Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • de céptico a crente
    Iniciado por tartaruga
    Lido 1.604 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, preciso da vossa ajuda.

Sempre fui séptico quanto à crença de histórias paranormais, estudo na área das ciências e tecnologias e tento sempre arranjar uma justificação física para tudo o que os nossos olhos não vêm.
Este semestre foi o semestre que mais trabalhei para fazer as cadeiras do meu curso e foi o que pior me correu, durante as aulas consegui acompanhar a matéria e fazer os projectos.
Mas na época de exames faltou a vontade, tinha muito sono e correu tudo mal, parecia que algo me prendia ao insucesso. Sentia-me bastante mal, tinha vontade de bater em certas pessoas e acabar com a minha vida.
Já estava em desespero e consultei o google à procura de alguém com os mesmos sintomas, lembrei-me de uma história sobre mau olhado que a minha mãe me tinha contado e que eu tinha arranjado desculpas desfarrapadas (normal para quem não acredita). Encontrei um site com 3 rezas, ao início comecei na brincadeira, pensava que não ia funcionar, ao fim da terceira senti-me aliviado e quase que me deixava rir de felicidade.
Confirmei com o prato de água e o azeite (tinha que ficar junto).
Fiquei intrigado com a situação e decidi pesquisar mais sobre o assunto até acabei por encontrar este fórum.
Pelo que percebi o mau olhado é provocado pela inveja dos outros, então decidi tentar perceber quem tinha inveja de mim, à primeira abri várias possibilidades.
Ontem tive um exame na universidade e encontrei-me com uma das possíveis pessoas que por sua vez me provocou sensação de mau estar.

Tenho várias dúvidas quanto à minha situação:
- o que é que se está a passar?
- o que é que eu posso fazer para me proteger?
- o que é que eu posso fazer para ajudar quem se rodeia dessa pessoa?
- posso ajuda-la?
- o que é "fechar o cofre"?

Obrigado por me esclarecerem ;-)




- o que é que se está a passar?

bem nunca se sabe, pode ser mau olhado, mas também pode ser uma fase má que estas a passar de momento que pode acabar e tudo ficar bem.

- o que é que eu posso fazer para me proteger?

bem, se for mesmo mau olhado, podes comprar olho de boi, ou um olho grego, podes queimar incenso de sal grosso e arruda, podes tomar um banho de imersão com sal grosso e arruda, queimar incenso de cravo também é bom...


- o que é que eu posso fazer para ajudar quem se rodeia dessa pessoa?

bem, tu não podes ter a certeza se estas mesmo com o mal de inveja mas mesmo que tenhas não sabes a certeza de quem possa ter sido, naquela reza da aguá e o azeite a pessoas que dizem que dá para ver os olhos da pessoa mas realmente não acredito muito nisso, essa reza diz que corta o mau olhado, quando a faço realmente sinto me melhor.

- posso ajuda-la?

ajudar quem exactamente? a pessoa quem faz isso, o acto de inveja muitas vezes e involuntário e as pessoas deixam outras mal mesmo sem saberem, diz se que as vezes por gostar muito muito de uma pessoa também se pode fazer essa pessoa ficar mal....

- o que é "fechar o cofre"?

Existem pessoas mais sensíveis ao paranormal, vem coisas, podem falar com eles e ouvem nos, essas pessoas diz se que tem o cofre aberto, também se diz que quem tem o cofre aberto e mais provável sofrer com o mau olhado, e com a inveja, por isso muitas pessoas querem acabar com esse dom, "fechado o cofre" não acredito que isso seja possível, que o dom desaparece de repente. Mas até pode ser possível não sei....
Don´t be afraid