Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • sinto brisas frias no meu quarto
    Iniciado por gitana
    Lido 11.303 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nao sei o que se passa, mas de há uns 2 meses, eu estou deitada, e com a janela do quarto fechada e a porta fechada, e sinto um brisa gelada no meu rosto, e ate o cortinado abana um bocado. Mesmo agora estou aqui a escrever, com a janela e a persiana fechada,  e apenas tenho a luz do candeeiro ligada e a televisao, e estou a sentir essa brisa fria na cara, que até estou com o nariz gelado. Como pode isso acontecer? Mesmo com tudo fechado. O que voces acham que seja?

Olá Gitana. Eu quando durmi em casa do meu avô também me aconteceu o mesmo. De inicio até pensei que pudesse ser uma espécie de calafrio, mas não podia ser, porque eu sentia mesmo o ar e o meu cabelo a mecher-se no meu rosto. Era muito estranho só sentir no rosto e tal como as janelas, a porta também estava fechada, não havendo nada que pudesse gerar uma corrente de ar.

Não sei, até que ponto poderia ser alguma oscilação localizada de temperatura natural no meu corpo.  :-\
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: gitana em 02 fevereiro, 2012, 01:02
Nao sei o que se passa, mas de há uns 2 meses, eu estou deitada, e com a janela do quarto fechada e a porta fechada, e sinto um brisa gelada no meu rosto, e ate o cortinado abana um bocado. Mesmo agora estou aqui a escrever, com a janela e a persiana fechada,  e apenas tenho a luz do candeeiro ligada e a televisao, e estou a sentir essa brisa fria na cara, que até estou com o nariz gelado. Como pode isso acontecer? Mesmo com tudo fechado. O que voces acham que seja?


O conselho que te dou é que feches os olhos e te concentres no assunto. Vê o que te vem à cabeça....

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Sabes que também pode ser proveniente da janela, eu quando morava em casa do meu pai, as calhas da janela não protegiam totalmente da entrada do vento e os cortinados abanavam constantemente, isso também pode ser da construção

Citação de: katja em 02 fevereiro, 2012, 16:12
Sabes que também pode ser proveniente da janela, eu quando morava em casa do meu pai, as calhas da janela não protegiam totalmente da entrada do vento e os cortinados abanavam constantemente, isso também pode ser da construção

Sim pode ser isso, mas sentir vento no rosto, como se uma janela estivesse mesmo aberta? Axo isso um pouco improvavel. Mas eu sinto paz, quando sinto essas brisas no rosto, e ás vezes vem acompanhado por cheiros de rosas, ou de perfumes muito suaves. Sinto que deve ser o espirito da minha mãe, pois ela me tem aparecido muito em sonhos. às vezes parece que sinto uma mão leve, a passar-me pelo cabelo e rosto. È amiga templa, eu sinto mesmo que seja a minha mãe.

Eu sinto essas brisas muitas vezes, mas cá em casa sempre foi normal, basta a janela estar mal fechada ou duas portas a fazerem corrente, as cortinas abanam até quando alguém passa, são tecidos finos. Mas se sente que é a sua mãe, é porque deve ser. Disfrute dessas visitinhas, também gostava de me aperceber que as tenho.

Nada melhor que fazer os teste cobrindo todas as frinchas com toalhas ou lençóis de modo a cobrir todos as passagens de ar.
Assim se acontecer de novo já podes ter a certeza que é algo fora do normal.

Se não há correntes de ar e está tudo fechado, se já foste ao médico (quero dizer, não estás doente ;)), pois não quer dizer que seja ser algo espiritual.

CitaçãoAssim se acontecer de novo já podes ter a certeza que é algo fora do normal.

Vamos lá analizar, pois a mediunidade é uma viagem individual que se interliga a tudo e a todos  e se sentiste arrepios que não sejam de alguma doença diagnosticada, ou sensações de frio ou calor, é bem possível que estejas sendo influenciada por alguma força energética (isto não quer dizer que tenha que ser obrigatoriamente uma entidade), podem ser sentimentos, emoções que consegues captar... (parece-me, a mim, que poderás ser uma medium sensitiva).

Concentra-te nessa sensação de arrepio (pode ser de calor ou de frio), deixa a mente aberta a novas possibilidades e alguma coisa poderrá acontecer. Senão, é poeque ainda não é tempo, ainda não chegou a hora, pois tudo tem o momento certo para ser.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Hoje entendi o porquê das brisas em meu rosto, hoje me aconteceu algo nada bom na minha vida. È o espirito da minha mãe, que me anda a rondar, para me preparar para o que me viria a acontecer. E agora mesmo estou a sentir de novo, sinto que me estão a confortar, e acreditem, que este apoio que estou a sentir do espirito da minha mae, e de outros seres de luz que estao com ela, me estão a deixar bem, e mais forte e a aguentar tudo com uma força, que eu nunca imaginei vir a ter. Qualquer pessoa entraria em loucura e em desespero. Mas eu estou tão serena e tranquila, como se nada se estivesse a passar. A vida é tão bela, e mesmo com isto tudo que se esta a passar na minha vida, sintome livre e feliz. È mesmo estranho este meu sentimento, perante esta enorme adversidade. Muita paz e luz a todos voces.

fabiana
oamor e tão lindo que nem a morte pode separa o amor dos nossos  entequerido,,mesmo de pois da morte estão junto de nois a nos ajudar ou protejer ou até mesmo para nos mostrar que a vida depois do desencarne continua não se acaba  :angel:

fabiana
Citação de: Templa em 02 fevereiro, 2012, 14:10

O conselho que te dou é que feches os olhos e te concentres no assunto. Vê o que te vem à cabeça....

Abraço

Templa


concordo com vocé templa

Citação de: gitana em 03 fevereiro, 2012, 22:21
Hoje entendi o porquê das brisas em meu rosto, hoje me aconteceu algo nada bom na minha vida. È o espirito da minha mãe, que me anda a rondar, para me preparar para o que me viria a acontecer. E agora mesmo estou a sentir de novo, sinto que me estão a confortar, e acreditem, que este apoio que estou a sentir do espirito da minha mae, e de outros seres de luz que estao com ela, me estão a deixar bem, e mais forte e a aguentar tudo com uma força, que eu nunca imaginei vir a ter. Qualquer pessoa entraria em loucura e em desespero. Mas eu estou tão serena e tranquila, como se nada se estivesse a passar. A vida é tão bela, e mesmo com isto tudo que se esta a passar na minha vida, sintome livre e feliz. È mesmo estranho este meu sentimento, perante esta enorme adversidade. Muita paz e luz a todos voces.
Gitana fico feliz por si :) que a felicidade e o amor preencham sempre o seu coração :)

#12
Citação de: gitana em 03 fevereiro, 2012, 22:21
(...) A vida é tão bela, e mesmo com isto tudo que se esta a passar na minha vida, sintome livre e feliz. È mesmo estranho este meu sentimento, perante esta enorme adversidade. Muita paz e luz a todos voces.

Nós, pessoas, temos dificuldade, às vezes, em nos abstrairmos de nós mesmos, para avaliar o nosso problema numa outra perspectiva, tal como para apreciarmos o que temos. Focamo-nos nos problemas unicamente na nossa perspectiva e deixamo-nos consumir por estes quando não encontramos solução, tendo um efeito bola de neve, se não tomarmos logo medidas.

Fico feliz por ter encontrado paz e sabedoria para aceitar sua condição, não se deixando levar pelo que há de mau na sua vida, mas valorizar o que tem. ;)

Há alturas em que é bom manter o espirito aberto e aceitar ajuda, mesmo que ela nos surga de formas menos convencionais.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#13
desde que o meu avô faleceu que eu sinto esse ar frio também, com tudo fechado e as minhas janelas são seladas por completo, mas nunca liguei muito pois nunca me fez mal, nem me incomodou, até me sinto bem não sei porquê...

muita paz e luz.... :)
Don´t be afraid

Citação de: gitana em 03 fevereiro, 2012, 22:21
Hoje entendi o porquê das brisas em meu rosto, hoje me aconteceu algo nada bom na minha vida. È o espirito da minha mãe, que me anda a rondar, para me preparar para o que me viria a acontecer. E agora mesmo estou a sentir de novo, sinto que me estão a confortar, e acreditem, que este apoio que estou a sentir do espirito da minha mae, e de outros seres de luz que estao com ela, me estão a deixar bem, e mais forte e a aguentar tudo com uma força, que eu nunca imaginei vir a ter. Qualquer pessoa entraria em loucura e em desespero. Mas eu estou tão serena e tranquila, como se nada se estivesse a passar. A vida é tão bela, e mesmo com isto tudo que se esta a passar na minha vida, sintome livre e feliz. È mesmo estranho este meu sentimento, perante esta enorme adversidade. Muita paz e luz a todos voces.


Fico feliz por saber que apesar das contrariedades se sente bem. Por mais contrariedades que apareçam, são sempre passageiras, mais cedo ou mais tarde vem a bonança