Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Coisas em casa que se movem
    Iniciado por anderson4657
    Lido 5.196 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anderson4657
PEÇO DESCULPAS PELO DUPLO POST (tem outro na guia de suporte) É PQ VI QUE ESSE TEM MAIS GNT COMENTANDO SOBRE ESSES ASSUNTOS
E PRESISO DE AJUDA...



irei direto ao ponto
  A algumas semanas atras eu estava dormindo, e costumo acordar de vez emquanto de madrugada (nao é insonia)
tipo eu estava acordado... mechendo no notbook, derrepente os talheres daki de casa começaram a se mecher...
bom eu nao so duente de achar que qualker barulhinho seja algo paranormal e tbm como a janela da cozinha fica aberta
costuma entrar gato pra fica roubando comida  , ae começou a se mecher quase q repentinamente, foi quando eu fui lah ver oque era
infelizmente nao era gato nem rato e muito menos cachorro... tipo eu nu tava nem ai nao, eu so olhei nao vi nada e voltei pra cama
o pior foi q quando eu estava voltando pra cama começou a fazer barulhos novamente... ai eu tremi d medo, quase ~defequei~...

Bom... eu participo de um blog chamado "Ocultismo Magnifico" é sobre magia... eu até estava quase entrando para uma ordem de magos que
eles estão criando lah... mas nao pude porque por coinscidencia ou nao meus pais se separaram e estou mudando de cidade e presisarei ficar sem internet uns dias.

voltando para oque aconteceu... como eu jah disse eu frequento esse tal blog... no dia eu estava vendo os novos posts de lah e tal
e quando começou isso eu fiquei lah conversando no chat... e falei do que estava acontecendo naquele exato momento
o kara q tava online lah me disse pra comerçar a orar... e foi isso q eu fiz eu tampei orando... nunca tinha orado tanto como naquele dia,

foi ae que os talheres pararam de fazer barulho (o barulho é identico a aquele q se faz quando você balança um prato nun porta pratos de aluminio)
eu achei que jah havia acabado e seja lah oque fosse iria embora...

naqule dia eu durmi tranquilo e uns dois dias depois tambem...
mas... passado esses 2 dias eu começei a ouvir novamente mas dessa vez eu nao estava mais com medo, e nao duro muito o barulho paro...

isso nao é loucura nem invençao minha pois foi isso que meus pais me disseram depois que eu contei a eles,
inclusive meu irmao jah ouviu junto cmg quando estavamos assistindo um filme.

todos os dias por volta de 9:00 as 2:30 da noite os barulhos ocorrem
eu acho q acabei me acostumando com isso e nao sinto mais medo nenhum d seja lah oque for essa ~porcaria~

outra coisa tbm... depois que meu irmão ouviu que os talheres e pratos se mechiam e faziam barulhos eu retirou os talheres do lugar
e os colocou emcima da pia de lavar louças... e naquela noite seja lah oque for conseguil jogar uma colher no chao
hehe dessa vez eu tremi...

acho q d coisas importantes sobre esse fato q aconteceu cmg estão todos aki ^^

eu nao sei oque é e muito menos oque fazer...

mas a cada dia q se passa vem acontecendo coisas estranhas cmg
como por ex (acabei d lembrar)
teve um dia q eu estava voltando do colegio de bicicleta e do nada numa rua eu vi 3 vultos de pessoas
uma estava sentada, de cabeça baixa e com as maos na cabeça... (come se estivesse triste)
outra estava em pé encostado num carro olhando nao sei oque...
e o outro eu nem vi direito.

outra coisa tbm que aconteceu (lembrei agr dnv)
foi que quando eu fui acender a luz no primeiro dia que começou isso eu senti um arrepio perto do fogao tao forte que chego a doer
e o mais impressionante é que quando apaguei as luzes e voltei senti o msm arrepio no msm lugar e mais intenso ainda

FIM (eu acho)

OLHA GALERA POR FAVOR EU PRESISO DA AJUDA D VCS... SEI LAH POD SER QUE JAH TENHA ACONTECIDO COM VCS, OU VCS PODEM ME AJUDA
FALANDO OQUE É SEI LAH...

EU SÓ SEI QUE PRESISO DE AJUDA ( EU VO ENTRAR NESSE FORUM TOD SANTO DIA ) pra ver novos posts...
ATÉ...

#1
Bem, cá vou eu começar ou tentar dar uns bitaites ... ;D

Em 1º lugar Anderson, evita escrever como nos chat´s, fica dificil, e se o texto for grande é um massacre.  ;)

Em 2º Lugar , para ficar com uma noção maior da situação, faço umas perguntas que podem ajudar a ter respostas.

- Já praticaste (ou familia) algum tipo de magia, ritual, jogo ??
- Mais alguém tem esse tipo de experiênçias além de ti ??
- Moras nessa casa há muito tempo ??
- já fizeste um EVP ?
- Os vultos que viste, foi só uma vez ou já aconteçeu antes ??
- A tua familia também já presençiou algum vulto ??
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

anderson4657
#2
Desculpa pelo texto que fez massacre hehe ;D

-Nunca pratiquei nenhum tipo de ritual, e muito menos minha familia
-Acho que só eu mesmo
-Nao morei aqui sempre, eu vim do rio de janeiro para essa cidade com 3 meses de idade,
segundo meus pais eles dizem que moravamos em outra casa nessa cidade mesmo
mas... essa daqui era só um terreno, eu ainda lembro quando estava construindo...
-Não sei oque é EVP?? vo ver se acho no senhor google.. mas acho que nao fiz nao
-Bom nao que eles me tenham contado né...

****************************************************************
Agora Já sei oque é EVP, talvez eu tente fazer depois mas... existe algum tipo de aparelho que capta melhor
ou pod ser qualquer coisa, inclusive gravador de voz de celular  ;D ;D

anderson,por favor não utilize escrita de sms/chat no fórum,pois tal não é permitido,o fórum disponibiliza-lhe um corrector ortográfico,por favor utilize-o.Não é permitida a escrita em letra maiúscula,obrigada

anderson4657
nita já me liguei nisso, eu usei porque foi meu primeiro post, nao sabia, foi mal ;D ;D ;D

mas nao achei corretor ortografico aqui nao ?? :(

Olá!

O teu caso é o tipico guião do filme de terror.

Em primeiro lugar todos têm um adolescente,um pouco problematico ou que gosta de esperimentar coisas para as quais não é suficientemente crescido.

Depois pertence a uma familia disfuncional,divorcios,e tudo o que é  traumatico para alguem que começa a entrar e a aperceber-se da vida adulta e da pior maneira.

Depois por reflexo dos dois primeiros paragrafos,começam os medos e problemas a manifestarem-se,louça que cai,mas nunca foi vista a cair,e um son,só por si pouco diz.

Na pior das ipoteses,por vezes,os medos e traumas assumem o controlo da nossa viada,é a posseção.

Solução:
Sei que é complicado que os filhos levem com os problemas dos pais,mas é infelizmente assim.
Se procuras apoio emocional,ou outro procura pessoas idoneas,e não grupos com ideologias,ou credos,que te vão complicar,e atemorisar mais a vida.
Acima de tudo,pensa que apesar de hoje chover,amanhã fará sol,se é que entendes.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: anderson4657 em 09 fevereiro, 2012, 17:31
nita já me liguei nisso, eu usei porque foi meu primeiro post, nao sabia, foi mal ;D ;D ;D

mas nao achei corretor ortografico aqui nao ?? :(
acho que há um problema qualquer com o corrector...

anderson4657
Citação de: mysterium coniunctionis em 09 fevereiro, 2012, 18:53
Olá!

O teu caso é o tipico guião do filme de terror.

Em primeiro lugar todos têm um adolescente,um pouco problematico ou que gosta de esperimentar coisas para as quais não é suficientemente crescido.

Depois pertence a uma familia disfuncional,divorcios,e tudo o que é  traumatico para alguem que começa a entrar e a aperceber-se da vida adulta e da pior maneira.

Depois por reflexo dos dois primeiros paragrafos,começam os medos e problemas a manifestarem-se,louça que cai,mas nunca foi vista a cair,e um son,só por si pouco diz.

Na pior das ipoteses,por vezes,os medos e traumas assumem o controlo da nossa viada,é a posseção.

Solução:
Sei que é complicado que os filhos levem com os problemas dos pais,mas é infelizmente assim.
Se procuras apoio emocional,ou outro procura pessoas idoneas,e não grupos com ideologias,ou credos,que te vão complicar,e atemorisar mais a vida.
Acima de tudo,pensa que apesar de hoje chover,amanhã fará sol,se é que entendes.


Eu acho que devo ter escrito coisas erradas ae, ou com duplo sentido... pois já 2 pessoas que acham que eu fui mecher com coisas que nao entendia
que por causa dos meus pais eu fiquei traumatizado :o :o :o

Mas... na verdade nao aconteceu isso que vcs estão pensando
eu fui saber mais sobre o ocultismo, espiritos demonios e tal... pois isso ja estava me imcomodando antes
eu nao podia simplesmente ficar de braços cruzados e deixarem as coisas acontecerem.

e no caso ae eu jah vi sim caindo uma colher no chao
pois eu ouvi a noite e acordei para ver e ela estava la no chao... e nao me diga que foi um passarinho que foi la derrubar porque nao foi

Para falar a verdade no começo eu sentia medo mesmo, pois é normal que quando se trata de coisas fora da nossa compreençao que se sinta medo
em certas situaçoes.
Mas depois de uns 3 dias... depois que eu comecei a pesquisar sobre o assunto, eu completamente perdi esse medo
Hoje por exemplo: toda a noite com exeçao de alguma acontecem essas coisas
e para falar a verdade eu ja nao sinto a mesma coisa que sentia antes...

eu fiz esse topico para que quem fosse responder pudesse me ajudar
para mim saber como acabo com isso... ::) :'(

Citação de: Nita em 09 fevereiro, 2012, 19:05
acho que há um problema qualquer com o corrector...

È querida Nita, eu no outro dia queria usar o corrector ortografico e não o encontrei.

Olá!


Ás vezes custa e entender porque é que os "espiritos" têm prédisposição para brincar com a louça,e outros objectos que tais.

Melhor,não serão as pessoas a pôrem os "espiritos" a fazer tais coisas?

O Jardin,isto é, a chamada realidade é aquilo que lá plantamos.
O que lá plantamos é algo inspirado por uma figura que tem grande expressão por esta altura no carnaval,O TRICkSTER,o pregador de partidas.
Bem não será ele,porque não passa de uma ideia representada numa imagem,mas de um Ambiente Circunstancial em que essa figura é,ou pode ser, eixo.Esse ambiente é transversal áo nosso subconsciente  e ao local.É Psicoide,portanto...
Agora só é necessario que alguem em sofrimento,cuja consciencia esteja em rotura como o equilibrio mental ,para que atravéz de projecão  sobre o meio assombrado faça acontecer todas estas coisas.
Pôe a "cuca" no lugar que isso passa.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

anderson4657
Citação de: mysterium coniunctionis em 09 fevereiro, 2012, 20:07
Olá!


Ás vezes custa e entender porque é que os "espiritos" têm prédisposição para brincar com a louça,e outros objectos que tais.

Melhor,não serão as pessoas a pôrem os "espiritos" a fazer tais coisas?

O Jardin,isto é, a chamada realidade é aquilo que lá plantamos.
O que lá plantamos é algo inspirado por uma figura que tem grande expressão por esta altura no carnaval,O TRICkSTER,o pregador de partidas.
Bem não será ele,porque não passa de uma ideia representada numa imagem,mas de um Ambiente Circunstancial em que essa figura é,ou pode ser, eixo.Esse ambiente é transversal áo nosso subconsciente  e ao local.É Psicoide,portanto...
Agora só é necessario que alguem em sofrimento,cuja consciencia esteja em rotura como o equilibrio mental ,para que atravéz de projecão  sobre o meio assombrado faça acontecer todas estas coisas.
Pôe a "cuca" no lugar que isso passa.

Vlw  :'( :'(

#11
Citação de: Nita em 09 fevereiro, 2012, 19:05
acho que há um problema qualquer com o corrector...

Há mesmo Nita .. o meu desde ontem deixou de funcionar, desapareçeu ...

Citação de: anderson4657 em 09 fevereiro, 2012, 19:20

Eu acho que devo ter escrito coisas erradas ae, ou com duplo sentido... pois já 2 pessoas que acham que eu fui mecher com coisas que nao entendia
que por causa dos meus pais eu fiquei traumatizado :o :o :o

Mas... na verdade nao aconteceu isso que vcs estão pensando
eu fui saber mais sobre o ocultismo, espiritos demonios e tal... pois isso ja estava me imcomodando antes
eu nao podia simplesmente ficar de braços cruzados e deixarem as coisas acontecerem.

eu fiz esse topico para que quem fosse responder pudesse me ajudar
para mim saber como acabo com isso... ::) :'(

Em relação a isto, só posso dizer que tens uma versão científica (mysterium coniunctionis), e também podes considerar outros factores, tais como a mediúnidade.
Claro que no mundo, quase tudo se baseia em crenças, mas nem tudo pode ser explicado tanto ao nivel científico, nem ao nivel paranormal.
A meu ver há manifestações de entidades, e há pessoas que "sentem" e conseguem ver essas entidades.
A melhor maneira de resolveres isso, é continuares a tentar compreender, o que aconteçe , ou a causa do que "sentes", ou ouves, ou vês.
O EVP, pode ser feito com qualquer aparelho, até o PC serve.
Perder o medo, significa que estás a encontrar respostas que te ajudam a ultrapassar, o desconheçido, por isso continua.
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

anderson4657
Eu nao estou muito ligando para oque incredulos dizem.  :-X

Eu estava lendo o Livro dos médiuns de Allan Kardec
e numa passagem ele diz que ruidos como esse que eu ouço constantemente, é devido ao fato que o espirito
quer minha atenção a ele, o propio Allan Kardec diz que já passou por isso, em uma noite em que ele estava escrevendo sobre tais coisas
Espirituais, e então começou a ouvir pancadas e ruidos no local, até um dia em que ele chamou um médium daqueles que escrevem as
mensagens dos espiritos, e então descobriu que o espirito queria chamar a atençao dele para oque ele escrevia;
dando conselhos a ele e apresentando fatos para que ele pudesse acrenscentar em seu livro.

Na próxima vez em que acontecer eu irei tentar alguma comunicação com o espirito
só tenho que arrumar um gravador de voz né  ;D ;D ;D

Mas irei tentar.

Qualquer coisa posto aqui no forum.

Anderson  :angel:

Olá!

O espiritismo moderno nasceu nos EUA com a Irmãs FOX quando começaram a ouvir ruidos supostamente provocados por espiritos.

Kardec veio depois dando ao fenomeno,uma doutrina,o cristianismo.

Mas agora vejo,as razoes pelas quais ouves ruidos,não são espiritos mas contaminação mental provocada por excesso de leitura sem reflexão e falta de sentido critico.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

anderson4657
Citação de: mysterium coniunctionis em 10 fevereiro, 2012, 21:29
Olá!

O espiritismo moderno nasceu nos EUA com a Irmãs FOX quando começaram a ouvir ruidos supostamente provocados por espiritos.

Kardec veio depois dando ao fenomeno,uma doutrina,o cristianismo.

Mas agora vejo,as razoes pelas quais ouves ruidos,não são espiritos mas contaminação mental provocada por excesso de leitura sem reflexão e falta de sentido critico.

Cara guarda sua opnião para você, pelo amor de deus
Eu nao te fiz nada, ( que perseguição )   :o :o :o

Eu já cansei de dizer que as coisas que acontecem comigo começaram antes
de eu me envolver com isso...

e não estou com muito tempo para ficar criando topicos, para o pessoal ( mysterium ... ) ficar me dizendo que é coisa da minha cabeça
e mais um monte de coisa...
desculpa a grosseria  :-\ :-\ mas...
porque você nao perde tempo indo incomodar outra pessoa.