Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • espíritos sem paz o que fazer?
    Iniciado por lualiz
    Lido 1.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, e que todos estejam bem, o que vou contar ocorre na família do meu Marido seu pai faleceu a menos de um ano e seis meses depois seu irmão de  um acidente de trânsito no período em
que ficou internado em  estado grave uma parente ouviu ele dizendo ao pai que não queria ir embora agora, está semana estávamos conversando eu meu marido sua mãe e a viúva e outras pessoas, a viúva dele uma moça jovem  e estavam casados a apenas três anos  e falavamos sobre eles e a falta que fazem no outro dia ela nos contou que sua irmã viu pai e filho junto a nós e que estavam tristes pelo que estava acontecendo as brigas e tristezas que a irmã dele causava e que ela iria fazer a mãe sofrer muito disse meu  sogro e eles  estavam tristes por não conseguirem entrar em casa para ver por estar fechada  e muito escura e eles não podiam visitar sua casa construída pelos dois e meu falecido cunhado  passava a mão na cabeça da sua esposa. O que fazer?

O teu relato está muito incompreensível. Vê se o consegues melhorar, porque assim é difícil. Põe-lhe alguns pontos e vírgulas, ou até mesmo verbos e verás que fica muito melhor.

Templa
Templa - Membro nº 708