Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei com o fim da America!
    Iniciado por godsdog
    Lido 2.281 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho muitos sonhos lucidos (2/3 vezes por semana) e nao resistor em colocar aqui a ver se algum os interpreta...  ;D


Sonhei que estava em Portugal e que estavam a cair meteoritos na America do Norte. Uma tempestade de meteoritos que via acontecer na televisao onde davam reportagens de N.Y. destruida entre outras cidades.

O curioso é que ia à janela da minha casa de infancia que tinha umas grandes vistas para a direccao oeste e ao longe via cair do céu alguns meteoritos e se escutava ao longe os gritos das pessoas em panico no E.U.A. ....... (absurdo mas os sonhos sao assim....)


Apesar de tudo estavamos na Europa protegidos da chuva de meteoritos.... mas era o fim do mundo na America

(uma curiosidade: os meteoritos eram na maioria laranjas  e nao tenho lido nem visto nada sobre meteoritos nos ultimos dias, é certo que 10 anos atrás vi o filme Armagueddon com B. Willis sobre a queda de um enorme asteroide nos E.U.A. mas nem foi filme que me marcou muito)

edit: no sonho via a America como o lado escondido da Europa, existiam mas como se estivessem no outro lado do mundo escondidos de onde estava apesar de ouvir as vozes.... nao sei se isto tem haver com a teoria do inconsciente e do ego???, o lado escondido da personalidade???

chacalnegro
#1
Citação de: godsdog em 13 fevereiro, 2012, 13:18

O curioso é que ia à janela da minha casa de infancia que tinha umas grandes vistas para a direccao oeste e ao longe via cair do céu alguns meteoritos e se escutava ao longe os gritos das pessoas em panico no E.U.A. ....... (absurdo mas os sonhos sao assim....)


Apesar de tudo estavamos na Europa protegidos da chuva de meteoritos.... mas era o fim do mundo na America

(uma curiosidade: os meteoritos eram na maioria laranjas  e nao tenho lido nem visto nada sobre meteoritos nos ultimos dias, é certo que 10 anos atrás vi o filme Armagueddon com B. Willis sobre a queda de um enorme asteroide nos E.U.A. mas nem foi filme que me marcou muito)



Meu Deus!!! O PSD vai atacar a América!!! ;D >:D Aposto que vão catapultar para lá o Alberto João Jardim!!! ;D

Agora fora de brincadeiras, o nosso cérebro vai-se reorganizando durante o sono e o inconsciente liberta factos que foram marcantes no nosso dia-a-dia, mas que aparentemente têm pouco significado. Muitas vezes esses factos nem sequer ocorreram recentemente, mas ficaram armazenados à espera de ser processados, até que aparecem nos sonhos.

Citação de: chacalnegro em 13 fevereiro, 2012, 15:12
Meu Deus!!! O PSD vai atacar a América!!! ;D >:D Aposto que vão catapultar para lá o Alberto João Jardim!!! ;D

Agora fora de brincadeiras, o nosso cérebro vai-se reorganizando durante o sono e o inconsciente liberta factos que foram marcantes no nosso dia-a-dia, mas que aparentemente têm pouco significado. Muitas vezes esses factos nem sequer ocorrentam recentemente, mas ficaram armazenados à espera de ser processados, até que aparecem nos sonhos.

Obrigada por mais uma gargalhada ;D
Sim, é por essa razão que muitas vezes o nossos sonhos não fazem sentido nenhum e muitas vezes mais parecem uma novela mexicana (pelo menos os meus às vezes são assim). :laugh:

Citação de: chacalnegro em 13 fevereiro, 2012, 15:12
Meu Deus!!! O PSD vai atacar a América!!! ;D >:D Aposto que vão catapultar para lá o Alberto João Jardim!!! ;D

Agora fora de brincadeiras, o nosso cérebro vai-se reorganizando durante o sono e o inconsciente liberta factos que foram marcantes no nosso dia-a-dia, mas que aparentemente têm pouco significado. Muitas vezes esses factos nem sequer ocorreram recentemente, mas ficaram armazenados à espera de ser processados, até que aparecem nos sonhos.
isso foi mesmo genial  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Mephisto
Foi o sonho mais bonito que poderias ter tal como, o mais útil para o mundo. Foste um priviligiado  ;D
Estou cheio de inveja  ;D

Em que dia foi esse sonho?
Terá sido uma coincidencia? Na semana passada sonhei que a California desapareceu do mapa devido a um maremoto.

Mephisto
Citação de: Livro de Salen em 14 fevereiro, 2012, 22:55
Em que dia foi esse sonho?
Terá sido uma coincidencia? Na semana passada sonhei que a California desapareceu do mapa devido a um maremoto.

Mais um privilegiado ;D Só eu não sonho com essas coisas  >:D