Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Feitiço para realizar um desejo?
    Iniciado por IsurugiNoe
    Lido 6.633 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos , existe realmente um tipo de feitiçaria ou bruxaria para realizar qualquer desejo? 
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

fabiana
#1
existe mais e passagero e eles sempre que algo em troca não e bom se envolver com magia negra ou bruxaria a pessoa que se envolver com isso estara atraindo espiritos da rua de lá  de baixo >:D  >:D oque não e nada bom

chacalnegro
Existe sim e podem acontecer duas coisas: não funcionam; funcionam e são do âmbito da magia negra, logo o preço a pagar pelos resultados é demasiado alto. Esforça-te para conseguires de forma justa o que queres e tens aí uma boa magia para te satisfazer os desejos.

#3
sim existe mas quase sempre involve vender a alma e  outras coisas más, acho que temos que viver com o que conseguimos obter com as nossas maos e a nossa força de vontade

muita paz  e luz
Don´t be afraid

Eu conheço um feitiço que  normalmente infalível.
Quando quero mesmo alguma coisa e esse querer vem de dentro, luto por aquilo que quero com todas as minhas forças, acredito no sucesso e de facto consigo.
Muito simples mas necessita de tempo e perseverança.
Acredita em ti.
A vida é bela

Citação de: chacalnegro em 05 fevereiro, 2012, 23:04
Existe sim e podem acontecer duas coisas: não funcionam; funcionam e são do âmbito da magia negra, logo o preço a pagar pelos resultados é demasiado alto. Esforça-te para conseguires de forma justa o que queres e tens aí uma boa magia para te satisfazer os desejos.
Procura saber muito bem aquilo que queres. Demora o tempo que quiseres, ele está sempre a teu favor, não tenhas medo, o tempo não é teu inimigo, usa-o a teu favor. Vais ter uma agradável surpresa.
Entre o Amor e o Ódio vai uma linha muito ténue.
Não andes em cima dela porque podes cair do lado errado.