Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Orb Quinta da Regaleira
    Iniciado por Marianapt
    Lido 1.973 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, isto foi tirado à uns aninhos. Fui com a minha família à Quinta da Regaleira, em Sintra (para quem ainda não foi, vá, aquilo é lindo!).
Andava a pesquisar aqui nas minhas pastas e deparei-me com isto:



Isto é um poço (no qual dá para caminhar à roda até chegar lá abaixo), foi tirada de baixo.
Do lado esquerdo vejo algo que me parece uma orb, muito nítida e brilhante.
Mas análise fotográfica não é o meu forte, queria opiniões.
O que acham?


(PS: Peço desculpa, esta fotografia não devia estar nesta página, e sim na destinada só a orbs, como só me apercebi depois de postar, não consegui trocar, mais um vez, peço desculpa)

Foto interessante.... 8) agora sinceramente não sei... não percebo muito disso :-\...reparando bem...parece!Mas...

Parece ser um orbe, mas também pode ser o efeito da luz do dia na lente da câmara, mas espera por mais opiniões.

Sou mais da opinião que é uma partícula de pó suspensa no ar, tendo em conta até que estás num ambiente ao ar livre é mais comum de acontecer.

Tenho mais fotografias, só nesta e noutra que tenho é que noto esta "mancha", mas deste ângulo devo ter umas 5.

Mas,se realmente fosse uma particula de poeira,não haveria de ter mais de uma?
Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

Citação de: Metzger em 12 fevereiro, 2012, 22:26
Mas,se realmente fosse uma particula de poeira,não haveria de ter mais de uma?


Não necessariamente. Aquela poderia ter sido única apanhada na foto por ser a que está mais perto ou então estava mesmo colada à lente.

Citação de: Marlene em 18 fevereiro, 2012, 14:23
Não necessariamente. Aquela poderia ter sido única apanhada na foto por ser a que está mais perto ou então estava mesmo colada à lente.

Entendo,realmente você tem razão..
Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss