Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Orb na noite de consoada?
    Iniciado por Eclipse
    Lido 5.446 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.
Desde já perdoem os "smiles", que parecem descredibilizar qualquer foto, mas tratam-se de parentes meus que não querem mostrar a cara, e eu respeito. Ao descarregar as fotos do Natal, deparei-me com aquela estranha forma a pairar por cima, entre os dois homens, durante um brinde na noite de consoada. Acham que é alguma coisa ou trata-se de mera sujidade?


#1
Acho que é um orbe e até pode ser impressão minha mas parece haver um rosto dentro do orbe!
Vou analisar melhor e depois coloco a imagem com zoom...

Pode parecer uma pergunta um bocado estranha, mas os donos dessa casa tiveram algum animal, por exemplo um cão, que fosse muito estimado pelos mesmos?

peace  :angel:



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Sunderlandz

Ghost_messenger, cuidado com o duplo post. Obrigada pela atenção.

Citação de: Marlene em 02 fevereiro, 2012, 14:14
Ghost_messenger, cuidado com o duplo post. Obrigada pela atenção.

Peço imensa desculpa pelo sucedido!
Não volta a acontecer!!! :o :o

ps: neste caso já vou no triplo post...
Se comentassem mais aos tópicos e reclamassem menos com regras desnecessárias, talvez este forum tivesse mais sucesso e não era tão monótono.
Sunderlandz

Na minha opinião a monotonia deve-se mais ao conteúdo de alguns tópicos (o que consequentemente faz com que os membros percam a vontade de participar... enfim, não se pode ter tudo).

#5
Citação de: Marlene em 02 fevereiro, 2012, 18:05
Na minha opinião a monotonia deve-se mais ao conteúdo de alguns tópicos (o que consequentemente faz com que os membros percam a vontade de participar... enfim, não se pode ter tudo).


Em vez de estar com lições de moral, participe, comentando a imagem da nossa colega! ;)


ps: Colega eclipse, peço imensa desculpa por estar com este off-topic desnecessário.
Sunderlandz

Citação de: Ghost_messenger em 02 fevereiro, 2012, 18:22
E se o Iceburn tem sucesso neste forum, deve-se a mim e muitos colegas que colocaram conteúdos monótonos. Já ando por aqui desde o inicio deste forum e já coloquei muita coisa por aqui...

Em vez de estar com lições de moral, participe, comentando a imagem da nossa colega! ;)


ps: Colega eclipse, peço imensa desculpa por estar com este off-topic desnecessário.


Serviu-te a carapuça...  :laugh:

O que eu vejo são dois totós a beber uns copos e, no meio deles, um "pedrigoto" que saltou das bocas dos convivas bebedolas de uma ceia de Natal...

#8
Olá.
Para não infringir as regras, vou tentar responder a todos!

Ghost_messenger, obrigada pelos comentários e não há nada para desculpar! Já agora, a moderadora Marlene, parece-me que infringiu as próprias regras pois deu continuidade ao assunto "off-topic" - o que eu quero dizer, exatamente, é que o seu último comentário era completamente desnecessário - mesmo estando nós a passar por uma vaga de frio :) e inútil!

Bj40, que hei de dizer? Refere-se a "perdigoto"? "Pedrigoto" não sei o que é...Um Pedro pequenino?!  Mas se está a referir-se a perdigotos, por favor... acha que ía aparecer assim um e daquele tamanho na foto?! Nunca vi um perdigoto gigante, neste caso só se fosse de um elefante, não?

Matisptfan, pois claro! Assim é que é falar -mas nada de útil no que diz respeito a esta foto natalícia... :)

Conclusão e voltando ao post, se não se importam! Sim!!! Também me pareceu ver um rosto mas não o disse de propósito. E, na verdade, durante muitos e muitos anos, um cão foi muito estimado pelos donos da casa, quase desde o seu nascimento. Era como um membro da família.
Obrigada!

matisptfan, é que deve ser recalcado ou recalcada, pois nem o seu género assume!

O meu nickname é BJ40 e não o é por acaso. Para quem não saiba, BJ40 é um modelo do original Land Cruiser, da Toyota, um portento de mecânica, força e resistência. Em suma, um bom exemplo daquilo que a ciência, a tecnologia e o engenho humano é capaz de fazer. Quero com isto dizer que não são supostas entidades metafísicas que inventam, diariamente, coisas que são verdadeiros milagres da tecnologia. Não são seres imateriais que fazem avançar a humanidade. E não é a inventar teorias espiritistas que se explica aquilo que nem sempre é, à primeira vista, explicavel. O desconhecido não se explica com o obscuro. O desconhecido deve ser entendido com inteligência, perspicácia e ciência.
Por isso, meus caros membros deste fórum, acordem para a realidade e não percam tempo com "investigações" que não levam a lado nenhum. Acordem para a realidade e vejam que o neo-liberalismo está a aniquilar o Estado Social, a Justiça a ser manipulada pelos todo-poderosos e as finanças estão a sobrepor-se aos Direitos Humanos...
Olhem, se querem puro entretenimento, vejam as telenovelas da TVI e os paupérrimos programas do Goucha...

Citação de: Eclipse em 02 fevereiro, 2012, 23:22
Conclusão e voltando ao post, se não se importam! Sim!!! Também me pareceu ver um rosto mas não o disse de propósito. E, na verdade, durante muitos e muitos anos, um cão foi muito estimado pelos donos da casa, quase desde o seu nascimento. Era como um membro da família.
Obrigada!

Bem me pareceu!
Assim que conseguir melhorar a imagem, coloco por cá.
Obrigado... :)

peace  :angel:
Sunderlandz

#11
Citação de: Eclipse em 02 fevereiro, 2012, 23:22
Olá.
Para não infringir as regras, vou tentar responder a todos!

Ghost_messenger, obrigada pelos comentários e não há nada para desculpar! Já agora, a moderadora Marlene, parece-me que infringiu as próprias regras pois deu continuidade ao assunto "off-topic" - o que eu quero dizer, exatamente, é que o seu último comentário era completamente desnecessário - mesmo estando nós a passar por uma vaga de frio :) e inútil!

Bj40, que hei de dizer? Refere-se a "perdigoto"? "Pedrigoto" não sei o que é...Um Pedro pequenino?!  Mas se está a referir-se a perdigotos, por favor... acha que ía aparecer assim um e daquele tamanho na foto?! Nunca vi um perdigoto gigante, neste caso só se fosse de um elefante, não?

Matisptfan, pois claro! Assim é que é falar -mas nada de útil no que diz respeito a esta foto natalícia... :)

Conclusão e voltando ao post, se não se importam! Sim!!! Também me pareceu ver um rosto mas não o disse de propósito. E, na verdade, durante muitos e muitos anos, um cão foi muito estimado pelos donos da casa, quase desde o seu nascimento. Era como um membro da família.
Obrigada!

Bom dia,
Antes que me digam o que é off-topic ou não, os "nossos" off-topic quando são feitos é porque são necessários e ninguém tem nada que meter em causa!
Quem mete em causa o sucesso deste fórum não sabe o que diz, não existe fórum melhor que este em Portugal ou Brasil, relativamente a este assunto, por isso, quando não têm conhecimento de causa e quiserem dizer mal só por dizer, não se pronunciem se faz favor que só fazem uma figura menos feliz.
Agradeço o respeito por todos e por o trabalho aqui feito!

Obrigado e cumprimentos.

Bons tópicos a todos.

Ps: quem quiser contestar alguma coisa que me envie uma mensagem pessoal e nao aqui.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 03 fevereiro, 2012, 09:42
Bom dia,
Antes que me digam o que é off-topic ou não, os "nossos" off-topic quando são feitos é porque são necessários e ninguém tem nada que meter em causa!
Quem mete em causa o sucesso deste fórum não sabe o que diz, não existe fórum melhor que este em Portugal ou Brasil, relativamente a este assunto, por isso, quando não têm conhecimento de causa e quiserem dizer mal só por dizer, não se prenunciem se faz favor que só fazem uma figura menos feliz.
Agradeço o respeito por todos e por o trabalho aqui feito!

Obrigado e cumprimentos.

Bons tópicos a todos.

Ps: quem quiser contestar alguma coisa que me envie uma mensagem pessoal e nao aqui.



1- Dado que o comentário é público, considero ter também o direito de comentar  publicamente.

2- Não entendi porque é que obtive tamanha resposta dramática! Assim, onde está a máxima da comunidade sobre "cordialidade, simpatia, boa disposição e disponibilidade em ajudar"?

3-Não me interessa se é guru (até podia ser o Dalai-Lama :) ), mas não me parece bem usar uma posição alta numa "hierarquia", simplesmente para dizer o que lhe apetece, quando, o inofensivo comentário nem foi dirigido à sua pessoa!!!!!!

4-Por fim, deixo uma sugestão (e bem sei que ninguém ma pediu): e que tal se alguns moderadores passassem a ter uma posição mais activa, ultrapassando a barreira do simples "manter a ordem"?

Obrigada.

Citação de: Eclipse em 04 fevereiro, 2012, 01:59


1- Dado que o comentário é público, considero ter também o direito de comentar  publicamente.

2- Não entendi porque é que obtive tamanha resposta dramática! Assim, onde está a máxima da comunidade sobre "cordialidade, simpatia, boa disposição e disponibilidade em ajudar"?

3-Não me interessa se é guru (até podia ser o Dalai-Lama :) ), mas não me parece bem usar uma posição alta numa "hierarquia", simplesmente para dizer o que lhe apetece, quando, o inofensivo comentário nem foi dirigido à sua pessoa!!!!!!

4-Por fim, deixo uma sugestão (e bem sei que ninguém ma pediu): e que tal se alguns moderadores passassem a ter uma posição mais activa, ultrapassando a barreira do simples "manter a ordem"?

Obrigada.

´

Faço minhas as palavras da nossa colega! ;)
Sunderlandz

#14
Citação de: Paraphenomenal em 03 fevereiro, 2012, 09:42
Bom dia,
Antes que me digam o que é off-topic ou não, os "nossos" off-topic quando são feitos é porque são necessários e ninguém tem nada que meter em causa!
Quem mete em causa o sucesso deste fórum não sabe o que diz, não existe fórum melhor que este em Portugal ou Brasil, relativamente a este assunto, por isso, quando não têm conhecimento de causa e quiserem dizer mal só por dizer, não se prenunciem se faz favor que só fazem uma figura menos feliz.
Agradeço o respeito por todos e por o trabalho aqui feito!

Obrigado e cumprimentos.

Bons tópicos a todos.

Ps: quem quiser contestar alguma coisa que me envie uma mensagem pessoal e nao aqui.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.