luz do candeeiro e voltei a fechar os olhos, e lá voltei a sentir esse ventinho morno a agradavel no meu quarto, e esse vento envolvia o meu corpo e me transmitia uma paz maravilhosa, e me deixei ir, e de repente ouço uma tosse, e perguntei quem era? E me responderam: Sou eu minha filha, quero-te mostrar o lugar lindo onde eu estou, vem comigo e da-me a mão. Era a minha falecida mãezinha, que me queria mostrar o lugar lindo onde ela estava, e ela trazia vestida a mesma camisa de dormir com que morreu, e do corpo dela emitia uma linda luz, e voamos pela janela fora, e me vi nas nuvens com ela e vimos o nascer do sol juntas, e ela me disse que estava em paz e para eu parar de chorar, e que ela estaria sempre perto de mim. E o mais engraçado é que eu já senti este vento morno e reconfortante, uma vez que fui ao cemiterio. Isso aconteceu 1 ano antes da minha mãe morrer, e eu sonhara com uma falecida tia minha, a me dizer que em breve a minha mãe iria morrer, e eu fui visitar a campa dessa minha tia, e lhe pedi um sinal, que se esse sonho fosse verdade, para ela me dar esse sinal, e eu estava sozinha nesse cemiterio, e ouvi chamarem pelo meu nome 3 vezes, e de repente uma forte luz, e um vento morno envolveram o meu corpo e eu me senti tão em paz e me senti ser abraçada, e lhe juro que eu não queria mais sair daquele cemiterio, pois me senti em casa. Por isso, que eu sei que a minha mãezinha esta em paz. E um dia também vou estar junto a ela. Muita paz e luz, minha querida DolceAce

#5
Então pode ser a sua mãe mexendo os sacos por algum motivo, tente perguntar quem é?

muita luz e paz......
Don´t be afraid

Viva, Gitana, há que tempos! Espero que esteja tudo bem contigo. Tenho andado um pouco ausente do PP, por razões profissionais, mas é sempre um prazer comentar os teus tópicos.

Os sacos plásticos. Esses enigmáticos sacos plásticos!  ;D ;D
É curioso como isso acontece.
Há pouco mais de um ano, por altura do Natal, aconteceram-me algumas coisas desagradáveis na minha vida. E, curiosamente, na véspera de receber uma má notícia pelo correio, e pese embora eu já andasse a "adivinhar" algo de desagradável, pois pressentia-o nitidamente (não dormia, sentia-me angustiado, inquieto, etc), não conseguia adormecer, e uma das coisas que me intrigava era o raio de um saco plástico que ali estava no quarto há tempos e naquela madrugada fazia um barulho desgraçado, sempre a mexer: ora parava, ora mexia um pouco, ora parava outra vez, e assim sucessivamente, de modo irritante. Nunca antes o fizera e naquela madrugada foi uma coisa pavorosa ao ponto de ter que me levantar e tirá-lo de lá. Adormeci apenas por volta das 6h da manhã para logo de seguida ser acordado por uma voz, em alto som, que chamou o meu nome: uma voz forte na minha cabeça. Mas tão real que não o posso qualificar de sonho, pois falas de sonhos não são assim! Acordei alarmado, em sobressalto. Já não dormi. Andei sempre inquieto. À hora do almoço, na caixa do correio, lá estava a má notícia.
Nada de vento! E muitas vezes fiquei acordado de madrugada e nunca o ouvi mexer. Aliás, se o ouvisse mexer notá-lo-ia de imediato, pois é um barulho irritante no silêncio da noite para quem quer dormir.

Por isto, e por muito mais, acredito na tua história.

As maiores felicidades!